Enquanto Khun luta com um teste de rotação da cabeça, Rak Wraithraiser acidentalmente fornece uma solução engenhosa no terceiro episódio da Torre de Deus.
AVISO: O conteúdo a seguir contém spoilers da Temporada 1, Episódio 3 de Tower of God , “The Correct Door”, agora sendo transmitidos na Crunchyroll.
Os testes que vimos Bam e seus colegas alpinistas empreenderem para alcançar seu cume foram em grande parte mais desafios do corpo do que da mente.
Alguns, como o exame de admissão de Bam de Headon, exigiram estratégias, mas, em última análise, o caminho a seguir era ainda mais fisicamente desgastante do que mental. No terceiro episódio do anime, um teste administrado pelo diretor de testes Hansung Yu finalmente oferece a participantes afiados como Khun um obstáculo mais intelectual a ser superado … apenas para o garoto de cabelos azuis ser ofendido por ninguém menos que o brutal Rak Wraithraiser.
Enquanto Bam, Khun e Rak esperam para entrar na próxima sala de testes, eles ouvem gritos periódicos – descritos como um “grito de morte” – vindos da sala. Para deixá-los ainda mais nervosos, uma pessoa peculiar com pele rosada e o corpo de uma grande bolsa fluorescente desenterra parte da bagagem emocional de Khun: “O filho abandonado da família Khun … supus que você não pode evitar depois daquela traição cruel que você experimentou. ” Khun está tão irritado com isso que pula o homem da sacola com uma faca. Antes que um Rak animado possa se envolver, seu grupo é chamado para fazer o teste misterioso.
As coisas só ficam mais ameaçadoras quando vemos o interior da sala de testes: preto e sem forma, com uma série de portas vermelhas brilhantes. Yu explica que “a condição para passar neste teste é abrir a porta correta. É isso. Você só tem uma chance de abrir uma porta e, se demorar mais de 10 minutos, o teste será encerrado com força”. Com essas últimas palavras, um buraco no chão se abre. Ah, isso explica os “gritos de morte”. Um Khun irritado pergunta a Yu se este é outro teste de sorte, como Lero-Ro indicou durante seu exame de Shinsu, mas Yu diz que já lhes deu muito o que continuar.
Khun entra no palácio mental de Sherlock, enquanto tenta encontrar a resposta certa, mas é atormentado por lembranças indesejadas do que parece ser uma infância traumática de rumor e vergonha. “Por causa de Ageuro”, ouvimos uma voz dizer, “toda a família foi exilada”. Oprimido por seus pensamentos, Khun não percebe que Rak impaciente está furioso pelo quarto escuro e, de repente, ele abre uma das portas. Por algum milagre, é a certa. Khun está chocado. Ele pergunta a Rak o que o fez escolher a porta, à qual Rak simplesmente responde: “Instinto”.
É então que fica óbvio que qualquer porta é a porta certa, mesmo antes de Yu reafirmar as condições do teste: “A condição de passagem é abrir uma porta”. O desafio não é descobrir uma charada complexa para encontrar uma resposta complexa – é simplesmente ter coragem de tomar uma decisão rápida. “O mundo não vai esperar a sua certeza”, Yu diz a Khun como um presente passageiro. “Você precisa de companheiros que lhe abrirão as portas sem hesitação. Você não quer proteger aqueles olhos que não sabem duvidar?” Os olhos dos quais ele está falando parecem ser os ingênuos e dourados de Bam que Khun associa a outra pessoa do passado.
Com isso em mente, Khun se recusa a entregar seus segredos aos colegas de equipe ainda, mas ele diz a Bam que espera alcançar o desejo de ver estrelas com Rachel. Enquanto isso, Rak – hilário, perdendo todo o argumento, como sempre – decide que agora é o “gênio” do grupo.
Em um segundo momento começa um novo desafio onde a equipe da menina do chicote Anaak mostra um pouco da sua monstruosa força.
Pronto parei com os spoliers sai correndo para ver o episódio 3 de Tower of God “Torre de Deus” porque as coisas esquentaram para valer.
Lembrando que esse anime estar sendo distribuído pela Crunchyroll e você poderá ver nesse link
Espero que tenha gostado, siga nossas redes sociais .
Você gosta do Mundo Geek e dos artigos que publicamos ?Escreve bem ? que tal ganhar dinheiro escrevendo artigos para nosso site veja como aqui