AnimeAnimeReviews

Gotoubun no hanayome segunda temporada – análise do episódio 1

Episódio 1 Gotoubun no Hanayome 2

Nossa nota - 9.5

9.5

Nota

O anime das quíntuplas voltou com tudo com cara nova e tudo mais. O que você achou do episódio 1? Deixe sua nota aqui.

User Rating: 4.61 ( 1 votes)

A segunda temporada de gotoubun no hanayome estreou a pouco e tivemos acesso ao episódio 1. Então faremos uma análise dos episódios ao longo da temporada e está é a análise do episódio 1. Como é o primeiro episódio não teremos recapitulação, ela acontecerá ao longo do texto onde for necessário. Mas antes de prosseguirmos se você gostar do post ou de nosso site, assine nosso Push de notícias clicando no sino vermelho do lado esquerdo, assim você receberá nossas notícias o mais rápido possível. Além de receber os nossos reviews e teorias de obras como One Piece, Black Clover e Boruto! Agora sem mais enrolação vamos ao que interessa.

[adinserter name=”Block 10″]

Gotoubun no Hanayome episódio 1 da 2ª temporada

Desfecho do resfriado

O episódio 1 de gotoubun no hanayome se inicia diretamente de onde a última temporada parou. Ou seja, Fuutarou ficou doente por causa da noite que passou no celeiro, pegando um resfriado forte. Então vemos que Fuutarou foi levado ao hospital para ser tratado. Em seguida, Nino chega para visitá-lo. Nino é uma das gêmeas que tinha mais aversão a Fuutarou depois de Itsuki, mas pelo que foi mostrado nos trailers eles terão um desenvolvimento na relação. Em sequencia outras três gêmeas aparecem procurando a Nino, que se esconde atrás de uma cortina. Ichika entrega o assunto da escola que Fuutarou perdeu. Podemos percebemos  um desenvolvimento por parte de Ichika que decidiu renunciar a decisão de sair da escola que ela tinha dito a Fuutarou. Então depois de fazer Fuutarou se alimentar elas partem.

[adinserter name=”Block 10″]

Então Fuutarou é informado que irá receber alta em um dia e vemos o motivo das gêmeas estarem no hospital. A inicio podemos pensar que Itsuki não foi porque não se importa com Fuutarou, mas na verdade as gêmeas estão no hospital para se vacinar e Itsuki e Nino têm medo de agulhas. O médico pede que Fuutarou cuide bem das garotas, e vemos que na verdade o médico pode ser o pai das gêmeas, que Fuutarou vê em um flash de memória. Por fim, Itsuki finalmente aparece e confronta Fuutarou para que ele diga o real motivo de ainda frequentar a escola.

Passado de Fuutarou

Fuutarou começa a contar uma história de seu passado. O jovem Fuutarou está em um trem com seus colegas numa excursão escolar. Fuutarou ostenta uma câmera que pegou das coisas do trabalho seu pai. Então ao chegar no destino ele sente uma dor de barriga e acaba ficando para trás, e aparentemente abandonado pelos amigos. Em seguida uma senhora faz um barraco por achar que Fuutarou tirou uma foto dela e chama a polícia, mas ele é salvo pela gêmea misteriosa que aparece e serve como uma espécie de álibi. Por fim, Fuutarou inventa um final absurdo para não precisar falar a ela sobre aquela garota. Afinal ela poderia identificar a gêmea e acabaria o mistério que o anime criou.

[adinserter name=”Block 10″]

De volta ao presente ele diz que não abandonou a escola como forma de compensar as gêmeas. Então ele vê em Itsuki uma semelhança com a menina do passado dele. O anime sempre nos fez crer que aquela menina era Itsuki, ela até mostra um amuleto que vimos a menina do flashback mencionar, mas nunca se sabe o que pode vir a acontecer. O amuleto pode nos fazer acreditar que foi ela que se encontrou com Fuutarou, mas a garota comprou 5 amuletos então pode-se acreditar que cada uma das gêmeas deve ter um desses.

No dia seguinte

Depois de receber alta Fuutarou vai a casa das gêmeas e protagoniza uma cena hilária de tentar adivinhar qual gêmea é qual. Vale ressaltar que o anime intencionalmente criou diferenças entre as cores dos cabelos para que possamos identificar, mas no mangá só podemos reconhecer as gêmeas devido aos adereços que as gêmeas possuem. Sendo assim é válido Fuutarou se confundir com elas. Então vemos que o motivo delas estarem de cabelo amarrado é porque Fuutarou quer reconhecer qual delas estava com a sacola com as provas nota zero, e por consequência a gêmea que tirou as notas. Em seguida ele tenta descobrir com base no cheiro do shampoo que a gêmea estava usando na hora que fugiu, mas sem sucesso. O recurso final de Fuutarou é pedir que elas façam um teste baseado no da gêmea misteriosa.

[adinserter name=”Block 10″]

Então vemos que Ichika, que é a gêmea que tirou a nota zero, diz em pensamento estar preparada para esta ocasião. Mas na verdade Fuutarou pretendia identificar com base na letra cursiva e Ichika acaba cometendo um pequeno descuido mesmo com isso em mente. Porém, o plot twist final é que na verdade cada uma daquelas provas pertencia a uma das gêmeas. Por fim, Itsuki descobre que Fuutarou quer encontrar a menina do passado e suspeita que seja uma delas, mas acabamos sem resposta. Mas se fosse mesmo Itsuki ela poderia ter dito. E assim se encerra o episódio.

Gotoubun no Hanayome episódio 1 da 2ª temporada – Fim

O anime voltou com tudo e parece que começaremos a explorar o passado de Fuutarou e os mistérios que o circundam. Além do mais, aparentemente teremos mais desenvolvimento da personagem das gêmeas. Era isso que tínhamos para comentar hoje e se quiser ficar por dentro dos próximos é só ficar ligado no site. E você o que você achou do episódio? Comente e deixe uma nota.

Compartilhe sua opinião conosco na seção de comentários ou em nossas redes sociais logo a seguir  😎 😎 😎 FacebookInstagram e Twitter.

Estamos no Google News:

[adinserter name=”Block 13″]

[adinserter name=”Block 16″]

Mostrar mais

Carlos Victor

Acadêmico do curso de sistemas de informação pela UFPI - CSHNB. Pesquisador na área de avaliação de sistemas distribuídos no Núcleo de Pesquisa Aplicada a Sistemas Distribuídos (Pasid). Fascinado por tecnologia em geral. Nas horas vagas apreciador de desenhos e quadrinhos orientais, vulgos animes e mangás. Gamer de baixo orçamento :D

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo