Hataraku Saibou temporada 2 – review do episodio 1

Hataraku Saibou 2 Episódio 1

Nossa nota - 9.9

9.9

Nota

O anime das células voltou com tudo com novas situações e células. O que você achou do episódio 1? Deixe sua nota aqui.

User Rating: 5 ( 1 votes)

Hataraku Saibou foi um anime que estreou na temporada de verão de 2018 e foi um sucesso. Então o anime acabou ganhando uma segunda temporada que está sendo exibida nessa temporada de inverno de 2021. Dito isso, iremos fazer a análise do episodio 1 de Hataraku Saibou 2 e dependendo do feedback podemos continuar. Se quiser saber quando teremos o segundo episódio pode clicar aqui e acompanhar o cronômetro. Então se você gostar do post ou de nosso site, assine nosso Push de notícias clicando no sino vermelho do lado esquerdo, assim você receberá nossas notícias o mais rápido possível. Além de receber os nossos reviews e teorias de obras como One Piece, Black Clover e Boruto! Além do mais você nos ajuda a saber o que nosso público gosta de assistir. Agora vamos ao post.

[adinserter name=”Block 10″]

Hataraku Saibou 2 episodio 1

De volta a rotina

O episodio 1 de Hataraku Saibou 2 se inicia com um pequeno germe entrando no corpo como de costume. Então um glóbulo branco o ataca ferozmente enquanto uma plaqueta observa horrorizada. Uma cena que serve bem para nos reintroduzir ao anime. Em seguida, o anime começa com a nossa querida glóbulo vermelho indo entregar oxigênio em algum lugar. Ela se encontra com a macrófago que é a célula de proteção mais forte entre os glóbulos. Em sequencia, somos reapresentados a algumas células e lugares que frequentemente aparecem no anime.

[adinserter name=”Block 10″]

Durante o primeiro momento o anime só mostra realmente a rotina das células para nos lembrarmos o que elas fazem. Glóbulos perambulam por aí, alguns atacam outros entregam. Porém o glóbulo branco recorrente da temporada passada parece estar desaparecido a um tempo, por causa do trabalho é claro. Então os glóbulos brancos incentivam a glóbulo vermelho a convidá-lo para tomar chá, mas ela recusa por achar que ele está bem. Ela diz que ele deve estar relaxando tomando um chá nesse momento, mas vemos que ele está perseguindo um germe. Então voltamos para a cena de início do episódio com a plaqueta assustada ao ver a cena. O glóbulo branco tenta ajudar a recolher os fatores da plaqueta, mas ela derruba tudo numa cena hilariante e fofa.

A pequena plaqueta

Então o glóbulo branco guia a plaqueta para fora da rota de migração, pois ela se perdeu e foi parar ali. Essa plaqueta parece estar sem confiança, pois não consegue fazer as coisas com a mesma facilidade das outras plaquetas. Além disso, a tutora das plaquetas a destruiu com palavras. Então a plaqueta diz que está treinando para que fique mais forte como as outras e por isso ela está ali, ela não se perdeu, só está treinando. Por fim, o glóbulo branco a convence a retornar para o treinamento das plaquetas.

[adinserter name=”Block 10″]

Enquanto caminham, o glóbulo e a plaqueta se encontram com a glóbulo vermelho. Em seguida nos deparamos com o incidente do dia, uma colisão na cabeça, vulgo galo. Todas as células ali começam a flutuar, pois como não é uma ferida o sangue não vaza para fora do corpo, ele fica se espalhando internamente devido ao rompimento de vasos sanguíneos e se acumula naquele ponto. Então a plaqueta motivada parte para o reparo enquanto vários glóbulo flutuam formando o calombo. Então, enquanto o sangramento é fechado, os glóbulos só podem esperar.

Reparo interno

As plaquetas continuam o trabalho e a líder explica o que exatamente fazer no caso. Enquanto isso o glóbulo branco olha orgulhoso para seu “pupilo”. Porém a área do sangramento é muito grande para as plaquetas e ela tentam fazer um coagulo de sangue primário, que é o que a plaqueta boné reverso não consegue fazer. Então somos introduzidos a mestre das plaquetas, a megacariócito, que é a celula responsável por produzir as plaquetas do organismo. A megacariócito tenta botar ordem no estilo militar e as plaquetas ficam nervosas. Mas ela tem uma carta na manga, uma medalha para a plaqueta que fizer o melhor trabalho, que é a forma que ela achou para motivá-las, e olha funciona que é uma beleza. Essas crianças encarnam o próprio Bob o construtor para tentar consertar o vaso sanguineo.

[adinserter name=”Block 10″]

O plano estava indo bem, mas a plaqueta líder acidentalmente deixa um fator de coagulação cair na fenda. Então a plaqueta boné invertido pula sem pensar duas vezes, recupera o fator e é puxado de volta. A megacariótico chora de orgulho ao ver a evolução de seus pupilos. Por fim, a megacariícito não consegue decidir qual plaqueta leva a medalha, pois por mais que algumas se arriscaram, elas também cometeram erros graves. Então ela decide dar medalhas pra todo mundo. No fim a mestre acaba dizendo ao boné reverso que está orgulhosa dele(a).

[adinserter name=”Block 10″]

Hataraku Saibou 2 episodio 1 – Fim

O episódio foi mais uma mini aula sobre nosso corpo focando dessa vez nas plaquetas. Os aspectos de comédia e fofura desse episódio foram incríveis e sem dúvidas foi um dos mais engraçados da série. Alguns fatos e termos falados aqui podem estar errados, pois este redator não é especialista em biologia. Então se achar algum erro fique a vontade para corrigir. E você o que você achou do episódio? Comente e deixe uma nota.

Compartilhe sua opinião conosco na seção de comentários ou em nossas redes sociais logo a seguir  😎 😎 😎 FacebookInstagram e Twitter.

Estamos no Google News:

[adinserter name=”Block 13″]

[adinserter name=”Block 16″]

Sair da versão mobile