AnimeAnimes

Kami no Tou episódio 9: passado de Endorsi revelado

AVISO: O seguinte contém spoilers da 1ª Temporada, Episódio 9 de Kami no Tou“O Ogro de Um Chifre”, agora em streaming no Crunchyroll.

É uma trágica semana de bastidores da infância na Torre de Deus. Na verdade, entre a solidão passada de Bam, os problemas de abandono de Khun e a queima da mãe de Anak, esse tema poderia caber na maioria dos episódios do anime, mas é especialmente apto para o Episódio 9. Não só descobrimos que a fonte do desprezo fervente de Hoh por Bam é um sentimento de impotência depois de não proteger sua família, mas também descobrimos que Endorsi teve uma educação igualmente encharcada de sangue. Mas ao contrário de Hoh, a Princesa de Jahad não parece ter sido uma vítima.

[penci_related_posts dis_pview=”no” dis_pdate=”no” title=”Relacionados” background=”” border=”” thumbright=”no” number=”4″ style=”grid” align=”none” withids=”” displayby=”tag” orderby=”rand”]

Sabemos que somos cautelosos com a Princesa desde que ela, Rachel e seu parceiro silencioso se fortaleceram durante o teste da morte para se tornarem seus únicos sobreviventes. Embora ela tenha começado a mostrar um lado mais brincalhão após o Jogo da Coroa, amanteigando seus colegas competidores com olhares de flerte e escavações astutas, Anak também expôs o que as mulheres de sua posição podem ser capazes quando ela tentou matar Endorsi para o arrasamento de sua casa de infância no teste de posições de batalha. De acordo com Anak, sua mãe, uma princesa de Jahad, morreu no incêndio pelo crime de ter um filho, quebrando assim sua promessa de pureza ao rei. (Tendo trabalhado sua raiva no campo de batalha, Endorsi afirma que os dois estão agora dispostos a jogar limpo um com o outro.)

No episódio 9, Endorsi volta a se virar sozinha. Desta vez, são os companheiros dela no jogo tag. Enquanto ela quebra suas defesas com pouco esforço, ela conta a “história” de uma garota que pertencia a uma família rica e hierárquica na qual aqueles no fundo – que foram mal tratados – tiveram que arranhar seu caminho para o topo. E isso é exatamente o que uma Endorsi mais jovem parece ter feito, como vemos um flashback dela sentada na cabeça de uma longa mesa com um sorriso; sangue, corpos moles espalhados ao redor da sala.

Bam, que se recusa a participar de sua traição, tenta argumentar com ela, apontando que, ao escolher aqueles que ela considera “fracos”, ela está impedindo-os de ter uma chance de se tornarem mais fortes, como ela se tornou. “Esqueci o gosto do pão velho”, musa Endorsi, “ter medo de machucar os outros.” Bam mantém-se firme em sua insistência em trabalhar com outros em vez de contra eles para torná-lo o topo da torre. Enquanto ele corre para encontrar Rachel, Endorsi continua sua luta contra um regular chamado Choenhwa, que ela fica surpreso ao descobrir que tem uma arma de ignição na forma de uma espada pesada. Mais tarde, quando Endorsi reaparece com a espada na mão e Choenhwa em lugar nenhum para ser visto, não é preciso o intelecto de Khun para descobrir como seu confronto terminou.

Com seu prêmio, um pouco de ajuda da manipulação shinsu de Bam e alguns truques atrevidos com algumas cuecas extraviadas – ela é capaz de melhor Quant em um duelo um-a-um e garantir a vitória do Time B. Endorsi tem sido uma presença perigosa no anime desde que ela chegou. Agora sabemos a razão perturbadora.

[adinserter name=”Block 16″]

Onde assistir o Episódio 9 de Tower of God em HD?

Você poderá acompanhar o episódio 9 em HD clicando aqui

Mostrar mais

Elievelton

Amante da tecnologia, especialista em SEO e Programador, atualmente tenho varias publicações totalizando mais de 15 milhões de views, todas Trabalhadas com SEO avançado, Curso Sistemas de Informações na UFPI e dedico todo meu tempo livre, que aliás é bem pouquinho, para projetos de SEO e desenvolvimento Web.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo