Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Episódio 07 – Adeus Regonku

Analise do Episódio 07

Nota do Autor para o Episódio 07 - 10

10

Nota

User Rating: 4.33 ( 2 votes)

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Episódio 07 – Adeus Regonku – A conclusão do Arco Mugen Train de Demon Slayer finalmente chegou e é seguro dizer que NINGUÉM estava com os olhos secos depois de ver aquele triste final.

O episódio 7 não apenas descreveu as consequências do Mugen Train, mas também descreveu as consequências de um de nossos poderosos caçadores de demônios que foi implacável em garantir que seu objetivo de manter todos seguros fosse alcançado – mesmo que custasse a ele vida.

Rengoku

O episódio 7 começou onde terminamos o episódio anterior, com Rengoku recebendo um golpe sério de Akaza.

Sangrando muito, Rengoku, Akaza e nossos dois espectadores Tanjiro e Inosuke rapidamente perceberam que o fim de Rengoku estava próximo, o que levou Akaza a implorar essencialmente para Rengoku abandonar seu corpo humano e se tornar um demônio que pode curar cem vezes. O desejo de Akaza fez Rengoku relembrar uma memória agridoce de sua mãe, que o fez acreditar que ele era abençoado com fortes habilidades para proteger outras pessoas ao invés de causar danos. Com essa memória em mente, o espírito humano de Rengoku foi incendiado uma última vez.

Prender a mão de Akaza em seu corpo empalado enquanto o sol nascia foi o último esforço de Rengoku em proteger seus companheiros deste inimigo sedento de sangue. Aqui, nosso Hashira segurou o demônio para salvar sua vida, esperando que o sol acabasse com sua existência. Além disso, Tanjiro e Inosuke finalmente viram uma oportunidade para ajudar seu camarada, mas, infelizmente, ambos os esforços se provariam inúteis, pois Akaza não queria morrer ainda.

Adeus Regonku

Akaza e o Adeus de Rengoku

Desesperado, Akaza separou os braços do corpo de Rengoku e saiu correndo, mas não antes de Tanjiro lançar sua espada no corpo do demônio, gritando a plenos pulmões que Rengoku é quem venceu.

Pouco depois de suas declarações turbulentas, Rengoku chamou Tanjiro para transmitir a ele seus desejos finais.

A primeira é ler as cartas deixadas pelo Hashira anterior para ver se há alguma informação sobre a dança Hinokami Kagura do pai de Tanjiro. A segunda, visitar o irmão mais novo de Rengoku, Senjuro, e dizer a ele para seguir o caminho que seu coração deseja. O terceiro, para dizer a seu pai para cuidar de si mesmo, e o último, para viver sua vida com a cabeça erguida, não permitindo que ninguém obscureça seu coração enquanto ele se esforça para se tornar um Hashira.

Quando seus minutos finais chegaram, Rengoku viu uma invenção de sua falecida mãe. Enquanto ela estava lá em um branco brilhante, ele perguntou se ele cumpria seus deveres de proteger os fracos. Com um sorriso no rosto, ela respondeu: “Você me deixou orgulhosa”. Isso fez Rengoku dar seu último sorriso. Logo depois, ele faleceu, juntando-se a sua mãe na terra dos mortos.

Adeus Regonku

Tanjiro

Diante de seu cadáver, Tanjiro lamentou suas frustrações por não ser forte o suficiente para proteger a todos. Surpreso com as muitas paredes que se erguem à sua frente no momento em que ele conseguiu superar grandes obstáculos. As lágrimas continuaram escorrendo por seu rosto e Zenitsu se juntou a ele, mas Inosuke não suportou os gemidos, pedindo a Tanjiro e Zenitsu que parassem de chorar e continuassem vivendo de acordo com os padrões de Rengoku. Ironicamente e como era de se esperar, Inosuke também não conseguiu evitar que as lágrimas escorressem. Nem nós.

Terminamos o episódio com a notícia da morte de Rengoku sendo contada a todos os Hashiras e por cada uma de suas reações, podemos dizer que a morte desse Hashira mudará drasticamente o curso desta história.

Compartilhe sua opinião conosco na seção de comentários ou em nossas redes sociais logo a seguir  FacebookInstagram e Twitter.

Estamos no Google News:

[adinserter name=”Block 13″]

[adinserter name=”Block 16″]

[adinserter name=”Block 10″]

Relacionados:

 

Sair da versão mobile