AnimeAnimes

Jujutsu Kaisen recebe mini anime pós-créditos

O terceiro episódio do anime televisivo do mangá Jujutsu Kaisen de Gege Akutami exibiu um curta-metragem pós-créditos intitulado “Juju Sanpo” (Jujutsu Strolling) no sábado. O novo segmento de curtas pós-créditos também aparecerá no episódio 4 e em diante e se concentrará no cotidiano dos personagens principais.

A série principal de animes estreou em 2 de outubro, e terá 24 episódios. Crunchyroll está transmitindo o anime fora da Ásia enquanto o anime vai ao ar no Japão.

[adinserter name=”Block 4″]

Crunchyroll descreve a história do anime:

Dificuldades, arrependimento, vergonha: os sentimentos negativos que os humanos sentem se tornam maldições que se escondem em nossas vidas cotidianas. As Maldições correm desenfreadas por todo o mundo, capazes de levar as pessoas ao terrível infortúnio e até mesmo à morte. Além disso, as Maldições só podem ser exorcizadas por outra Maldição.

Itadori Yuji é um garoto com uma tremenda força física, embora ele viva uma vida completamente comum no ensino médio. Um dia, para salvar um amigo que foi atacado por Maldições, ele come o dedo do Espectro de Cara Dupla, levando a Maldição para sua própria alma. A partir daí, ele divide um corpo com o Specter de Cara Dupla. Guiado pelos mais poderosos feiticeiros, Gojo Satoru, Itadori é admitido na Escola Técnica Metropolitana de Feitiçaria de Tóquio, uma organização que luta contra as Maldições… e assim começa o conto heroico de um menino que se tornou uma Maldição para exorcizar uma Maldição, uma vida da qual ele nunca poderia voltar atrás.

Sunghoo Park (O Deus do Ensino Médio) está dirigindo o anime na MAPPAHiroshi Seko (Attack on Titan: Lost Girls, Banana FishVinland Saga) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Tadashi Hiramatsu (Suas e suas circunstânciasYuri!!! no GeloParasyte – a máxima-) está projetando os personagens. Hiroaki TsutsumiYoshimasa TeruiArisa Okehazama estão compondo a música.

Eve está tocando a música tema de abertura “Kaikai Kitan”, e Ali está tocando a música tema final “Lost in Paradise feat. AKLO”.

A Viz Media publicou os três primeiros capítulos do mangá em inglês simultaneamente com o Japão como parte de sua iniciativa Jump Start. Quando Viz então mudou para seu novo modelo Shonen Jump em dezembro de 2018, a empresa começou a publicar novos capítulos do mangá digitalmente. Shueisha também está publicando o mangá em seu site MANGA Plus.

Akutami lançou o mangá na revista Semanal Shonen Jump de Shueishaem março de 2018.

Sinta-se livre para nos informar nos comentários ou me bater diretamente em nossas redes sociais : 😎 😎 😎 FacebookInstagram e Twitter.

Estamos no Google News:

[adinserter name=”Block 16″]

Relacionados:

Mostrar mais

Elievelton

Amante da tecnologia, especialista em SEO e Programador, atualmente tenho varias publicações totalizando mais de 15 milhões de views, todas Trabalhadas com SEO avançado, Curso Sistemas de Informações na UFPI e dedico todo meu tempo livre, que aliás é bem pouquinho, para projetos de SEO e desenvolvimento Web.

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo