Tópicos do Conteúdo
O episódio 231 do anime Boruto, ” A Espada Enferrujada”, focado no desenvolvimento de Tsubaki e na pontada de culpa particular que ela carrega sozinha há um tempo. Analise do Episódio 229 de Boruto: Espada Enferrujada
Tsubaki
O episódio começou com um flashback apresentando Tsubaki treinando com um samurai chamado Sazanka. Gostei de ver como Sazanka, embora fosse claramente o melhor da classe, não deixava seu ego atrapalhar o fato de ser amigável com um jovem estudante como Tsubaki. Sazanka está ansiosa para um dia empunhar a lendária espada do Lorde Mifune, Kurosawa. Mas as coisas mudaram drasticamente para Sazanka ao enfrentar Tsubaki durante o Torneio de Esgrima.
No presente, Tsubaki e sua equipe receberam a tarefa de rastrear um grupo de bandidos que atacavam e roubavam mercadores. Gostei de como a equipe percebeu que estava lidando com um samurai porque um comerciante ferido foi novamente traumatizado depois de ver Tsubaki em seu quarto de hospital. Não apenas isso, mas o episódio também fez um bom trabalho ao mostrar as emoções conflitantes de Tsubaki ao revelar que o samurai em questão era ninguém menos que Sazanka.
Sazanka
Por ter vencido a batalha passada por acaso e sua natureza competitiva, Tsubaki se culpou por Sazanka ter decidido se desviar do caminho do samurai e se concentrar apenas em adquirir poder, mesmo que isso significasse matar muitas pessoas ao longo do caminho. A pobre Tsubaki não conseguia nem mesmo desembainhar a espada contra ele. O peso da culpa e o fato de que ele ainda era mais forte do que ela inibia seus movimentos e atrapalhava sua resolução.
Wasabi Chunin
Mesmo que uma parte significativa do fandom de Boruto não tenha gostado de ver Wasabi sendo promovida a Chunin , acho que ela lidou muito bem com seu time neste episódio. Ela deu as ordens certas ao lidar com um bando de bandidos. Wasabi também deu a Tsubaki uma palestra muito necessária para ajudá-la a perceber que não deveria se culpar pelas ações horrendas de Sazanka. Ele decidiu ficar com fome de poder porque não conseguia manter seu ego sob controle e aceitar perder para um jovem Tsubaki. Seu comportamento e problemas emocionais não tinham nada a ver com Tsubaki.
Direi que gostaria que Sazanka vs Tsubaki fosse um pouco mais longo. Sua luta final aconteceu muito rápido e veio para baixo para quem tinha as habilidades para acertar um único golpe. No entanto, tendo dito isso, ainda foi um episódio agradável que adicionou outra camada a personagem de Tsubaki e fortaleceu os laços dentro de sua equipe.
O que você achou do episódio?
Compartilhe sua opinião conosco na seção de comentários ou em nossas redes sociais logo a seguir Facebook, Instagram e Twitter.
Estamos no Google News:
- Siga a gente no Google News basta acessar este link e clicar na estrelinha Loucos por Geek no Google News
[adinserter name=”Block 13″]
[adinserter name=”Block 16″]
[adinserter name=”Block 10″]
Relacionados:
- Lista com os melhores jogos para PCs Grátis
- Melhores animes do mundo
- Confira a lista com os melhores jogos para PC da atualidade
- Destaques da categoria dos Animes