AnimeData e Hora de lançamento

Episódio 04 de Blue Lock: Data, Hora de Lançamento e Resumo

Confira tudo sobre o próximo episódio de Blue Lock com a gente

Com o final do nosso querido 03º episódio de Blue Lock, lançado dia 22 de Outubro, muitos estão desesperados por aí. Mas não se preocupem, pois nós já sabemos sobre o Episódio 04 de Blue Lock: Data, Hora de Lançamento e Resumo.

Blue Lock - Episódio 03
Blue Lock – Episódio 03

Episódio 04 de Blue Lock: Data e Hora de Lançamento no Brasil

O episódio 04 de Blue Lock, tem hora marcada: chegará nas telas dia 29 de Outubro às 14:00 do horário de Brasília para os assinantes premium da Crunchyroll, certamente, o primeiro lugar que irá apresentar o episódio legendado.

Por outro lado, se você não é um assinante, o episódio será lançado gratuitamente uma semana depois, em 05 de Novembro. Para te ajudarmos, deixaremos um cronômetro mostrando quanto tempo falta para a estreia do episódio 04, dessa forma, quando estiver disponível na Crunchyroll ele ficará zerado.

Resumo do episódio 03 de Blue Lock

No episódio 03 vemos que finalmente vai começar o jogo e nosso querido Isagi ficou com a posição de atacante. No entanto, ao começar o jogo, Raichi e Kunigami tentam roubar a bola e fazer um gol. Pois, os gols contam pontos individualmente.

Logo, no meio dessa confusão entre os próprios times, vemos o Barou que tem uma habilidade incrível e conseguiu facilmente fazer um gol! Após isso, o time deles ficaram mais unidos, enquanto a do Isagi cada vez menos. Fazendo a partida ficar 5 a 0.

Com isso, Bachira e Isagi resolvem se unir para fazerem um gol! Assim, Isagi fica de frente com Barou e ao invés de arriscar, acaba passando a bola para o Kunigami que marca o gol! Já no fim, eles começam a discutir a melhor estratégia para não perderem novamente.

Blue Lock - Episódio 03
Blue Lock – Episódio 03

Como assistir ao Anime de Blue Lock?

Você poderá assistir na Crunchyroll ou se preferir a Funimation, pois são as distribuidoras oficiais de animes no Brasil. Mas, caso prefira outra opção, pesquise por SubAnimes no Google, pois é uma parceira do nosso blog.

Sinopse

Dessa maneira, a história começa com a eliminação da Seleção Japonesa da Copa do Mundo FIFA em 2018, o que levou a União Japonesa de Futebol a iniciar um programa de treinamento para preparar um time de estudantes do ensino médio que participará da Copa do Mundo de 2022. Dessa forma, Isagi Yoichi recebe o convite para ingressar neste programa logo após seu time perder a oportunidade de participar do Nacional, por ter passado a bola para seu companheiro menos habilidoso, mas que consequentemente errou o chute, mostrando a covardia de Isagi por não finalizar a jogada por ele mesmo.

Entretanto, o treinador Ego Jinpachi, que pretende acabar com a ideia de “Japão fraco no futebol” aplicando um novo regime de treinamento radical: isolar 300 jovens atacantes em uma instituição parecida com uma prisão chamada “Blue Lock”, e submetê-los a um treinamento rigoroso que criará “o maior, mais talentoso e egoísta atacante do mundo”. Enfim, como os garotos vão se sair?

 

Agora que tal conhecer os Melhores animes de Luta? Nós da Loucos por Geek montamos uma lista especialmente para vocês, então deem uma olhadinha lá!

Notificações

Assine nosso Push de notícias clicando no sino vermelho do lado esquerdo, assim você receberá nossas notícias o mais rápido possível Deixe-nos saber seus pensamentos nos comentários ou compartilhe sua opinião conosco na seção de comentários, ou em nossas redes sociais logo a seguir FacebookInstagram e Twitter.

Agora que tal conhecer os Melhores animes de Luta? Nós da Loucos por Geek montamos uma lista especialmente para vocês, então deem uma olhadinha lá!

Estamos no Google News:

 

 

Mostrar mais

Charlles Ono

"Quem se define se limita." Mas, se você me perguntar eu posso dizer que sou um estudante de pedagogia na Unesp e otaku nas horas vagas. É um prazer estar aqui!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo