Episódio 7 de Gleipnir – Shuuichi tem uma nova transformação

Episódio 7 de Gleipnir

O Gleipnir

desta semana teve uma boa mudança de ritmo porque conseguiu dar a Shuuichi uma vantagem com novos aprimoramentos em suas habilidades. Quando Shuuichi e Chihiro são horrivelmente mutilados pelo mais recente antagonista em uma cena que lembra o final inoportuno de uma garota no filme de Akira, isso nos dá mais para trabalhar com o que seus desejos são e como era seu passado com Elena.

Ao contrário do Shuuichi com o qual estamos presos nos últimos episódios, este episódio o faz racionalizar seu papel na morte de Hikawa através das lentes do espírito que habita dentro do corpo mascote de Shuuichi. Sempre foi uma parte escondida de Shuuichi que só surgiu quando ele cedeu aos seus impulsos ou quando Clair estava fazendo sentido de por que ele é outra parte dela. Mas isso torna Shuuichi mais tolerável em situações como esta para ele consultar com os pensamentos que o encorajam a desabafar e usar sua raiva engarrafada para ajudá-lo a se transformar em um humanóide mais elegante que é capaz de enfrentar o trio de Subaru e seus pais.

As cenas de luta de Gleipnir são relativamente limpas, mas ter Shuuichi e Chihiro fundidos em um monstro ágil tornou suas ações muito mais envolventes do que sequências onde ele teve que balançar seu corpo de mascote para lutar contra oponentes mais fisicamente competentes. Ao longo de sua luta, parecia uma partida equilibrada onde a dupla teria que pensar em seus pés para derrubar a balança contra um oponente intimidador.

Sua nova forma é especialmente interessante porque Shuuichi e Chihiro têm uma melhor avaliação das emoções e história um do outro. Ambos são empatias arrogantes, mas torna interessante para eles sondar na mente um do outro para ter uma melhor noção de como eles devem abordar uma situação. Sem mencionar que sua compatibilidade é através dos gráficos, dado que Chihiro foi capaz de cavar através das memórias de Shuuichi para conhecer toda a sua história com Elena antes que ele pudesse mesmo perceber o que aconteceu no passado.

Clair não teve tanto de uma parte da ação desta vez, mas ela tem muito o que viver no próximo episódio. Chihiro é uma pessoa mais calma e empática, mas este episódio parecia provar uma teoria de que uma pessoa diferente dentro do corpo de Shuuichi faria ainda melhor uso de suas habilidades se eles pudessem apelar para a própria personalidade compassiva de Shuuichi. Clair tem operado fora da idéia de que Shuuichi e ela são perfeitos um para o outro porque ela o descobriu primeiro e ele é fácil de manipular. Mas se ela não é capaz de ter uma conexão suficiente para se tornar uma com Shuuichi em uma forma humanóide como Chihiro ou entrar em melhor sintonia com seus pensamentos e história, Clair vai ter um tempo mais difícil convencer Shuuichi que eles são o casal perfeito.

Onde Acompanhar o Episódio 7 de Gleipnir em HD

Vamos deixar um link para você acompanhar o episódio 7 de Gleipnir na íntegra e em HD espero que curta, basta clicar no link abaixo:

[adinserter name=”Block 16″]

Relacionados:

 

Sair da versão mobile