Jujutsu Kaisen: Level up e a Nobara supremacy

Episódio 24 de Jujutsu Kaisen: análise

Nota da autora - 10

10

Nota da autora

User Rating: Be the first one !

Meus caros leitores, essa é a última review desta inesquecível temporada um de Jujutsu Kaisen; será longo e árduo o período de tempo até que as jujutsu-feiras retornem para animar nossa semana. Portanto, aproveitem bem Episódio 24 de Jujutsu Kaisen: análise!! Explicaremos tudo!!

Recapitulando Jujutsu Kaisen Episódio 23

Jujutsu nos trouxe muitas batalhas e flashbacks sensacionais na última jujutsu-feira; então, veja esta carinhosa análise que fizemos; no entanto, aqui também adicionamos um lista com os principais momento resumidos do episódio 23: O PENÚLTIMO DESTA TEMPORADA!

Episódio 24 de Jujutsu Kaisen: análise

Começamos com Nobara e Itadori lutando contra Eso e Kechizu, onde a situação tá punk e o Yuuji até precisa pegar a Kugisaki e correr pra caramba (o cara tá muito foda) para escapar do sangue venenoso. Mas os dois fetos chegam por trás e a dupla acaba recebendo o sangue na pele – e que arte mais linda essa das tatuagens de rosas.

No entanto, Eso revela que não é só sangue venenoso, é um feitiço de podridão que deteriorá eles em minutos, já esperávamos algo assim de maldições nível especial.

Origem das Death painting

Nesta parte, surge uma voz do além contando o background das maldições híbridas, meio humana e meio maldição. Durante a era Meji, à 150 anos, uma mulher grávida desses fetos foi excluída da própria família e procurou refúgio com os feiticeiros jujutsu; a pobre pessoa foi acolhida por Noritoshi Kamo, certamente, o pior feiticeiro em nível de crueldade; como resultado, ele faz diversos experimentos com ela, resultando em nove abortos e três indentificados, ou seja, os três que já apareceram no anime.

Tudo o que aconteceu foi apagado da história e, sim, é o mesmo nome desse cara aqui em baixo, pois é o antepassado dele (também é por isso que as maldições tem o “poder” do sangue). Depois que Mahito trouxe eles pro mundo de forma bizarra, os três irmãos formaram uma relação familiar onde um suporta o outro, bem bonitinho até.

Nobara se pregando mita

Aí que entra a Nobara com sua risada maléfica e seus pregos. A técnica ressância dela permite que uma boneca seja conectada à maldição ou qualquer objeto amaldiçoada, fazendo com que qualquer coisa que a boneca experimente, a maldição também sentirá; só que agora a própria Nobara é a boneca e o veneno é essa ligação.

Seu lado psicopata chega a assustar os dois irmãos, dando força pra ela se pregar e nem ligar, que parte sensacional; enquanto isso, Itadori fica socando as duas maldições até o momento que Eso desfaz o feitiço para que seu irmãozinho não morra, e aí tem o lado pesado do episódio, pois aqui vemos a forte emoção entre os dois.

Kokusen duplo e o Rei das Maldições

Durante essa batalha descobrimos que o Itadori é imune à venonos, na verdade já tinhamos visto quando ele não sofreu com o do Jumpei, mas agora é explicado que o Sukuna tem o título de Rei das Maldições, consequentemente, o protagonista da mesma forma.

Posteriormente, essa dupla fodástica continua em uma sequência de golpes sincronizados super intensos até que eles fazem um Kokusen duplo!! Sim, Nobara e Itadori realizam o Black Flash e acabam com um lado do Eso, depois disso, a deusa Kugisaki mostra sua técnica do pregão e explode Kechizu.

Eso tenta cair fora, no entanto, a feiticeira surpreende à todos derrubando ele ao usar a ressonância de novo por meio do braço que ele perdeu, e Itadori o finaliza com um socão. Choso, irmão dos fetos alí, sente na hora e até quebra a pecinha do jogo da vida do Mahito.

[adinserter name=”Block 10″]

Posso comer?

Ficamos em um mood meio sentido pelo suicídio dos dois irmãos, enfim, eles encontram o Megumi que tá acabado e dá o dedo do Sukuna pro Itadori que pede pra engulí-lo, porém Fushiguro diz que é melhor não e no final os avisos foram em vão: a boca do Sukuna surge na palma da mão do Yuuji e degusta de mais um dedinho seu – com esse foram 5.

Nesta cena eu me matei rindo depois do “ahn?” deles, e nós notamos que nada muito estranho aconteceu com o protagonista, o que é bom, eu acho.

Suborno

Depois descobrimos que Gojo e Utahime ainda não sabem quem é o traidor e resolvem investigar entre os alunos; além disso, Gojo paga uma baita grana para a Mei agiota, como o objetivo de que ela, juntamente com o brother Todou, recomendem o Panda, Nobara, Maki, Megumi e Fushiguro subirem para o nível um, esperamos que de certo.

Por último, vemos o Megumi pedindo pra Nobara não comentar com o Itadori que, por conta do Sukuna ter se tornado seu hospedeiro, as pessoas começaram a morrer, como vimos no último episódio.

No passeio jujutsu ficamos um uma cena muito engraçada e bem feita para nos deixar com mais saudade ainda do que já estamos.

Conclusão Episódio 24 de Jujutsu Kaisen

Gente, nós tivemos uma temporada interia com um desempenho surreal, não teve nenhum episódio mais ou manos, foi tudo incrível, cheio de emoção e batalhas intensas. Esse episódio, da mesma forma, realçou a arte, a trilha sonora, o enredo e todo o universo únicamente irado que é Jujujutsu Kaisen; o arco dos fetos amaldiçoados finalizou e posso dizer que eles conseguiram adaptar bem tudo o que aconteceu no mangá em três episódios (The Promised Neverland, por outro lado, não).

Quando será lançada a 2ª temporada de Jujutsu Kaisen?

E, certamente, após terminar uma tempoarada perfeita como esta, a primeria coisa que nos vêm a mente é a próxima, portanto, nós já investigamos todas as informações para a season 2 e é só acessar este post para saber mais.

Em suma, esta é a nossa despedida de Jujutsu Kaisen!! Fico muito feliz de ter acompanhado vocês até aqui e nos vemos nas análises de My hero Academia!!!

O que você achou deste episódio e desta temporada de Jujutsu Kaisen? Quais suas expectativas e, em uma escala de 1 a 10, quão ansioso vocês estão para a sesaon 2? Conte-nos nos comentários abaixo ou nas redes sociais a seguir FacebookInstagram e Twitter.  

Estamos no Google News:

 

Sair da versão mobile