AnimeAnimesMangáShingeki no Kyojin

Attack on Titan: Hajime Isayama afirma ter apenas 5% de história para contar

O criador de Attack on Titan, Hajime Isayama, revelou que está se aproximando de um ponto de parada para o mangá amplamente popular.

O ataque de Hajime Isayama a Titã em breve chegará ao fim. O criador revelou que tem “cerca de 5%” restantes do mangá para escrever.

Isayama ainda elaborou para o Shin Joho 7days Newscaster: “Eu sinto que quero terminá-lo.” Ele também disse que “parece que estou quase no final de uma maratona”. Parece que Isayama conhece os destinos finais dos personagens, e o mais importante é que ele queria terminar a série “corretamente” de uma maneira que os leitores novos e velhos pudessem aceitar.

[penci_related_posts dis_pview=”no” dis_pdate=”no” title=”Relacionados” background=”” border=”” thumbright=”no” number=”4″ style=”grid” align=”none” withids=”” displayby=”tag” orderby=”rand”]

O ataque a Titã se passa em um mundo onde enormes monstros humanos conhecidos como Titãs perseguem a terra, consumindo todos os humanos que encontrarem. A maioria da humanidade se esconde em cidades muradas, enquanto os militares usam equipamento especializado para combater os Titãs. O protagonista Eren Jaeger busca vingança contra os Titãs por matar sua família e descobre que ele próprio é um Titã. À medida que Isayaman se aproxima do fim do mangá, os fãs definitivamente vão querer ver onde seus personagens favoritos acabam.

Attack on Titan gerou uma série de anime, bem como dois filmes live-action e vários videogames. A quarta e última temporada do anime estreará neste outono.

[adinserter name=”Block 16″]

Mostrar mais

Elievelton

Amante da tecnologia, especialista em SEO e Programador, atualmente tenho varias publicações totalizando mais de 15 milhões de views, todas Trabalhadas com SEO avançado, Curso Sistemas de Informações na UFPI e dedico todo meu tempo livre, que aliás é bem pouquinho, para projetos de SEO e desenvolvimento Web.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo