AnimeBorutoReviews

Análise do Episódio 187 de Boruto Naruto Next Generations: Karma

Análise do Episódio 187 de Boruto

Nota do Autor para o Episódio 187 - 10

10

Nota

Confira o episódio completo no link abaixo:

Assistir Episódio 187 de Boruto
User Rating: Be the first one !

Análise do Episódio 187 de Boruto Naruto Next Generations: Karma – Neste episódio, vimos o time 7 contra Kashin Koji e Kawaki chegando ao anime. O episódio 187 do anime Boruto mostrou o que a marca do Karma de Boruto é capaz de fazer. Também mostrou ao jovem time 7 que ainda precisa de muito treino para enfrentar a organização Kara.

Ninguém será como Naruto

Antes de mais nada, embora eu esperasse que os roteiristas de anime fossem capazes de justificar Ao se tornar um vilão, infelizmente, nem mesmo eles conseguiam entender suas motivações. No episódio anterior, Ao disse a Boruto que nenhum ninja comum pode se tornar tão poderoso quanto Naruto. Então, por que se preocupar em trabalhar duro? Não é mais fácil usar as Ferramentas Científicas Ninja para atingir altos níveis de poder?

Ao tem razão. Mesmo que Naruto foque em trabalhar duro e assumir o controle de seu destino, quando o que realmente importa, personagens que nascem com uma genética especial são aqueles que continuam a ter sucesso. É claro que existem exceções, como Guy, Rock Lee e Sakura que são ninjas que conseguiram obter muita força através de pura determinação.

Mesmo que eu entendesse de onde vinha Ao, sua decisão de trabalhar para a organização Kara ainda não fazia sentido. Se ele quisesse a Tecnologia Científica Ninja anexada ao seu corpo, Katasuke poderia ter feito isso por ele sem a necessidade de se corromper. Enfim, Ao está morto agora – SUPERA.

[adinserter name=”Block 10″]

Kashin Koji vs Konohamaru

Foi uma batalha insana, mesmo Konohamaru… Bem, estava claro que Konohamaru não tinha chance contra Koji. Isso não quer dizer que Konohamaru seja fraco. É que Koji é um oponente de nível Kage altamente estratégico –  e a produção deixa a desejar com Konohamaru, sensei de um time de elite, bem limitado. Embora os leitores de mangá saibam sobre a verdadeira identidade de Koji, estou ansioso para ver quando os fãs apenas de anime serão capazes de perceber quem ele deveria ser. O episódio deu muitas dicas. Portanto, não deve ser muito difícil para os fãs apenas de anime chegarem à conclusão certa.

[adinserter name=”Block 10″]
Análise do Episódio 187 de Boruto Naruto Next Generations: Karma
Análise do Episódio 187 de Boruto Naruto Next Generations: Karma

Ver Konohamaru prestes a ser queimado vivo por Koji é o que ajudou Boruto a ativar seu Karma. Boruto absorveu imediatamente o jutsu de paralisia de Koji, bem como as chamas ao redor de Konohamaru. No entanto, Boruto desmaiou antes que pudesse atacar Koji.

Kawaki

O episódio terminou com Boruto e os outros se deparando com um Kawaki inconsciente. No mangá, no momento em que Kawaki apareceu, Mitsuki e Sarada ficaram em segundo plano- Entendo que tem um desenvolvimento em cima do personagem, mas que Kishimoto não cometa os mesmos erros de Naruto. Vamos ver como os escritores de anime decidem lidar com Kawaki nos próximos episódios e se Mituski e Sarada serão tratados da mesma forma que no mangá

Quanto ao que a organização Kara está fazendo, o episódio mostrou Delta olhando os dados de Amado no Code. Pelo que posso dizer, Delta e Code não confiam em Koji. Eles ainda estão tentando descobrir quem é o traidor, embora nós, como espectadores, já saibamos quais membros não estão 100% de acordo com os objetivos originais de Kara.

O que você achou do episódio?

[adinserter name=”Block 10″]

Compartilhe sua opinião conosco na seção de comentários ou em nossas redes sociais logo a seguir  FacebookInstagram e Twitter.

Estamos no Google News:

[adinserter name=”Block 13″]

[adinserter name=”Block 16″]

[adinserter name=”Block 10″]

 

Mostrar mais

Mateus

Acadêmico de Medicina no Paraguai. Fotografo nas horas vagas. Estudo Japonês, Inglês e Coreano. Amante de animes, mangás e toda cultura Otaku ;)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo