Tópicos do Conteúdo
O Major de Copenhague está cada vez mais próximo. Já reconhecemos os primeiros oito participantes após o PGL Major de Copenhague 2024: RMR europeia A. Mas isso é só o começo, pois o início do PGL Major de Copenhague 2024: RMR europeia A está chegando. Mas isso é só o começo, pois outro torneio de RMR está prestes a começar. O PGL Major Copenhague 2024: RMR Europeu B será realizado de 19 a 22 de fevereiro.
Se você gosta de grandes torneios de esportes cibernéticos com as melhores probabilidades e bônus, vale a pena prestar atenção na casa de apostas GG.BET.
Team Spirit
A verdadeira abertura de 2024 continuará sua jornada para o Major após as qualificações fechadas. O sucesso na IEM Katowice 2024 deu à Team Spirit a terceira posição no ranking de equipes da HLTV, que é a posição mais alta da história da organização no Counter-Strike.
Não há nenhuma sugestão de que a Spirit não continuará sua extravagância no próximo torneio RMR. A equipe deve chegar a Copenhague com facilidade. O principal é não relaxar, ou você pode cair do topo tão rapidamente quanto subiu
Team Vitality
A principal favorita dos últimos grandes torneios caiu sensacionalmente do IEM Katowice 2024, não chegando nem mesmo à fase de repescagem. Não se sabe ao certo o que aconteceu com a melhor equipe dos últimos meses.
Depois de dar uma relaxada antes do torneio RMR mais importante, a equipe Vilitaty ainda é uma candidata indiscutível a uma vaga em Copenhague. O único problema é que toda a atenção do público agora está voltada para a Team Spirit. Mas a equipe francesa, que foi a última campeã do Major, definitivamente quer repetir o sucesso conquistando o segundo título consecutivo. É provável que a Vitality prove que o fracasso em Katowice foi apenas um mal-entendido isolado.
Cloud9
Uma equipe tão forte no papel não consegue se provar em grandes torneios. Os jogadores da Cloud9 estão ávidos por vitórias, e os fracassos recentes em grandes eventos devem motivar os ciberesportistas a se tornarem melhores. Os fracassos no IEM Katowice 2024 e no BLAST Premier: Spring Groups 2024 no início do ano definitivamente não são o que a Cloud9 esperava para a nova temporada.
No entanto, os rapazes têm uma boa chance de se classificar para o torneio em Copenhague. Chegar ao Major é quase uma prioridade máxima para a Cloud9 e, se a equipe não conseguir lidar com a pressão e ficar de fora do próximo RMR, mudanças na escalação não podem ser descartadas.
Monte
Graças ao desempenho bem-sucedido de Monte no ano passado, nossa região ganhou outra equipe competitiva no cenário mundial. No final do ano passado, a organização ucraniana se tornou campeã do ESL Challenger na DreamHack Winter 2023 e também ficou a um passo do sucesso na Roobet Cup 2023, além de ter ficado em 3º lugar no Thunderpick World Championship 2023.
No entanto, a equipe não teve um bom começo de ano. O Monte desistiu do torneio em Katowice, a um passo dos playoffs. A equipe não jogou em nenhum outro lugar. A baixa participação em torneios no início do ano pode afetar a forma na próxima RMR. Esperamos que o Monte tenha tido uma boa preparação e mostre um ótimo jogo nas partidas para ter a oportunidade de disputar seu primeiro Major.
MOUZ
A campeã da última ESL Pro League continua a se solidificar entre as cinco melhores equipes da HLTV. Nos recentes BLAST Premier: World Final 2023 e Intel Extreme Masters Katowice 2024, a equipe ficou entre as 4 melhores, o que mostra que os caras estão prontos para lutar com os melhores.
Há muito tempo, a MOUZ deixou de ser uma equipe de nível médio na região europeia. Os “ratos” ocupam consistentemente posições altas nos principais eventos. No entanto, na qualificação fechada, a equipe foi uma das últimas a se classificar para a RMR, o que pode indicar alguns problemas de jogo.