AnimeAnimesFire Force

Fire Force: Confira as batalhas mais insanas que ocorreram na 1ª temporada

Com a segunda temporada de Fire Force chegando neste verão, vamos dar uma olhada nos confrontos mais escaldantes da série até agora.

VISO: O artigo a seguir contém spoilers da 1ª temporada de Fire Force, disponível para streaming no Crunchyroll e FUNimation.

A série de anime Fire Force se passa em um mundo onde uma das principais causas de morte é a combustão humana espontânea, um fenômeno onde alguém é engolido pelas chamas e se torna uma criatura conhecida como infernal. Shinra Kusakabe, uma piroinete de terceira geração, é a protagonista cujo passado trágico reforçou seu desejo de ser um herói. Ele eventualmente se torna um Soldado de Bombeiros da Companhia Especial do Fogo 8 para descobrir a verdade por trás dos Infernais e o que aconteceu com sua família. Com um trailer para a segunda temporada, previsto para estrear em julho, vamos relembrar as lutas mais ferozes da série.

Shinra Vs. Rekka

À medida que a Companhia 8 continua sua busca para aprender mais sobre combustão humana espontânea, sua busca os leva a olhar dentro da própria Força Especial de Bombeiros, especificamente na Companhia 1. Isso leva a um confronto entre Shinra e Rekka, um tenente da Companhia 1, que revela que trabalha para alguém criando infernais artificiais conhecidos como Evangelistas. A luta é visualmente impressionante; O estilo de luta móvel e chamativo de Shinra está em exibição total enquanto ele bate no traidor Rekka.

Durante o confronto, os espectadores aprendem sobre o desejo do Evangelista por Adolla Bursts, e conhecem membros de sua organização cultista white-clad como Arrow. Shinra e o velho amigo de Rekka, Karim, outro membro da Companhia 1, derrotam e capturam o traidor, mas antes que eles possam interrogá-lo, Arrow dispara um buraco em seu peito, matando-o. Embora a animação de David Production seja o destaque desta luta, os contínuos maus tratos de Tamaki são a maior falha da batalha.

[penci_related_posts dis_pview=”no” dis_pdate=”no” title=”Relacionados:” background=”” border=”” thumbright=”no” number=”2″ style=”grid” align=”none” withids=”” displayby=”tag” orderby=”rand”]

Maki Vs. Flail

Maki se apresentou no início como uma força a ser contada, mas quando ela encontra Flail e uma equipe de outros White-Clads no Nether, é revelado o quão devastadora ela pode ser. Com a combinação de sua força física, treinamento de combate e pirocinese de segunda geração, Maki faz um trabalho rápido dos soldados antes de seguir para a atração principal.

Maki reconhece Flail como aquele que “agrediu meus queridos colegas” durante o ataque à oficina de Vulcano. Ela vinga decisivamente esses colegas. Com seus espíritos de fogo, Sputter e Flare, Maki controla suas “Twin Hover Units Tekkyo”, que combina perfeitamente com seu estilo de luta enquanto ela entrega uma batida de classe mundial em Flail. Além da sequência ser um grande espetáculo, é refrescante ver uma das personagens femininas brilhar no centro do palco de uma forma mais dominante do que a série tem feito durante grande parte da temporada.

Shinra Vs. Leonard Burns (Revanche)

Começou a saber o que aconteceu na noite do incêndio em sua casa de infância, Shinra libera sua velocidade recém-descoberta e chutes de assinatura no Capitão da Companhia 1. Se Shinra puder provar sua força, o Burns caolho prometeu revelar aquele chá doce. O imenso poder de Burns torna impossível para Shinra conseguir um golpe, mas ele está impressionado com o crescimento e cede do garoto.

Verdades Shinra pensou que sabia derreter quando descobre que o despertar de Shō de sua Explosão de Adolla foi a causa do incêndio, e sua mãe, que ainda pode estar viva, foi a infernal com chifres em suas memórias. A motivação de Shinra ao longo da primeira temporada foi basicamente vingar o que aconteceu com sua família, e enquanto isso continua sendo o caso, há uma nova dimensão. Com o conhecimento de que seu irmão e sua mãe ainda estão lá fora, ele quer salvá-los e encontrar uma maneira de devolver esse último em um humano.

Benimaru Vs. Demon/Haran

Benimaru Shinmon é o capitão distante da Companhia 7. Ele é conhecido como o mais forte oficial de bombeiros da Força Especial de Bombeiros. Durante o arco de Asakusa, Beni vai de fogo em chamas com Haran, um membro branco vestido, que ingere um inseto que o transforma em um demônio infernal. Enquanto Shinra e Arthur desempenham um pequeno papel durante a luta, as habilidades híbridas de segunda/terceira geração pirocinese de Beni brilham na batalha para salvar sua cidade.

Beni foi enganado no início do arco pela ilusionar, Mirage Branco-Vestido, então para fazer as pazes, ele coloca tudo em jogo para proteger Asakusa. O povo de Asakusa olha para Beni como seu protetor, então ele deve ser o único a salvá-los. Além disso, foi contra um inimigo demoníaco semelhante que o amigo de Beni, Konro, perdeu o poder de lutar desenvolvendo Tephrosis, uma condição provocada pelo uso excessivo de habilidades pirocinéticas. Com ataques devastadores como “Iai Chop, Form Seven: Sun Wheel” e “Crimson Moon” em seu arsenal, não é surpresa que Beni seja capaz de subir para a vitória.

Shinra Vs. Shō

Nada grita uma reunião familiar da Força de Fogo como uma briga fraternal onde a velocidade é rei, animada à perfeição absoluta. Esta luta familiar destaca o poder extremo possuído por Shō, o comandante dos Cavaleiros de Ashen Flame. A batalha também explora novos patamares na habilidade de Shinra. Shō domina em combate no início com seu poder de retardar o tempo, mas usando o Elo Adolla com seu irmão, Shinra pode aproveitar a graça do Evangelista também e alcançar habilidades rápidas.

Com um irmão capaz de parar o tempo e o outro se movendo à velocidade da luz, esta batalha breakneck também revela alguns desenvolvimentos cruciais de construção e enredo do mundo. Não só as Chamas de Adolla vêm de uma estranha dimensão monocromática que Shō mostra a Shinra, mas o Evangelista faz sua primeira aparição. No entanto, depois que uma experiência emocional de compartilhamento de memória induzida por Adolla Link reduz Shō às lágrimas, Haumea, um membro do White-Clad, aparece e usa sua habilidade de controlá-lo. Quando a Companhia 8 chega para salvar Shinra, que foi acidentalmente empalado pela espada de Shō, o Nether começa a desmoronar, o que mais uma vez separa os irmãos no final da batalha mais intensa da 1ª temporada.

[adinserter name=”Block 16″]

Mostrar mais

Elievelton

Amante da tecnologia, especialista em SEO e Programador, atualmente tenho varias publicações totalizando mais de 15 milhões de views, todas Trabalhadas com SEO avançado, Curso Sistemas de Informações na UFPI e dedico todo meu tempo livre, que aliás é bem pouquinho, para projetos de SEO e desenvolvimento Web.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo