Conheça os 3 gigantes mangás da Webtoon que estão virando animes

Os Três Grandes de Webtoon estão finalmente recebendo seu próprio anime. Tudo que você precisa saber teles vai estar nesse post e criamos uma comparação de quais mangás são equivalentes a eles.

Para a maioria dos fãs de anime e mangás, os “Big Three” são as três séries que levaram sua indústria na ponta da cabeça e a direcionaram para a frente por mais de duas décadas. Sua influência era quase incomparável, e suas longas tramas cativavam os observadores de anime e leitores de mangás para arco após arco. Agora, dois dos Três Grandes já terminaram há muito tempo, “Naruto e Bleach” e os fãs ficam se perguntando se algum outro anime poderá tomar seu lugar.

Hoje, os Três Grandes do mangá não estão sozinhos. Enquanto One PieceNaruto Bleach estavam tomando o mundo de tempestade, outro Big Three foi subindo – não no mangá japonês, mas em manhwa coreano. Os nomes desses misteriosos desafiantes têm crescido constantemente ao longo dos anos, e desde que a Line Webtoon publicou suas traduções oficiais em inglês em 2014, sua popularidade explodiu drasticamente. Agora, com o lançamento do Crunchyroll Originals e a colaboração marcante da marca de anime com o Webtoon, os Três Grandes do Webtoon estão finalmente chegando ao anime.

Enquanto One Piece carrega o manto do mangá Big Three sozinho, o maior manhwa da história está se preparando para cair no palco do anime na forma de Tower of God, The God of High School Noblesse. Aqui está uma cartilha sobre cada um deles, e qual o seu equivalente de mangá mais próximo é do Mangá Dos Três Grandes da Webtoon.

Noblesse (Mangá Equivalente: Bleach)

Noblesse

 conta a história de um antigo vampírico chamado Raizel que acaba de acordar de uma hibernação de 800 anos. Ao contrário dos vampiros normais e dos oito nobres senhores que os governam, Rai é um nobre: um imparável sendo acusado de supervisionar a raça dos vampiros e garantir que seu equilíbrio no mundo não seja ultrapassado ou abusado. Com a ajuda de seu leal servo Frankenstein, Raizel se inscreve no ensino médio para manter a cobertura de um cidadão comum e talvez descobrir o mundo moderno ao longo do caminho.

Ela se passa em um mundo moderno idêntico ao nosso, onde a existência de vampiros e outros seres estranhos são mantidos escondidos dos humanos. A maioria dos principais jogadores estão divididos em três facções secretas: os Nobres vampíricos, os lobisomens transformadores e a União Humana. Cada facção quer ficar acima do resto, mesmo que isso signifique eliminar todos os outros no processo.

No mundo do mangá, Bleach é o mais semelhante ao Noblesse. Os personagens de Bleach são geralmente divididos em facções claramente definidas: Soul Reapers, Quincies, Hollows, e assim por diante. Cada uma dessas facções compete por influência e dominação, e Ichigo geralmente acaba sendo a pessoa que as mantém em equilíbrio. Esses grupos também são o que impulsiona a narrativa geral, com cada arco geralmente dedicado a enfrentar pelo menos um deles.

[adinserter name=”Block 2 “]

Além disso, Bleach também se passa em um mundo que se parece muito com o nosso. Ocas, Coofadores da Alma e outros elementos místicos são mantidos escondidos pelo fato de que humanos comuns não podem vê-los ou interagir com eles. Mesmo Zanpakuto pode ser encontrado em Noblesse na forma de Soul Weapons, que cada um dos líderes do clã Nobre pode convocar.

The God Of High School (Mangá Equivalente: Naruto)

O Deus do Ensino Médio

 segue Mori Jin, um jovem artista marcial com um amor pela luta e um desejo inabalável de vencer o melhor dos melhores. O manhwa segue Mori quando ele entra no Torneio de Deus do Ensino Médio, a maior e mais extrema competição de artes marciais da história. Depois de fazer amizade e se juntar ao especialista em karatê Daewi Han e à mestre de espadas Mira Yoo, os três avançam em cada round e enfrentam os lutadores mais perigosos do mundo.

[penci_related_posts dis_pview=”no” dis_pdate=”no” title=”Artigos Relacionados” background=”” border=”” thumbright=”no” number=”4″ style=”grid” align=”none” withids=”” displayby=”tag” orderby=”rand”]

No mundo de Mori, as pessoas podem usar o Poder Emprestado para aproveitar a energia de deuses, demônios e seres míticos para usar em batalha. Cada rodada vai vê-lo ir contra artistas marciais mais qualificados e usuários mais intimidantes do Poder Emprestado, o que é mais intenso pelo fato de mori não usar O Poder Emprestado – ou qualquer arma para esse assunto. Mesmo que as primeiras partes de The God of High School se concentrem quase inteiramente no torneio, cada arco é mantido muito diferente. Cada arco também eleva drasticamente o teto de poder para manter seu público segurando seus assentos.

Se algum dos Três Grandes do mangá pode ser comparado com O Deus do Ensino Médio,é Naruto. Ambos seguem a vida de um protagonista imóvel com uma origem muito especial, embora de maneiras muito diferentes. Enquanto Mori estava no topo do mundo por sua força, Naruto foi intimidado pelas pessoas ao seu redor. Você pode até dizer que, se Naruto fosse amado por quem ele era, ou se Mori fosse odiado pelo que ele era, os dois se relacionariam mais perto do que qualquer outro.

Enquanto os ninjas de Narutonão usam o Poder Emprestado, seu chakra lhes concede poderes sobrenaturais que aumentam suas habilidades de combate. Na verdade, o chakra se origina de uma raça alienígena, tornando-o não muito diferente do Poder Emprestado. Por último, os arcos de Narutosão incrivelmente distintos um do outro. Um novo arco em Naruto significa mais do que apenas um novo inimigo para enfrentar, mas também significa que o teto de poder é elevado pela chegada desses novos inimigos.

Tower of God (Mangá Equivalente: One Piece)

tower-of-god

A Torre de Deus é a última e talvez mais lendária dos Três Grandes de Webtoon. A série segue Bam, um jovem com um único objetivo em mente: chegar ao topo da Torre de Deus, um lugar onde qualquer desejo será concedido. No entanto, todos em seu mundo também querem chegar ao topo, e enquanto ele encontra alguns amigos confiáveis ao longo do caminho, ele também encontra inimigos cruéis. O que mais impulsiona Bam é sua esperança, confiança e otimismo. Ele acredita que pode chegar ao topo, e ele acredita que seus amigos podem alcançá-lo com ele – o que os leva a também acreditar nele.

O mundo da Torre de Deus é imensamente vasto e povoado com inúmeras forças que têm seus próprios sonhos, vidas e motivos. É um lugar incrivelmente misterioso e perigoso com leis, estruturas e história profunda. A Torre é separada em andares, e seus habitantes devem passar por testes para fazê-la de um andar para o outro. Cada andar é uma aventura cansativa, mas a cada novo lugar que Bam visita, o mundo se torna cada vez mais cativante. No entanto, o Império Jahad que controla a Torre também está secretamente impedindo qualquer um de chegar ao topo.

Dos Três Grandes do mangá, nenhum se compara à Torre de Deus tão de perto quanto One Piece. Como Bam, Luffy é um aventureiro idealista com um único sonho: chegar ao fim da Grand Line e se tornar o Rei Pirata. Como todos os outros também têm o mesmo objetivo, Luffy constrói uma tripulação de amigos confiáveis e ganha aliados poderosos que o ajudarão a enfrentar o mundo.

Em vez dos andares da Torre, a Grand Line é separada em ilhas que abrigam países inteiros. Os mundos de Uma Peça e Torre de Deus estão em constante evolução, e seus habitantes estão sempre alcançando coisas distantes ou até mesmo completamente não relacionadas com seus personagens principais. Por causa disso, a Grande Linha e a Torre sempre se sentem incrivelmente vivas. Enquanto a Torre é controlada pelo Império Jahad, a Grande Linha é supervisionada pela Marinha, que não vai parar por nada para impedir que qualquer pirata chegue a One Piece.

Siga nosso Twitter:

Gostou de nosso projeto? Faça uma doação para continuarmos nessa luta.

Faça sua doação via PicPay -> Doar qualquer quantia de forma Segura clique aqui<- ou use o QR abaixo:

Se não poder doar ajude nosso site apenas se cadastrando na plataforma do PicPay, se ainda não for, use o link abaixo você ainda ganha  R$10 reais.

Baixar o PicPay

Não deixe de ver também:

Sair da versão mobile