Episódio 1 de Hataraku Saibou 2ª temporada: data de lançamento

Quem aí já assistiu o anime de biologia? O famoso Hataraku Saibou, conhecido como Cells at Work em inglês e Células trabalhando em português, é uma obra muito popular por mostrar a função das células humanas, agora em forma de pessoas! Teve sua primeira temporada lançada em 2018 e, depois disso, os fãs esperavam a continuação que era prevista para julho de 2020, sendo adiada sem data confirmada. Mas acabou o tempo de espera, pois viemos aqui te contar Episódio 1 de Hataraku Saibou 2ª temporada: data de lançamento.

Imagem da Netflix – pôster da 2 temporada

Sobre Cells at Work

Por outro lado, se você nunca nem viu sobre este anime, deixe-me contar mais. Cells at Work é uma adaptação do mangá escrito por Akane Shimizu; a partir de janeiro de 2015, na revista japonesa Shounen Sirius, a obra teve cinco volumes lançados, não disponíveis no Brasil.

Posteriormente, o estúdio David Production (o mesmo de JoJo’s Bizarre, Captain Tsubasa  e Fire Force) produziu a animação. A 2ª temporada  conta com a nova direção de Hirofumi Ogura; design por Takahiko Yoshida; roteiro de Yuuko Kakihara e Kenichiro Suehiro, da Mayuko  ficará responsável pela música. O anime foi exibido pela primeira vez em 2018, e podemos assistir pela Crunchyroll e, também, pela Netflix.

[adinserter name=”Block 10″]

Episódio 1 de Hataraku Saibou 2ª temporada: data de lançamento

Enfim, o primeiro episódio da nova temporada do anime chegará dia 9 de janeiro de 2021 nos canais Tokyo MX, Tochigi TV, YTV e BS11 às 23h30 (horário do Japão). Depois disso, será exibida na MBS, TV Aichi, Hokkaido Broadcasting Co., Ltd. e RKB Mainichi Broadcasting. Tá pertinho, né?

No entanto, não para por aí não. A conta oficial no Twitter de Hataraku Saibou revelou trailer e pôster da 2ª temporada. Confira o trailer abaixo:

O que esperar de Hataraku Saibou 2ª temporada?

Cells at Work foi um anime de comédia muito aceito pelo público. Ele apresenta uma história inédita, retratando toda a ação que acontece quando você leva um arranhão, por exemplo. Ele conta com personagens super fofinhos, como as plaquetas, e, da mesma forma genial, com caras super misteriosos e irados, como os basófilos; a protagonista é um glóbulo vermelho que se perde igual o Zoro enquanto carrega caixas de oxigênio.

O anime é muito educativo, trazendo a ciência para as telas de maneira surpreendente; além disso, é incrivelmente envolvente com suas batalhas intensas contra tipos de vírus e outros intrusos. Sua trama bem estruturada atraiu muitos fãs de todas as idades, sendo elogiada pelo lições emocionante e o equilíbrio entre humor e sangue. Segundo a Crunchyroll, a avaliação média do anime foi de 4,8 de 5 estrelas, como resultado, podemos esperar que a próxima season tenha uma qualidade semelhante, prosseguindo com a história das nossas células humanas diariamente.

[adinserter name=”Block 10″]

Como assistir?

Agora que você sabe de tudo, deve ter ficado com aquele vontade de dar o play no anime. E, calma, nós te ajudamos, pela Crunchyroll, ou pela nossa parceira, Subanimes, você poderá assistir a 1ª temporada de Cells at Work, só clicar aqui.

Sinopse:

“Dentro do corpo humano, cerca de 37,2 trilhões de células trabalham energeticamente 24 horas por dia e 365 dias por ano. Recém-saído do treinamento, a alegre e um tanto cabeçuda Red Blood Cell AE3803 está pronta para assumir a tarefa tão importante de transportar oxigênio. Como sempre, o White Blood Cell U-1146 está trabalhando duro, patrulhando e eliminando bactérias estranhas que buscam fazer do corpo seu novo covil. Em outros lugares, pequenas plaquetas se alinham para um novo projeto de construção.Lidando com feridas e alergias, perdendo-se no caminho para os pulmões e brigando com tipos de células semelhantes, a vida diária das células é sempre agitada, pois trabalham juntas para manter o corpo saudável!”

Imagem da Netflix

E então? Como que você vê agora as células no seu corpo? Prontos para mais uma dose de biologia da melhor maneira possível? O que espera da próxima temporada de Hataraku Saibou? Adoraríamos saber sua opinião, portanto, na seção de comentários ou em nossas redes sociais logo a seguir você pode compartilhá-las:  FacebookInstagram e Twitter.

[adinserter name=”Block 16″]

Estamos no Google News:

Relacionados:

Sair da versão mobile