Tópicos do Conteúdo
Episódio 24 de Jujutsu Kaisen: análise
Nota da autora - 10
10
Nota da autora
Meus caros leitores, essa é a última review desta inesquecível temporada um de Jujutsu Kaisen; será longo e árduo o período de tempo até que as jujutsu-feiras retornem para animar nossa semana. Portanto, aproveitem bem Episódio 24 de Jujutsu Kaisen: análise!! Explicaremos tudo!!
https://twitter.com/JujutsuKaisenBR/status/1376578589299200009
Recapitulando Jujutsu Kaisen Episódio 23
Jujutsu nos trouxe muitas batalhas e flashbacks sensacionais na última jujutsu-feira; então, veja esta carinhosa análise que fizemos; no entanto, aqui também adicionamos um lista com os principais momento resumidos do episódio 23: O PENÚLTIMO DESTA TEMPORADA!
-
- Inicia-se no 220 com a luta entre Itadori e a maldição de nível especial do Mahito (da cena traumatizante) que cuspe um sangue venenoso, enquanto isso, Nobara e Magumi lidam com a maldição das portas, que aparenta ser fácil de vencer;
- No entanto, Kugisaki é puxada por uma mão que surgiu de um portal, o adversário de Itadori e o Itadori também entram; lá eles se deparam com Eso;
- Depois disso, Fushiguro é surpreendido com a maldição nível hard e descobrimos que ela tem um dedo absorvido e começou a matar as pessoas marcadas no mesmo tempo que Itadori foi “possuído” por Sukuna;
- Nesta batalha, ocorre o flashback do Megumi treinando com o Gojo, que o explica que ele sempre se arrisca pelos outros, não é ganansioso como Itadori e não se ve mais forte por considerar sua “arma secreta” na última opção;
- Após se recuperar dos ataques, Megumi se transforma totalmente e libera seu domínio, o “Jardim das Quimeras Sombrias”, abrindo sua imaginação e atacando-a ferozmente, até extinguí-la e pegar o dedo do Sukuna (ele também deu seu selo de aprovação);
- Aparece Megumi no tempo da escola dando uma lição nos colegas e a sua irmã o repreende, evidenciando a bondade de Tsumiki. Além disso, sabemos que a mãe dele já tinha a Tsumiki quando teve o Megumi e depois da morte dela, o pai ia vender ele pro clã Zenin, mas Satoru Gojo impediu;
- Por último, Nobara e Itadori contra as duas maldições irmãs e as costas incomuns de Eso.
https://twitter.com/JujutsuKaisenBR/status/1376297469072531456
Episódio 24 de Jujutsu Kaisen: análise
Começamos com Nobara e Itadori lutando contra Eso e Kechizu, onde a situação tá punk e o Yuuji até precisa pegar a Kugisaki e correr pra caramba (o cara tá muito foda) para escapar do sangue venenoso. Mas os dois fetos chegam por trás e a dupla acaba recebendo o sangue na pele – e que arte mais linda essa das tatuagens de rosas.
No entanto, Eso revela que não é só sangue venenoso, é um feitiço de podridão que deteriorá eles em minutos, já esperávamos algo assim de maldições nível especial.
https://twitter.com/JujutsuKaisenBR/status/1376332688240607234
Origem das Death painting
Nesta parte, surge uma voz do além contando o background das maldições híbridas, meio humana e meio maldição. Durante a era Meji, à 150 anos, uma mulher grávida desses fetos foi excluída da própria família e procurou refúgio com os feiticeiros jujutsu; a pobre pessoa foi acolhida por Noritoshi Kamo, certamente, o pior feiticeiro em nível de crueldade; como resultado, ele faz diversos experimentos com ela, resultando em nove abortos e três indentificados, ou seja, os três que já apareceram no anime.
Tudo o que aconteceu foi apagado da história e, sim, é o mesmo nome desse cara aqui em baixo, pois é o antepassado dele (também é por isso que as maldições tem o “poder” do sangue). Depois que Mahito trouxe eles pro mundo de forma bizarra, os três irmãos formaram uma relação familiar onde um suporta o outro, bem bonitinho até.
Nobara se pregando mita
https://twitter.com/JujutsuKaisenBR/status/1375547939620278285
Aí que entra a Nobara com sua risada maléfica e seus pregos. A técnica ressância dela permite que uma boneca seja conectada à maldição ou qualquer objeto amaldiçoada, fazendo com que qualquer coisa que a boneca experimente, a maldição também sentirá; só que agora a própria Nobara é a boneca e o veneno é essa ligação.
