Live Action de Sousou no Frieren feita por IA se torna viral

E vamos acompanhar uma notícia linda e nos mostrando o poder da tecnologia dos dias atuais: Live Action de Sousou no Frieren!

Live Action de Sousou no Frieren

Assim, vemos uma colaboração entre as IA´s “Stable Diffusion”, “Midjourney”, “Stable Video Diffusion” e “Pika Labs”, com uma versão live-action de Sousou no Frieren. Apesar da expectativa gerada, o vídeo provocou reações mistas pela aparente falta de fluidez nos movimentos dos personagens, mas com um designer incrível!

Como assistir ao Anime de Sousou no Frieren?

Você poderá assistir na Crunchyroll ou se preferir a Funimation, pois são as distribuidoras oficiais de animes no Brasil.

Sinopse de Sousou no Frieren

Em suma, o Rei Demônio foi derrotado e o grupo vitorioso de heróis voltou para suas respectivas casas após a dispersão. São eles: o mágico Frieren, o herói Himmel, o sacerdote Heiter e o guerreiro Eisen. Assim, todos olham para trás em sua jornada de uma década quando chega a hora de dizer adeus. Mas, a passagem do tempo é diferente para os elfos, então Frieren testemunha seus amados companheiros morrendo lentamente.

Antes de sua morte, Heiter consegue impor a Frieren um jovem aprendiz humano chamado Fern. Aliás, impulsionado pela paixão do elfo por coletar uma série de feitiços mágicos, ambos embarcam em uma jornada aparentemente sem objetivo, revisitando os lugares que os heróis de outrora visitaram. Ao longo de suas viagens, Frieren lentamente lida com o arrependimento pelas oportunidades perdidas de formar laços mais profundos com seus companheiros agora falecidos.

 

Agora que tal conhecer os Melhores animes de Luta? Nós da Loucos por Geek montamos uma lista especialmente para vocês, então deem uma olhadinha lá!
Notificações

Assine nosso Push de notícias clicando no sino vermelho do lado esquerdo, assim você receberá nossas notícias o mais rápido possível Deixe-nos saber seus pensamentos nos comentários ou compartilhe sua opinião conosco na seção de comentários, ou em nossas redes sociais logo a seguir FacebookInstagram e Twitter.

Estamos no Google News:

 

 

Sair da versão mobile