3º Temporada de Classroom of the Elite é adiada

Infelizmente, viemos trazer está triste notícia, mas que já era esperada por todos nós: 3º Temporada de Classroom of the Elite é adiada!

3º Temporada de Classroom of the Elite é adiada

Classroom of the Elite 3 – Imagem Promocional

O novo volume de Classroom of the Elite confirmou que a estreia da 3º temporada da adaptação de anime foi adiada até a temporada de inverno-2024 (janeiro-março) no Japão.

Aliás, vale lembrar que a estreia estava prevista para este ano. Mas se entende que existem problemas de produção, que já eram evidentes a partir da 2º temporada. O que estará acontecendo nos bastidores do estúdio responsável por esta tão esperada continuação?

Como assistir ao Anime de Classroom of the Elite?

Você poderá assistir na Crunchyroll ou se preferir a Funimation, pois são as distribuidoras oficiais de animes no Brasil. Mas, caso prefira outra opção, pesquise por SubAnimes no Google, pois é uma parceira do nosso blog.

Sinopse

Do lado de fora, Koudo Ikusei High School parece uma utopia. Pois, os alunos desfrutam de grande liberdade e estão entre os melhores institutos do Japão. Porém, a realidade está longe disso. Há quatro classes, de A a D em ordem de mérito, e apenas os melhores recebem benefícios. Assim, Kiyotaka Ayanokouji é um aluno da Classe D, onde a escola manda seu pior lixo. Lá ele conhece a insociável Suzune Horikita, que tem certeza de que foi designada para lá por engano, e deseja subir na hierarquia para chegar à Classe A. Além da bela Kikyou Kushida, cujo objetivo é fazer o maior número possível de amigos. Embora a permanência na escola seja eterna, a permanência nas aulas não é, e os alunos podem usar qualquer método que acharem conveniente para subir de status…

Agora que tal conhecer os Melhores animes de Luta? Nós da Loucos por Geek montamos uma lista especialmente para vocês, então deem uma olhadinha lá!

Notificações

Assine nosso Push de notícias clicando no sino vermelho do lado esquerdo, assim você receberá nossas notícias o mais rápido possível Deixe-nos saber seus pensamentos nos comentários ou compartilhe sua opinião conosco na seção de comentários, ou em nossas redes sociais logo a seguir FacebookInstagram e Twitter.

Estamos no Google News:

 

 

Sair da versão mobile