AnimeAnimeAnimesBoku no HeroReviews

My Hero Academia: A terceira partida começa! Ou não..

Episódio 7 de My Hero Academia 5ª temporada: análise

Nota da autora - 8.5

8.5

Nota da autora

Para ver Boku no Hero, clique aqui:

Ver episódio
User Rating: Be the first one !

Finalmente, um dos personagens mais adorados pelo público de Boku no Hero chegou em nossas telas: o querido Todoroki, mas, quem mais aqui sentiu que eles tão dando uma enrolada?? Portanto, hoje vamos analisar tudo o que aconteceu neste início da terceira partida, pois é Episódio 7 de My Hero Academia 5ª temporada: review!

Recapitulando Episódio 6 da 5 season de Boku no Hero

Maas, antes todos sabemos que uma recapitulação do último episódios, certamente, precisamos. Então, não esqueça de ler a review que fizemos, neste link aqui, ou os principais tópicos ocorridos que separamos na lista abaixo sobre o episódio 6 de Boku no Hero:

  • Continuamos na batalha do grupo da Kendo vs Yauyoruzu; onde a Kinoko Komori enfestou todo o lugar e os inimigos de cogumelos, após o plano A fracassar;
  • Então o Manga Fukidashi, com seu poder de materializar sons, cria uma parede que separa a líder do time A; além de deixar o ambiente húmido para os cogumelos aumentarem;
  • Depois disso, Kendo planeja derrubar Yauyoruzu na base da porrada, enquanto esta se defende com um escudo; enquanto isso, vemos Todoroki e um flashback evidênciando o rápido raciocínio da Yauyoruzu;
  • Após aguentar muito, ela mostra o grande canhão que tinha criado, onde assusta todo mundo mas o real objetivo era atirar por cima do muro uma sacola, que contém óculos com visão de calor e spray anti-cogumelo;
  • Kuroiro consegue capturar o Yuga, já que ele e o Tokoyami estavam perdidos e separados da equipe; ele e a Invisible Girl conseguem pegar a “bolsa da sorte” que a colega lançou e dessa forma, encontram o outro time;
  • A Invisible luta contra o Fukidashi, Tokoyami prende o Kuroiro na capa e o Dark Shadow, a Komori;
  • Porém, quando achamos que eles virarão, Komori libera um fungo que enfraquece o Tokoyami e a Kendo retorna, meio presa no canhão, com a Yauyoruzu e também já captura a Invisible Girl.
  • Em conclusão, a equipe B venceu.

Episódio 7 de My Hero Academia: análise

O comecinho já é bem conhecido: Midorya comenta sobre as individualidades pra Uraraka, o cara inrritante da B inrrita, tem uns comentários aqui e alí. Posteriormente, All Might chama escondido o Deku e pergunta sobre o poder ativar sozinho, ele comenta que nunca tinha ouvido falar sobre isso e que irá comentar com o Gran Torino sobre isso.

Nesta hora chega o Bakugou reclamando que os dois não sabem esconder esta relação e que é dificil ficar guardando segredo assim. Lembrando que ele já sabe sobre o One for All.

Responsabilidades

Então os alunos se preparam e o Tokoyami diz “passar” o dever de ter a vitória pro Todoroki. É, eu demorei pra entender o motivo mas, em suma, pois é como se eles representassem o herói 1 e 2, ou seja, Endeavor e Hawks. Isso resulta nas memórias do Todoroki onde seu pai o agredia e forçava a ser o melhor herói.

Além disso, Endeavor fala que é uma pena seu outro filho, o Touya, ter “morrido” pois tinha as chamas mais fortes e poderia superá-lo.

Lida também pensa no seu irmão e que agora possui o nome Ingenium.

[adinserter name=”Block 10″]

Desequilíbrio

A turma-A está bem equilibrada, com bastante velocidade, Lida, ataque longes, Todoroki, reconhecimento, Shoji e ataque perto, Ojiro. Já a b sabe que tá perdida, no entanto, se ficarem juntos, tem alguma possibilidade, e é isso que eles fazem.

Testutetsu começa a destruir todo o campo – mesmo o Vlad falando para evitarem danos – e forçam o outro time a vir perto. Vemos que tem um aluno que entrou por recomendação e é inteligente.

Então o Shouto começa tacando gelo em tudo e logo o Juzo amolece toda essa superfície, prendendo e derrubando alguns.

Full Throttle

Depois disso, como Ojiro perde a estabilidade, o Kaibara, que gira qualquer parte do corpo, o ataca. Todoroki pensa que deveria cuidar do Shoji, mas não da tempo já que a Ponny – que pode jogar e controlar até 4 chifrinhos por vez –  o afasta e agora foca no Shoji.

Aqui já vemos as separações para as batahas, onde Testutetsu fica responsável pelo Todoroki e Juzo por Lida. E falando nele, Juzo tinha prendido ele embaixo do gelo, após amolecer, deixando-o imóvel; mas o que ele não esperava era que o Lida tinha evoluído.

Devido alguns flashbacks com a família, depois de Lida arracar seu turbo, por ter chegado na idade, cresceu outro muito mais potentes e que o deixa imparável por 10 min; dessa forma, ele vai quebrando todo o gelo que estava. Mas imagina arrancar tipo um osso seu!

Tio do whats

Esse foi o fim do episódio, mas preferi deixar pro final a cena do Endeavor, onde o vemos prendendo alguns vilões ali aleatórios. Certamente, o objetivo foi nos revelar que ele tentou ser mais gentil e preocupado com as criancinhas alí; além de ter mandado mensagens para o Todoroki com o intuito de ser um pai melhor.

 

Preview do Episódio 08

https://www.youtube.com/watch?v=Bloqc5XWrbs&t=1s

Conclusão My Hero Academia

Em conclusão, este episódio não teve tantas informações e nem batalhas impressionantes, como resultado, ficamos com um roteiro meio cansativo, como se eles não quisessem que a partida começasse mesmo. Mas, não podemos esquecer a trilha sonora de my hero academia que sempre está presente e combinando bem, a animação, igualmente.

Além disso, fique ligado nas informações sobre o próximo episódio de Boku no Hero neste post, que irá trazer mais sobre a 3ª batalha do treinamento da turma 1, na UA.

Em suma, nós adoraríamos saber o que achastes da nossa análise e deste episódio de MHA, então vamos esperar para lê-los nos comentários abaixo ou em nossas redes sociais a seguir. Bai bai!!

FacebookInstagram e Twitter. 

Estamos no Google News:

 

Mostrar mais

Milena

Hei! Sou uma jovem padawan, nerd, otaku e a espera para se tornar protagonista de um anime Isekai!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo