AnimeAnimeAnimesOne PieceReviews

Episódio 986 de One Piece: Luffy Fugitivo e Kid pistola!

Episódio 986 de One Piece: análise

Episódio 986 de One Piece: análise

Nota da autora - 9.5

9.5

Nota da autora

Dê sua nota para One Piece!

User Rating: Be the first one !

Apoo e Kid se reencontram enquanto Zoro e Luffy estão na mira dos piratas das feras! O que será que acontecerá agora que alguns da pior geração estão no Grande Banquete do Kaido?? Portanto nós certamente viemos te trazer o Episódio 986 de One Piece: análise!

Resumo do Episódio 985º de One Piece

Em primeiro lugar, você deve dar uma olhana nesta análise que fizemos semana passada de One Piece!! E depois disso, aqui também vai uma rápida recapitulação:

  • No episódio 985 vemos Kaidou finalmente se encontrando com os Tobiroppo! Mas descobrimos que quem chamou eles na verdade foi o King, já que alguns não iriam aparecer caso King chamasse diretamente;
  • Logo, Kaidou quer que os 6 encontrem o seu filho, Yamato, que fugiu da casa, além disso, caso consigam eles vão ter o direito de desafiar um dos Grandes Astros;
  • Enquanto isso, vemos Luffy cada vez mais enfurecido com o desperdício de sopa de feijão e decide comer todas as panelas que estava lá; por outro lado, vemos Kid e seu bando passando discretamente por todos e tentando chegar ao Kaidou;

  • Já Zoro, começou uma confusão com os rapazes que também estavam desperdiçando comida;
  • Com isso, Luffy acaba perdendo toda a paciência quando foi provocado e acaba causando um grande alvoroço;
  • Além do mais, Zoro não fica muito atrás e também faz um grande tumulto lá. Assim, ele fica enfurecido ao descobrir sobre o desperdício de sopa de feijão!

Episódio 986 de One Piece: análise

Iniciamos com mais flashbacks da O-tama, para contextualizar o ódio do Luffy e Zoro sobre o desperdício de comida; depois disso, quando percebem o estrago que causaram, esta dupla foge em um estilo bem animado, meio pitoresco e desajeitado, mas muuuito bom.

Enquanto isso, ocorrem cenas em uma qualidade maravilhosa, que são as movimentações do Kid. Sem dúvida, acompanhamos toda a sua fúria quando o Eustass vai até o Apoo; no entanto, antes disso, o chato do Apoo avisa pro Queen (pelas rimas ruins) quem está causando o caos da festa.

Mega flashback

Ou seja, Queen foi enganado pelo Babanuki por Luffy ter escapado (na verdade ele deu um relatório fake), e o Apoo continua atacando e dando mó dano nos dois; aliás, um baita dano com muitas explosões e cortes.

Posteriormente, ocorre um mega flashback explicando porque Kid está pistola com o Apoo, apesar de nós lembrarmos disto, foi importante para mostrar que, após cair numa tentativa de suicídio, Kid é preso em Udon.

Junto dele, o Basil, o Apoo e o Killer, estavam fazendo uma aliança; mas Apoo e Basil decidem se aliar ao Kaido e o Killer come uma smile defeituosa. Ao contrário dos outros, Apoo já estava envolvido e foi de bom grado para os Feras.

[adinserter name=”Block 10″]

O Apelão e o Traidor

Então nós vemos Zoro e Luffy lutando com os minions do Kaido que são muitos, além disso, até que fortes, mas o problema são os poderes apelões do Apoo, que é impossível usar haki da observação e vem e corta o Zoro, é absurdo de lindo. Por outro lado, quem mais sentiu uma leve frustração onde o ataque não é integrado em uma música real?

Não podemos esquecer que o Queen manda aquele jogo: quem capturar o Zoro e Luffy, vira um Tobiroppo; aí fica a questão: qual dos Tobiroppos ele quer matar? Será que o X-draque, já que foi mostrado que é um traidor falando com o Tobi da marinha?

Depois disso, a dupla continua tentando guardar stamina pro boss final, mas o Kid que tava na maciota reconhece o Apoo, reune com seu magnetismo todo o ferro ao redor e faz aqule braço surreal para amassar a cara do seu inimigo.

Conclusão One Piece

Neste episódio o diretor Yamaguchi foi o responsável da vez. Um veterano no mundo dos animes em geral que nos deu uma animação bem interessante várias vezes, com seu storyboard arrasando nas cenas de ação juntamente com uns novos diretores de animação não revelados.

O efeito de “estática” na tela durante o poder do Kid foi genial, trazendo uma boa imensão, na mesma linha, os traços diferentes do Queen e a computação gráfica na última cena foi de arrasar. Parabéns, Toei.

O que podemos destacar do enredo é o mistério envolvendo o Queen e sua vontade de matar um Tobiroppo e o flashback essencial para os telespectadores casuais.

Já a trilha sonora deixou a desejar, principalmente pois foi importante devido os poderes do Apoo, além disso, tivemos muitas cenas em silêncio, parecendo que falta algo na sonoplastia. Esperamos que seja melhor desenvolvido depois, o hype tá pro 989 e 990.

Então, não esqueça de ver aqui quando o próximo episódio de OP estreiará, pois este foi um ótimo episódio!

E você? O que você achou do Episódio 986 de One Piece? Nos deixe sua opinião nos comentários ou em nossas redes sociais logo a seguir. FacebookInstagram e Twitter.

Bai, bai!

Estamos no Google News:

Mostrar mais

Milena

Hei! Sou uma jovem padawan, nerd, otaku e a espera para se tornar protagonista de um anime Isekai!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo