AnimeAnimes

Majo no Tabitabi episódio 3: Uma jornada sombria

As aventuras de Elaina em Majo no Tabitabi ou “Wandering Witch ” Episódio 3 são muito mais sombrias do que o habitual, e ela pode não ser capaz de melhorar as coisas.

AVISO: O seguinte contém spoilers do Episódio 3 de Wandering Witch: The Journey of Elaina, “The Girl as Pretty as a Flower / Bottled Happiness”, agora em streaming no Funimation e Hulu.

[adinserter name=”Block 4″]

Enquanto a aventura da semana passada deu a Saya um final feliz, as aventuras de Elaina nesta semana são muito mais sombrias. O último episódio é dividido entre duas histórias, cada uma das quais tem um ar de inocência até que a verdade do assunto seja exposta. Enquanto Elaina reside em um mundo cheio de magia, este episódio prova que nem toda história terá o final feliz que as pessoas podem esperar.

O conflito da primeira história é provocado devido a um campo aparentemente bonito de flores. Elaina encontra este campo enquanto voa para a cidade mais próxima, esbarrando em uma garota que oferece suas flores para levar com ela. O campo em si é lindo com todas as flores coloridas que contém, servindo como uma maravilha natural que não é propriedade de ninguém. Sem nenhum conhecimento dos prazos das flores, Elaina as leva junto com ela até ser parada por alguns guardas municipais.

Os guardas garantem que nenhuma das flores do campo tet passe pelos portões da frente devido ao fato de serem venenosas para os humanos. Enquanto as bruxas possuem uma resistência aos efeitos insanestuos das flores, aqueles que não usam magia são obrigados a ir para este campo de flores. As vítimas inocentes tornam-se nutrientes para essas plantas mágicas, além de se tornarem agentes para espalhar as flores. Embora Elaina tenha ajudado outros antes, este campo mágico provavelmente exigiria um esforço extraordinário para apagar completamente. Ela percebe que não pode fazer nada para mudar a situação, e assim, depois de visitar o campo uma última vez, Elaina continua em sua jornada.

A segunda história mostra como a bondade dos outros pode não ser do melhor interesse da pessoa que a recebe. Em um incidente separado, o filho de um chefe da aldeia faz tudo o que pode em um esforço para fazer uma escrava feliz. Confinada a esta casa com seu dono aparentemente abusivo, ela cumpre os deveres que são esperados dela. Em um esforço para fazer essa garota feliz, o filho viaja em uma vassoura para coletar momentos de felicidade das pessoas para dar-lhe como um presente. Suas ações parecem ser realizadas a partir de um desejo genuíno de ajudá-la.

Infelizmente, essa ajuda pode não ser o que ela quer. Ele acredita firmemente no fato de que este presente vai ajudá-la, mas tecnicamente não considera o que a faz feliz. Esse presente tem a chance de sair pela culatra devido ao fato de que a escrava não pode ter toda a felicidade que os outros experimentam atualmente. Para complicar essa história, o final não está claramente definido para os telespectadores. Baseado na história a que Elaina se refere paralelamente ao conto do filho, sua história tem a chance de terminar em uma tragédia horrível. Elaina conta que nunca mais o visitou com medo desse resultado.

[adinserter name=”Block 13″]

Este episódio proporciona uma mudança tonal do sentimento mais positivo das aventuras anteriores de Elaina. Esses episódios mais sombrios dão a sua história um senso de realismo. Nem todas as situações são susceptivelmente positivas, e assim os espectadores são deixados para esperar por seu bem-estar à medida que ela se aventura em novos ambientes.

O que você achou do episódio 3 de Majo no Tabitabi? Compartilhe sua opinião conosco na seção de comentários ou em nossas redes sociais logo a seguir  😎 😎 😎 FacebookInstagram e Twitter.

Estamos no Google News:

[adinserter name=”Block 16″]

Relacionados:

Mostrar mais

Elievelton

Amante da tecnologia, especialista em SEO e Programador, atualmente tenho varias publicações totalizando mais de 15 milhões de views, todas Trabalhadas com SEO avançado, Curso Sistemas de Informações na UFPI e dedico todo meu tempo livre, que aliás é bem pouquinho, para projetos de SEO e desenvolvimento Web.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo