Notícias

Estúdios MAPPA: Funcionário Revela Condições Extremas de Trabalho

Confira a Denúncia Feita por um ex-funcionário

Tópicos do Conteúdo

Recentemente, um ex-funcionário dos Estúdios MAPPA acaba revelando algumas péssimas condições de trabalho que era submetido. Logo, vale lembrar de todo o sucesso do estúdio, ainda mais recentemente com a animação de Jujutsu Kaisen e Attack on Titan.

mappa-estudio
MAPPA – Estudio

Estúdios MAPPA – Denúncia

Um ex-funcionário acabou de fazer uma denúncia grave sobre as condições que o estúdio MAPPA oferece para seus trabalhadores. Logo, tal individuo acabou desabafando nas redes sociais, então vamos confirir a tradução feita pela ANIME-se:

https://twitter.com/_ANIMEse/status/1394056205585293314

Logo, não é surpresa para ninguém sobre as condições precárias de trabalho que a maioria dos japoneses vivem. Ainda mais em mercados de trabalho como os Animes, que tem prazos de entrega e uma concorrência alta no mercado. Mas, ainda assim é algo muito triste de se ver. O que acharam? Deixem aí um comentário.

Sobre a MAPPA

Ademais, a MAPPA é um estúdio de animação japonesa que foi fundado em 14 de junho de 2011 por Masao Maruyama, fundador e ex-produtor da Madhouse. Logo, “MAPPA” é um acrônimo para Maruyama Animation Produce Project Association. Além disso, em abril de 2016, Maruyama renunciou ao seu cargo no estúdio e fundou um novo estúdio, o Studio M2. Alías, vale lembrar algumas de suas maiores produções como – Zombieland Saga: Revenge (2021), Attack on Titan Final Season (2020) e Jujutsu Kaisen (2020).

Notificações

Assine nosso Push de notícias clicando no sino vermelho do lado esquerdo, assim você receberá nossas notícias o mais rápido possível Deixe-nos saber seus pensamentos nos comentários ou compartilhe sua opinião conosco na seção de comentários, ou em nossas redes sociais logo a seguir FacebookInstagram e Twitter.

Estamos no Google News:

[adinserter name=”Block 13″]

[adinserter name=”Block 16″]

Fonte: ANIME-se

Mostrar mais

Charlles Ono

"Quem se define se limita." Mas, se você me perguntar eu posso dizer que sou um estudante de pedagogia na Unesp e otaku nas horas vagas. É um prazer estar aqui!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo