GamesPCsXbox

Microsoft Flight Simulator: Paisagens impressionam, é difícil não se impressionar

Tivemos um fluxo constante de novas informações sobre o Microsoft Flight Simulator, que deve sair ainda este ano – há os cockpits luxuosos,a impressionante tecnologia meteorológica,os 37.000 aeroportos artesanais. Está tudo se unindo para ser o que pode ser a recriação mais convincente do vôo real já feito, e uma série de imagens de comparação ajuda a fazer esse caso.

Redditor Utherellus postou uma galeria de imagens que comparam locais vistos no Flight Simulator com fotografias deles na vida real, e o efeito é estranho. Em alguns casos, a única coisa que marca qual imagem é do jogo é a presença de uma marca d’água do nome de usuário de acesso beta do jogador.

Em alguns casos, incluindo as imagens da Estátua da Liberdade de Nova York, as imagens do jogo conseguem parecer melhores do que as fotografias da vida real. Essa captura de tela é tirada pouco antes do pôr do sol, enquanto a luz se inclina a partir do oeste e captura nuvens cumulus fofas à deriva sobre Nova York, banhando-as em um brilho dourado.

Para ser justo, a foto provavelmente representa nosso tempo um pouco mais precisamente: está nublado e tudo parece cinza.

I did several comparisons between MFS2020 and Real life pictures. Enjoy. from r/MicrosoftFlightSim

A Microsoft colocou um monte de músculotecnológico na construção da versão da Terra que veremos no Flight Simulator quando ele for ao ar ainda este ano – tecnologia de processamento de nuvem do Azure, imagens de satélite bing e fotogrametria estão todos combinando para criar um modelo incrivelmente preciso do planeta.

Ainda não temos uma data exata de lançamento para Flight Simulator, mas quando ele for lançado, você poderá jogá-lo no Game Pass.

[adinserter name=”Block 16″]

Mostrar mais

Elievelton

Amante da tecnologia, especialista em SEO e Programador, atualmente tenho varias publicações totalizando mais de 15 milhões de views, todas Trabalhadas com SEO avançado, Curso Sistemas de Informações na UFPI e dedico todo meu tempo livre, que aliás é bem pouquinho, para projetos de SEO e desenvolvimento Web.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo