Análise do Episódio 177 de Boruto: Naruto Next Generations

Análise do Episódio 177 de Boruto

Nota do Autor para o episódio 177 - 8

8

Nota

Confira no link abaixo o episódio completo

Ver episódio 177
User Rating: 4.75 ( 3 votes)

No episódio 177 de Boruto acompanhamos a construção de um sistema sensorial de proteção para a vila de Konoha, evolução de Inojin, que ainda continuava com dificuldades com jutsus do Clã Yamanaka e mais

Nova Opening

Em breve teremos uma nova opening para Boruto pela banda Ikimono Garaki com o título de Baku, e hoje, nos últimos episódios com a opening 07, tivemos uma versão atualizada da atual opening de Boruto, dessa vez com Kawaki e o rosto de alguns membros da Kara mais visíveis.

Bônus: Teremos também uma nova ending pela banda Mol-74 com o título: Answers.

[adinserter name=”Block 10″]

Construção de um sistema sensorial

No episódio 176, foi mostrado que a cúpula da vila da folha, estava preocupada com a atuação da Kara, e com possíveis espiões dentro da vila. Foi aconselhado ao Hokage que voltassem a fechar os portões para um melhor monitoramento de quem entra e sai da vila. Naruto após observar o empenho de Denki e os genins da vila, decidiu não fechar os portões e iniciou junto da divisão sensorial da vila, aliada a divisão de ferramentas ninjas científicas, um novo sistema de detecção, inspirado na formula do jutsu utilizado na 4ª grande guerra ninja.

Família Yamanaka – Evolução de Inojin

Inojin novamente com dificuldades com os jutsus do Clã Yamanaka, fica frustrado com o pensamento de ter desapontado sua mãe. Neste momento temos um belíssimo dialogo de pai e filho, onde Sai conta a Inojin as motivações e vontades de sua mãe, que foram herdadas de seu avô, um homem que mesmo sabendo que ia morrer, não abandonou seu caminho ninja.

Motivado pela conversa com seu pai, Inojin decide tentar mais uma vez, superando sua insegurança ao unir suas duas heranças genéticas, utilizando o pergaminho da superbesta, infundindo chakra que resultou em uma expansão de sua percepção sensorial, conseguindo assim encontrar um ninja do livro bingo.

Finalizamos o episódio com a Ino motivando seu filho e explicando sobre esse sistema, que adicionará um filtro para diferenciar o chakra dos moradores, com o de possíveis invasores, ou visitantes.

Prévia do próximo episódio

Ao, o antigo Herói de Kirigakure está de volta, é o início do Arco do receptáculo. O que Ao estaria fazendo na vila da folha?

Título do próximo episódio: ” As costas de nossos pais”

Conclusão

Péssimo dia para quem afirma que Boruto só tem filler. Episódio de hoje tem uma enorme conexão com o que vem acontecendo no mangá, onde esse mesmo sistema de detecção avisa o Hokage de uma pessoa diferente entrando na vila.

[adinserter name=”Block 10″]

Um episódio mais leve, após todo esse arco de apresentação da Kara que vivemos a pouco tempo, o episódio foi um pouco mais corrido no desenvolvimento final do Inojin, talvez para dar mais impacto a sua evolução com sua insegurança. No mais, um episódio mostrando o casal Yamanaka, e a sua união em relação ao seu filho e seu desenvolvimento como pessoa e casal.

É um episodio que nos da esperança de ver mais personagens desenvolvidos. Nos da esperança ao futuro de Boruto.

Vou ficando por aqui, Dattebayo e até a próxima.

Compartilhe sua opinião conosco na seção de comentários ou em nossas redes sociais logo a seguir  😎 😎 😎 FacebookInstagram e Twitter.

Estamos no Google News:

[adinserter name=”Block 13″]

[adinserter name=”Block 16″]

Sair da versão mobile