A Riot Games já tinha comentando que está trabalhando para acabar com a MD3, e tudo indica que esse fim está bem próximo, confira o que vai acontecer nas próximas atualizações.
Recentemente a Riot fez um post em seu site oficial comentado o que vai acontecer com o futuro das MD3 e para a alegria de muito as notícias são animadoras confira:
Riot Games:
“Já passamos do primeiro trimestre do ano. Nosso foco até o momento tem sido melhorar a qualidade de gerenciamento de partidas sem comprometer o tempo de fila ou a disponibilidade.Confiram o que temos feito desde fevereiro e como estamos nos saindo:Paridade de preenchimento automático: na 10.6, lançamos a paridade de preenchimento automático, que tem como objetivo alocar a mesma quantidade de preenchimentos automáticos em cada equipe. Desde então, o desequilíbrio do preenchimento automático caiu de 11,4% em todas as filas ranqueadas solo/duo para menos de 5%, sem quase nenhuma mudança no tempo de fila.Troca de preenchimento automático: vocês nos ajudaram a encontrar uma falha que não levava em conta as preferências de função dos membros da equipe. Isso fazia com que, algumas vezes, dois membros da mesma equipe preenchessem automaticamente as funções primárias ou secundárias uns do outros. Na 10.7, conseguimos eliminar completamente esse bug sem alterar o tempo de fila.Paridade de partidas predefinidas: assim como fizemos na paridade de preenchimento automático, essa função pretende alocar o mesmo número de [penci_related_posts dis_pview=”no” dis_pdate=”no” title=”Relacionados” background=”” border=”” thumbright=”no” number=”4″ style=”grid” align=”none” withids=”” displayby=”tag” orderby=”rand”]jogadores em partidas predefinidas de ambos os lados. Ativamos esse recurso na 10.7 e, desde então, reduzimos as desigualdades nas partidas predefinidas de 54% para 6%, sem quase nenhum impacto no tempo de fila dependendo do nível de habilidade.
Novo algoritmo de gerenciamento de partidas: há alguns meses, temos simulado e testado um novo algoritmo de gerenciamento de partidas para identificarmos mais rapidamente as habilidades de jogadores novos e veteranos. Temos o prazer de anunciar que finalmente terminamos as alterações e substituiremos nosso velho sistema por uma versão novinha em folha, e ela já começa a funcionar nas filas normais a partir da 10.10. O sistema está funcionando bem na maioria das regiões (levando em consideração os acertos das previsões de vitória) e tem nos encorajado a partir para o próximo recurso: posicionamento em ranqueadas.
O novo algoritmo de gerenciamento de partidas entrará para as ranqueadas logo no começo da pré-temporada a fim de evitar maiores impactos no MMR das ranqueadas durante a temporada atual.
Posicionamento em ranqueadas: antes conhecido como “Posicionamento de novas contas,” o posicionamento em ranqueadas foi criado para que vocês estejam no lugar correto em suas primeiras partidas ranqueadas. Antes, usávamos um posicionamento fixo que colocava todos os jogadores um pouco abaixo da média da curva. Embora colocar todos no mesmo lugar parecesse “justo”, fazia com que jogadores no mesmo nível de MMR inicial fossem pareados com novos jogadores com níveis muito maiores ou menores. Como o MMR se assemelha graficamente a uma curva em forma de sino, a qualidade das partidas era abalada exatamente onde se concentrava o nível de habilidade mais comum.
Ao posicionar os jogadores com base em informações de partidas de outras filas, acreditamos que eles acabarão sendo colocados com maior precisão onde suas escaladas deveriam começar. Isso fará com que os outros jogadores não enfrentem partidas que pareçam desequilibradas desde o início. Lançaremos esse recurso lentamente ao longo das próximas atualizações para monitorá-lo e reagir aos impactos de forma rápida e cautelosa.
Qual o próximo passo para o gerenciamento de partidas?
Fizemos diversas melhorias no gerenciamento de partidas nesse primeiro trimestre, e nossa equipe está a todo vapor para cumprir os outros objetivos. Ainda monitoraremos o gerenciamento de partidas e faremos ajustes, se necessário, mas tópicos como paridade de função em preenchimento automático (ambas as equipes com as mesmas funções preenchidas automaticamente) e calibragem dos lados vermelho e azul ficarão para a pré-temporada.“
A empresa afirma que está trabalhando muito para que a experiência no jogo venha sempre a melhorar, sobretudo nas partidas ranqueadas do LOL.
Esse sistema já está funcionando nas partidas de normal games. comenta ai se você consegue perceber alguma diferença ou está do mesmo jeito.
Esse foi o pronunciamento da Riot Games, para mais detalhes você poderá acompanhar diretamente do site oficial clicando aqui
- Confira nosso lista com os 55 melhores jogos grátis para PC
[adinserter name=”Block 16″]