A próxima rodada de conteúdo de Fortnite já sofreu atrasos, e agora foi adiada novamente – sim, pela terceira vez. Embora desta vez, as razões são muito mais sérias, já que a Epic quer evitar a distração dos protestos em curso contra a brutalidade policial e a desigualdade racial nos EUA e em todo o mundo. Assim, a data final da 3ª temporada de Fortnite e a data de lançamento da 3ª Temporada de Fortnite foram adiadas para 17 de junho.
“Os eventos recentes são um lembrete pesado das injustiças em curso na sociedade”, diz a Epic em seu anúncio, “desde a negação dos direitos humanos básicos até o impacto do racismo, tanto evidente quanto sutil contra pessoas de cor. Estamos cientes da dor que nossos amigos, famílias, membros da equipe, jogadores e comunidades estão experimentando. Acreditamos na igualdade e na justiça, na diversidade e na inclusão, e que esses fundamentos estão acima da política. A equipe está ansiosa para levar Fortnite adiante, mas precisamos equilibrar o lançamento da 3ª temporada com tempo para a equipe se concentrar em si mesma, em suas famílias e em suas comunidades.”
O atraso também afeta o evento Device, que definirá o palco para a 3ª temporada. Isso foi adiado para 15 de junho. O Dispositivo foi originalmente agendado para 6 de junho às 11:00 EDT / 14:00 EDT / 19:00 BST, então espere tempos semelhantes na nova data.
Este é o terceiro atraso para a 3ª temporada. O lançamento foi originalmente agendado para 30 de abril, então no mínimo você tem um monte de tempo extra para completar os desafios da temporada.
— Fortnite (@FortniteGame) June 3, 2020
Siga a gente no Google News: