Notícias

Melhores Animes Para Adolescentes do Japão

Venha ver aqui uma lista com os melhores Animes para adolescentes do Japão. Logo, essa é uma pesquisa feita pela LINE Research com os estudantes do ensino médio do Japão. Dessa forma, resolvemos trazer para vocês o que os jovens assistem por lá, já que é a terra dos Animes. Agora, sem enrolação, vamos a pesquisa:

Melhores Animes Para Adolescentes do Japão – Regularidade

LINE Research – Regularidade

Primeiro, a pesquisa se preocupou em levantar os dados de quanto de Animes os jovens do ensino médio assistem. Logo, da esquerda para a direita ele está dividido da seguinte forma:

  • Quase Todos Os Dias
  • Entre 4 e 5 Dias Por Semana
  • Entre 2 e 3 Dias Por Semana
  • Uma Vez Por Semana
  • De 2 à 3 Vezes Por Mês
  • Uma Vez Por Mês ou Menos
  • Não Vejo Anime

Além do mais, podemos observar que a pesquisa foi dividida entre meninos e meninas. Ou seja, podemos ter uma ideia de que a indústria por lá é influenciada por ambos os sexos. Sem contar que os pesquisadores identificaram uma maior taxa de frequência nos jovens que estão começando o ensino médio, enquanto os que já estão para se formar assistem menos.

Melhores Animes Para Adolescentes do Japão – Lista

LINE-Research-–-Lista-de-Animes
LINE-Research-–-Lista-de-Animes

Por outro lado, a pesquisa também trouxe os Animes que são mais populares entre esses jovens e novamente de ambos os sexos. Logo, a lista ficou a seguinte, de cima para baixo:

Lista-Traduzida-Top-10
Lista-Traduzida-Top-10
Agora que tal conhecer os Melhores animes de Luta? Nós da Loucos por Geek montamos uma lista especialmente para vocês, então deem uma olhadinha lá!
Notificações

Assine nosso Push de notícias clicando no sino vermelho do lado esquerdo, assim você receberá nossas notícias o mais rápido possível Deixe-nos saber seus pensamentos nos comentários ou compartilhe sua opinião conosco na seção de comentários, ou em nossas redes sociais logo a seguir FacebookInstagram e Twitter.

Estamos no Google News:

Fonte: LINE Research

 

Mostrar mais

Charlles Ono

"Quem se define se limita." Mas, se você me perguntar eu posso dizer que sou um estudante de pedagogia na Unesp e otaku nas horas vagas. É um prazer estar aqui!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo