Episódio Final de Wind Breaker: Análise e Resumo

Confira sobre o episódio final de Wind Breaker com a gente

Após o fim do nosso 13º episódio de Wind Breaker, lançado dia 27 de Junho, muitos estão desesperados por aí. Mas não se preocupem, pois nós já sabemos sobre o Episódio Final de Wind Breaker: Análise e Resumo.

Wind Breaker – Episódio 13

Resumo do episódio Final de Wind Breaker

No episódio Final, vemos que todos os capitães se conheceram, além do Ume agradecer e contar com os esforços de todos. Após isso, vemos o Sakura e os demais se conhecendo com alguns veteranos de lá.

Após isso, vemos nossos heróis fazendo uma patrulha até se encontrarem com os Keel, um pequeno grupo, porém bastante perigosos. Além disso, eles encontram o Anzai todo machucado em um beco, que diz que não foi nada e vai embora.

Porém, Sakura descobre por uma amiga dele que Anzai está tentando salvar um amigo de infância que está na Keel por algum motivo. Já no fim, vemos que Nagato foi espancado e Anzai sai correndo para o ajudar. Por outro lado, Sakura e todos da sala também vão ajudar ele.

Wind Breaker – Episódio 13

Como assistir ao Anime de Wind Breaker?

Você poderá assistir na Crunchyroll ou se preferir a Funimation, pois são as distribuidoras oficiais de animes no Brasil.

Sinopse

Aqui as médias de notas são mais baixas, mas as lutas são as mais intensas! Logo, a Escola Furin é conhecida como uma superescola de delinquentes! Haruka Sakura, um estudante do primeiro ano do ensino médio, veio de fora da cidade pronto para lutar até o topo… No entanto, a Escola Furin acabou se tornando um grupo que protege a cidade! É aqui que a lenda heróica do delinquente Sakura no ensino médio começa!

Agora que tal conhecer os Melhores animes de Luta? Nós da Loucos por Geek montamos uma lista especialmente para vocês, então deem uma olhadinha lá!
Notificações

Assine nosso Push de notícias clicando no sino vermelho do lado esquerdo, assim você receberá nossas notícias o mais rápido possível Deixe-nos saber seus pensamentos nos comentários ou compartilhe sua opinião conosco na seção de comentários, ou em nossas redes sociais logo a seguir FacebookInstagram e Twitter.

Estamos no Google News:

 

 

 

Sair da versão mobile