Genshin Impact Mobile – Fecha seu 1º Ano Bilionária

Confira o sucesso do jogo que bateu recorde em seu 1º ano

Recentemente, o portal Sensor Tower informou que em 29 de setembro, o jogo Genshin Impact Mobile fechou seu primeiro ano desde seu lançamento com aproximadamente US $ 2 bilhões em ganhos nas plataformas App Store e Google Play! Além disso, este número não leva em consideração os lucros obtidos em outras plataformas além das mencionadas.

Genshin Impact Mobile – Receita Bilionária

Sensor Tower – Grafico de Lucros

Dessa forma, em seu primeiro ano, Genshin Impact alcançou o 3° lugar em ganhos globais de jogos para smartphones, perdendo apenas para PUBG Mobile e Honor of Kings. Além do mais, Genshin Impact teve um dos lançamentos de jogos para celular de maior sucesso de todos os tempos, pois levou menos de seis meses para o título atingir seu primeiro $ 1 bilhão.

A China foi o principal mercado para os gastos dos jogadores com a versão para smartphone do Genshin Impact, gerando cerca de US $ 577 milhões até o momento, ou 28,6% da receita global total. O Japão ficou em segundo lugar com 23,7%, enquanto os Estados Unidos completaram os três primeiros com cerca de 21% da receita.

Sobre Genshin Impact

Em um mundo chamado Teyvat, certos indivíduos são escolhidos pelos deuses. Assim, eles recebem uma joia mágica que dão a habilidade de um elemento. Logo, o jogador começa como um viajante de origem desconhecida, em busca de um parente perdido. Conforme a aventura avança, o jogador controla vários outros personagens que o Viajante encontra durante sua jornada. Sendo que cada um conta com personalidades e habilidades únicas, enquanto eles vão em missões para entender a verdade por trás dos deuses deste mundo.

 

Agora que tal conhecer os Melhores animes de Luta? Nós da Loucos por Geek montamos uma lista especialmente para vocês, então deem uma olhadinha lá!

Notificações

Assine nosso Push de notícias clicando no sino vermelho do lado esquerdo, assim você receberá nossas notícias o mais rápido possível Deixe-nos saber seus pensamentos nos comentários ou compartilhe sua opinião conosco na seção de comentários, ou em nossas redes sociais logo a seguir FacebookInstagram e Twitter.

Estamos no Google News:

Fonte: Sensor Tower

Sair da versão mobile