Notícias

10 Anos do Anime de Hunter x Hunter: Venha Comemorar Aqui

Neste final de semana, 2 de outubro, todo o mundo está comemorando os 10 Anos do Anime de Hunter x Hunter! Logo, vamos relembrar um pouco da grande obra de Yoshihiro Togashi, que se tornou um verdadeiro clássico das obras japonesas. Além disso, seu anime com 148 episódios produzidas pela MadHouse é considerado até hoje uma verdadeira obra de arte.

10 Anos do Anime de Hunter x Hunter

Hunter x Hunter
Hunter x Hunter

Primeiro, vale lembrar que Togashi começou a publicação do mangá na Shueisha da Revista Weekly Shonen Jump em março de 1998. Logo, a editora publicou o 36º volume em outubro de 2018 no Japão. Porém, a obra está em hiato desde novembro de 2018 devido a preocupações com a saúde do autor.

Por outro lado, a peça inspirou a 1º adaptação com 62 episódios em 1999. Posteriormente, inspirou uma 2º adaptação do anime com 148 episódios, produzida pela Madhouse e lançada em outubro de 2011.

Sinopse

O enredo gira em torno de Gon Freecss. Um menino de 12 anos que ao descobrir que seu pai não morreu, quer encontrá-lo a todo custo. Assim, Para descobrir o paradeiro de seu pai, Gon decide se tornar um caçador como ele. Conforme a história avança, Gon faz amizade com três outros aspirantes a caçadores: Leorio, Kurapika e Killua. Eles acompanharão nosso protagonista em uma série de desafios para testar habilidades, sobrevivência e trabalho em equipe.

Onde acompanhar Hunter x Hunter?

Você pode acompanhar todas as Temporadas de Hunter x Hunter pela Crunchyroll ou se preferir a Funimation, pois são as distribuidoras oficiais de animes no Brasil. Mas, caso prefira outra opção, pesquise por SubAnimes no Google, pois é uma parceira do nosso blog.

Agora que tal conhecer os Melhores animes de Luta? Nós da Loucos por Geek montamos uma lista especialmente para vocês, então deem uma olhadinha lá!
Notificações

Assine nosso Push de notícias clicando no sino vermelho do lado esquerdo, assim você receberá nossas notícias o mais rápido possível Deixe-nos saber seus pensamentos nos comentários ou compartilhe sua opinião conosco na seção de comentários, ou em nossas redes sociais logo a seguir FacebookInstagram e Twitter.

Estamos no Google News:
Mostrar mais

Charlles Ono

"Quem se define se limita." Mas, se você me perguntar eu posso dizer que sou um estudante de pedagogia na Unesp e otaku nas horas vagas. É um prazer estar aqui!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo