Capítulo 55 de Boruto acontece uma terrível morte [SPOLIER]

Dessa vez parece que ele se foi para nunca mais voltar :(

Hoje é um dia muito triste para os amantes de Naruto e temos uma péssima notícia, a possível morte de um dos personagens mais cativantes da obra de Naruto e Boruto pode ter ocorrido de forma trágica e inesperada.

Já estamos a alguns capítulos de Boruto passando por um grande ‘suspense’, Naruto deitado no chão sem forças para lutar, Sasuke com um olho perfurado e isso vem deixando vários leitores ansiosos para saber o que vai acontecer com Naruto  e seus companheiros.

[adinserter block=”10″] Alerta para spoliers, falaremos a seguir sobre spoliers do capítulo 55 de Boruto, então continue lendo apenas se for de seu interesse e não tiver nenhum problema com isso.

Pois bem, acabaram de vazar imagens do capítulo 55 de Boruto e o que vou te mostrar a seguir vai com certeza te deixar muito triste.

Capítulo 55 de Boruto – Morte de Kurama

Sim, infelizmente tudo indica que Kurama vai morrer e sem retorno confira abaixo as imagens vazadas deste acontecimento.

Não sabemos ao certo quais foram os diálogos, mas pelas imagens acima podemos deduzir que o modo Baryon tirava a vida apenas de Kurama e não a vida de Naruto como muitos achavam, hoje com certeza é dos dias mais tristes da obra.

Tenha uma boa vida…NarutoKurama

 

Além disso, o Sasuke perdeu seu Rinegan e as coisas não estão boas para o capítulo 55 de Boruto.

Oficilamente Naruto e Susuke estão nerfados e isso agora abre possibilidades para explorar mais Boruto na obra.

Essas foram algumas informações quentes que trouxemos para você, assim que sair o mangá traduzido do capítulo 55 iremos postar aqui para vocês uma análise completa, então fique sempre de olho, salve nosso site no seu navegador, pois só temos informações quentes do universo Otaku/Geek.

Notificações

Assine nosso Push de notícias clicando no sino vermelho do lado esquerdo, assim você receberá nossas notícias o mais rápido possível Deixe-nos saber seus pensamentos nos comentários ou compartilhe sua opinião conosco na seção de comentários, ou em nossas redes sociais logo a seguir FacebookInstagram e Twitter.

Estamos no Google News:

Sair da versão mobile