Seu lado psicopata chega a assustar os dois irmãos, dando força pra ela se pregar e nem ligar, que parte sensacional; enquanto isso, Itadori fica socando as duas maldições até o momento que Eso desfaz o feitiço para que seu irmãozinho não morra, e aí tem o lado pesado do episódio, pois aqui vemos a forte emoção entre os dois.
Kokusen duplo e o Rei das Maldições
Durante essa batalha descobrimos que o Itadori é imune à venonos, na verdade já tinhamos visto quando ele não sofreu com o do Jumpei, mas agora é explicado que o Sukuna tem o título de Rei das Maldições, consequentemente, o protagonista da mesma forma.
Posteriormente, essa dupla fodástica continua em uma sequência de golpes sincronizados super intensos até que eles fazem um Kokusen duplo!! Sim, Nobara e Itadori realizam o Black Flash e acabam com um lado do Eso, depois disso, a deusa Kugisaki mostra sua técnica do pregão e explode Kechizu.
https://twitter.com/JujutsuKaisenBR/status/1375777739324719105
Eso tenta cair fora, no entanto, a feiticeira surpreende à todos derrubando ele ao usar a ressonância de novo por meio do braço que ele perdeu, e Itadori o finaliza com um socão. Choso, irmão dos fetos alí, sente na hora e até quebra a pecinha do jogo da vida do Mahito.
[adinserter name=”Block 10″]Posso comer?
Ficamos em um mood meio sentido pelo suicídio dos dois irmãos, enfim, eles encontram o Megumi que tá acabado e dá o dedo do Sukuna pro Itadori que pede pra engulí-lo, porém Fushiguro diz que é melhor não e no final os avisos foram em vão: a boca do Sukuna surge na palma da mão do Yuuji e degusta de mais um dedinho seu – com esse foram 5.
Nesta cena eu me matei rindo depois do “ahn?” deles, e nós notamos que nada muito estranho aconteceu com o protagonista, o que é bom, eu acho.
Suborno
https://twitter.com/JujutsuKaisenBR/status/1375529874350354433
Depois descobrimos que Gojo e Utahime ainda não sabem quem é o traidor e resolvem investigar entre os alunos; além disso, Gojo paga uma baita grana para a Mei agiota, como o objetivo de que ela, juntamente com o brother Todou, recomendem o Panda, Nobara, Maki, Megumi e Fushiguro subirem para o nível um, esperamos que de certo.
Por último, vemos o Megumi pedindo pra Nobara não comentar com o Itadori que, por conta do Sukuna ter se tornado seu hospedeiro, as pessoas começaram a morrer, como vimos no último episódio.
No passeio jujutsu ficamos um uma cena muito engraçada e bem feita para nos deixar com mais saudade ainda do que já estamos.
https://twitter.com/JujutsuKaisenBR/status/1375534449807519747
Conclusão Episódio 24 de Jujutsu Kaisen
Gente, nós tivemos uma temporada interia com um desempenho surreal, não teve nenhum episódio mais ou manos, foi tudo incrível, cheio de emoção e batalhas intensas. Esse episódio, da mesma forma, realçou a arte, a trilha sonora, o enredo e todo o universo únicamente irado que é Jujujutsu Kaisen; o arco dos fetos amaldiçoados finalizou e posso dizer que eles conseguiram adaptar bem tudo o que aconteceu no mangá em três episódios (The Promised Neverland, por outro lado, não).
Quando será lançada a 2ª temporada de Jujutsu Kaisen?
https://twitter.com/JujutsuKaisenBR/status/1375556175140380673
E, certamente, após terminar uma tempoarada perfeita como esta, a primeria coisa que nos vêm a mente é a próxima, portanto, nós já investigamos todas as informações para a season 2 e é só acessar este post para saber mais.
Em suma, esta é a nossa despedida de Jujutsu Kaisen!! Fico muito feliz de ter acompanhado vocês até aqui e nos vemos nas análises de My hero Academia!!!
O que você achou deste episódio e desta temporada de Jujutsu Kaisen? Quais suas expectativas e, em uma escala de 1 a 10, quão ansioso vocês estão para a sesaon 2? Conte-nos nos comentários abaixo ou nas redes sociais a seguir Facebook, Instagram e Twitter.
Estamos no Google News:
- Siga a gente no Google News basta acesse este link e clicar na estrelinha Loucos por Geek no Google News
- Quer ficar atualizado no mundo dos Games? Confira o site de notícias do universo dos games GamePlay2