Análise Black Clover 277: Vice Capitão do Alvorecer Dourado

Analise do Capitulo 277

Nota do Autor para o capítulo 277 - 10

10

Nota

Confira o capítulo completo no link abaixo:

Ler Capítulo 277
User Rating: Be the first one !

Análise Black Clover 277: Vice Capitão do Alvorecer Dourado – O Capitulo que mostra uma grande evolução de Charlotte, e o final do ataque de Yuno em Zenon. Tudo parece se encaminhar para um final feliz, mas é bom ter cuidado.

[adinserter name=”Block 10″]

Yuno vs Zenon – Análise Black Clover 277: Vice Capitão do Alvorecer Dourado

No capítulo 276 nós conhecemos a nova transformação de Yuno, onde ele conseguiu atravessar o feitiço de Zenon, atacando-o. No 277 chegou o que pode ser a finalização do ataque de Yuno.

Vemos Zenon sangrando e com um buraco no peito, com Yuno afirmando que Zenon deve lamentar o fato de ter colocado as suas mãos no alvorecer dourado, enquanto morre. Langris se anima, crendo que é possível derrotar Zenon e salvar seu capitão.

Black Clover – Todos os direitos reservados

Charlotte, Rill e Vanica – Análise Black Clover 277: Vice Capitão do Alvorecer Dourado

Então vemos o encontro de Charlotte, Rill e Vanica. Vanica diz que já sabia que haviam intrusos no castelo, mas que esperava por Noelle – Nós também esperamos por ela Vanica. Querendo saber do poder deles, até os menosprezando, ela os testa utilizando dois Generais do Reino Diamond que caíram perante Zenon – Capítulo 227.

Charlotte e Rill atacam, mas Vanica diz que os Generais estão bem fortes graças a Maldição que ela colocou e a renovação que Morris fez. Vanica ainda olha com tédio para magia de Rill e Charlotte, dizendo que são magias comuns.

[adinserter name=”Block 10″]

Rainha dos Espinhos – Análise Black Clover 277: Vice Capitão do Alvorecer Dourado

Vanica lembra de Asta e Yami, e o tanto que gostaria de lutar com eles, para fazer deles, seus brinquedos; entretanto ela deveria suprimir, já que é para um “bem maior”; em um aparente tom de provocação, Vanica diz que talvez Yami não fosse um cara extraordinário.

Charlotte começa a se lembrar do treinamento do Reino Heart, do seu esforço no Esquadrão. Com todo treinamento, ela entendeu que a maldição colocada a anos atrás, suprimia a magia dela, e ela finalmente aprendeu como utilizar. Lembrando das palavras de Dorothy, Charlotte diz que ficou mais forte e ela inicia seu novo feitiço – Rainha dos Espinhos: Paraíso dos espinhos azuis – que quanto mais forte for a maldição do inimigo, mais ela vai sugar, desabrochando em uma bela flor.

Neste momento Vanica pergunta a Megícula se a maldição deixada nela, estava mais fraca, e Megícula responde que Charlotte sugou a maldição para ela, e a transformou em Magia Anti Maldição. Megícula fica animada por encontrar um inimigo tão perfeito assim, e Charlotte diz que todo treinamento se tornou o seu alimento, e que agora ela pode controlar os dois espinhos – Azul e Vermelho – e então inicia seu novo feitiço e transformação – A verdadeira magia dos espinhos: Rainha dos Espinhos.

Charlotte diz que não estava lutando contra Megícula/Vanica, que afirma que vai remover isso imediatamente; Charlotte afirma que esse poder, é mais forte para os que tem maior poder de maldição, e sedo descuidada, pretensiosa, sem ficar alerta a colocou neste estado.

Finalizamos o capítulo com Charlotte dizendo que está cansada de uma Mulher como Vanica – Desapareça com seus desejos inúteis, essa é a punição que ofereço a você.

Black Clover – Todos os direitos reservados

[adinserter name=”Block 10″]

Opinião do Autor – Análise Black Clover 277: Vice Capitão do Alvorecer Dourado

Nunca provoque uma mulher apaixonada

É estranho que este capítulo seja chamado de Vice-Capitão da Golden Dawn, considerando que Yuno está nele apenas nas duas primeiras páginas e o resto é inteiramente focado em Charlotte. Entretanto, o que obtivemos foi incrível: Charlotte usando a maldição para vencer a maldição é totalmente inesperado. Tenho certeza de que ainda não acabaram com Vanica, nem Zenon – embora eu me pergunte como eles vão sair dessa, principalmente a Vanica. Pareceria um pouco repetitivo se ela simplesmente escapasse das vinhas usando o poder de Megicula da mesma forma que fez com a Magia Seladora de Secre, então acho que ela vai passar a depender apenas de sua Magia de Sangue, ou alguém como um Dark Magic, ou algum discípulo provavelmente aparecerá para libertá-la das vinhas.

Neste arco, provavelmente vocês só vão ver notas 10. Black Clover está realmente em outro patamar.

Compartilhe sua opinião conosco na seção de comentários ou em nossas redes sociais logo a seguir     FacebookInstagram e Twitter.

Estamos no Google News:

[adinserter name=”Block 13″]

[adinserter name=”Block 16″]

[adinserter name=”Block 10″]

Relacionados:

Sair da versão mobile