Dragon Ball SuperMangáReviews

Capítulo 69: Analise de Dragon Ball Super – A Transição do Planeta Cereal

Confira tudo o que rolou no último capítulo de Dragon Ball Super

Capítulo 69: Análise de Dragon Ball Super

Nota do Autor - 10

10

Nota

Para ver o Capítulo 69, acesse o link abaixo:

Ler Capítulo 69
User Rating: Be the first one !

Capítulo 69 Dragon Ball Super: Análise – Certamente a Saga de Moro foi uma das mais animadas até o momento, pois focou em um vilão específico e centrado em destruir os planetas. Diferente do torneio dos 12 Universos, onde eu senti que alguns personagens poderiam ter sido mais explorados. Mas, em todo caso Dragon Ball Super vem fazendo um enorme sucesso a anos e só vem aumentando sua popularidade. De todo modo vamos seguir esta nova Saga de Granola que também promete muitas emoções para os fãs!

Analise do Capítulo 69 de Dragon Ball Super

Primeiramente, vemos Granola voltando para sua terra de origem que foi destruída por Freeza há alguns anos. Mas, o planeta foi reconstruído pelos Hiita e vendido para uma dócil população chamada de Shugajins. Dessa forma, Granola habita sua antiga terra natal que foi repovoada.

Dragon Ball Super - Capítulo 69
Dragon Ball Super – Capítulo 69
[adinserter name=”Block 10″]

Vegeta vs Beerus

Após isso, vemos Beerus conversando com Vegetas sobre o passado dos Sayajins que sempre sobreviveram destruindo outros planetas e isso só aumentou quando começaram a servir o Freeza. Dessa forma, Beerus se irrita com Vegeta dizendo que ele não deveria carregar o fardo da sua raça sozinho. Assim, ele conta que foi ele quem mandou destruir os Sayajins, deixando o Vegeta irritado e começando uma luta.

Poder do Deus da Destruição

Após Vegeta tomar uma surra, Beerus diz que caso ele queira realmente aprender algumas técnicas do Deus da Destruição, ele deve recomeçar do zero – parando de se prender ao passado e focar somente naquilo no que ele realmente quer.

Família Hiita

Enfim, voltamos a família Hiita que consegue analisar o corpo do sete-três e descobrem a localização de Zuno. No entanto, eles também descobrem sobre Meerus e toda a confusão que ele causou com as esferas do dragão.  Portanto, agora seu novo objetivo é reunir essas esferas para realizarem seus desejos, seja lá qual for.

Granola Reúne as Esferas do Dragão!! Qual o seu Desejo?!

De volta a Granola, descobrimos que ele mora com seu avô na montanha – um Namekuseijin, pois essa raça moravam junto com os Cerealjins. Além disso, descobrimos que eles também tem esferas do dragão, porém são somente duas, já que varia de criador para criador. Granola tenta reunir as esferas para destruir Freeza, sendo que já possui uma na sua casa, mas é advertido pelo seu avô para não fazer isso.

No entanto, ao ver o noticiário, um cidadão acha ela por acidente, forçando Granola a roubar do laboratório. Dessa forma, ele finalmente conseguiu reunir as esferas do dragão e faz seu pedido: “Se Tornar o Guerreiro Mais Poderoso do Universo.”

Dragon Ball Super - Capítulo 69 Granola
Dragon Ball Super – Capítulo 69 Granola
[adinserter name=”Block 10″]

Conclusão do Capítulo 69 de Dragon Ball Super

Em suma, o Capítulo foi extremamente agitado e nos mostrou muitas coisas. Em primeiro lugar o treinamento do Vegeta para dominar algumas técnicas dos Deuses da Destruição, além da Família Hiita entrar em ação. E com certeza, o que mais chamou a atenção foi o pedido do Granola em se tornar o mais forte. Assim, nem podemos imaginar o que cada um deles vai fazer daqui para frente, só nos resta aguardar o Capítulo 70 de Dragon Ball Super.

Notificações

Assine nosso Push de notícias clicando no sino vermelho do lado esquerdo, assim você receberá nossas notícias o mais rápido possível Deixe-nos saber seus pensamentos nos comentários ou compartilhe sua opinião conosco na seção de comentários, ou em nossas redes sociais logo a seguir FacebookInstagram e Twitter.

Estamos no Google News:

[adinserter name=”Block 13″]

[adinserter name=”Block 16″]

 

 

Mostrar mais

Charlles Ono

"Quem se define se limita." Mas, se você me perguntar eu posso dizer que sou um estudante de pedagogia na Unesp e otaku nas horas vagas. É um prazer estar aqui!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo