Episódio Final da 4º Temporada de Bungou Stray Dogs: Analise e Spoilers

Confira tudo sobre o episódio final de Bungou Stray Dogs com a gente

Após o fim do 13º episódio de Bungou Stray Dogs 4, lançado dia 29 de Março, muitos estão desesperados por aí. Mas não se preocupem, pois nós já sabemos sobre o Episódio Final da 4º Temporada de Bungou Stray Dogs: Analise e Spoilers.

Bungou Stray Dogs 4 – Episódio 13

Bungou Stray Dogs 4º Temporada Episódio Final: Analise e Spoilers

E finalmente chegamos ao fim de mais uma obra da temporada. Dessa vez, tivemos o fim de Bungou Stray Dogs que foi um sucesso desde sua 1º temporada. Além disso, todos vimos que a obra finalizou bem no meio do clímax. Com isso, já foi confirmada uma 5º temporada para o meio do ano!

Bungou Stray Dogs 4 – Episódio 13

Sinopse

Em resumo, tendo sido expulso do orfanato e à beira da fome, Atsushi Nakajima conhece alguns homens. Assim, ambos são membros da Agência de Detetives Armados que dizem ser capazes de resolver qualquer incidente, mesmo aqueles que a polícia e os militares não ousam investigar. Aliás, Atsushi acaba acompanhando-os em uma missão. Por outro lado, vemos na cidade de Yokohama existem pessoas que levam o nome de grandes mestres literários e que possuem poderes inusitados ligados ao seu nome. Este é o início da batalha entre os misteriosos poderes da Agência de Detetives Armados e a Máfia do Porto.

Onde acompanhar Bungou Stray Dogs?

Você poderá acompanhar obra de Bungou Stray Dogs pela Crunchyroll ou se preferir a Funimation, pois são as distribuidoras oficiais de animes no Brasil.

Agora que tal conhecer os Melhores animes de Luta? Nós da Loucos por Geek montamos uma lista especialmente para vocês, então deem uma olhadinha lá!
Notificações

Assine nosso Push de notícias clicando no sino vermelho do lado esquerdo, assim você receberá nossas notícias o mais rápido possível Deixe-nos saber seus pensamentos nos comentários ou compartilhe sua opinião conosco na seção de comentários, ou em nossas redes sociais logo a seguir FacebookInstagram e Twitter.

Estamos no Google News:

 

Sair da versão mobile