My Hero Academia: Monoma roubou o One for All?

Episódio 11 de My Hero Academia 5ª temporada: análise

Nota da autora - 9

9

Nota da autora

Dê sua nota para My Hero Academia!

User Rating: Be the first one !

A 5ª partida do treinamento da UA terminou e a turma A saiu vitoriosa! Mas temos muito para falar sobre o One for All do Midorya shonen e este final, como resultado, venha conferir Episódio 11 de My Hero Academia 5ª temporada: análise!!

My Hero Academia

Recapitulando Episódio 10 da 5 season de Boku no Hero

Antes de tudo, qualquer um precisa de uma lembrada no último episódio de MHA, e é exatamente por isso que fizemos esta análise aqui e também esta lista para você acerca dos principais tópicos:

My Hero Academia

Episódio 10 de My Hero Academia 5ª temporada: análise

Começamos com Deku saindo do transe onde ele visualizou o seu antecessor e o possuirdor do Black Whip, e já entra no meio da zona qu está a batalha. Enquanto isso, os professores refletem ser será preciso intervir na partida, porém, Aizawa observa que todos, principalmente Shinzo e Deku estão muito empolgados para lutar.

Mineta joga suas bolas para todos lados, o dando mobilidade e ao mesmo tempo, servindo para prender os inimigos; a Mina luta com seu ácido, eles também fazem alguns combos, mostrando o trabalho em grupo.

[adinserter name=”Block 10″]

Foco

A turma B usa todas as suas habilidades, o Shinzo se responsabiliza pelo Deku, depois de o Monoma ter copiado o One for All e a Uraraka o imobilizar- já pensou esse cara com o One for All em 100%? Por isso, Deku se preocupa que ele não sobrevivá.

E, sim, ele copiou, por isso apareceu uns raiozinho, mas não ativou. Depois disso, Shinzo usa suas bandagens para derrubar uma estrutura no Midorya e este consegue reativar o Black Whip mesmo que com receio.

Deku se concentra bastante para usá-lo, lembrando as palavras do 5º portador, e consegue por uns instantes; no entanto, logo conclui que demorará para dominar com maestria.

My Hero Academia

Diálogo de um só

Voltando pra Uraraka, ela preende Monoma e fica escutando ele falar enquanto o carrega até a prisão; ele explica que pode copiar até 3 habilidades e usar uma de cada vez de 5 à 10 minutos, no entanto, após a individualidade ter parado os efeitos continuam.

Vemos que, mesmo ele e o Shinzo tendo poderes “de vilões”, querem se tornar grandes heróis promissores.

Como exemplo, ele deu um soco no Deku antes e posteriormente, Monoma ativa o Twin Impact e ele recebe o dano enquanto perseguia Shinzo. Uraraka se preocupa com o que acontecerá Midorya, mas escuta o que ele disse sobre confiar nele.

Uraraka mita

Depois disso, a heroina rapidamente chega no meio da batalha já na voadeira e consgue tomar rápidas decisões e prendê-los. Como resultado, Deku se mostra mais experiente e também captura o Shinzo, confirmando a vitória de 5×0 da turma A. Além disso, o novo aluno se mostra muito animado com este treinamento.

Na análise do Aizawa sobre a partida, questiona sobre o descontrole do Midorya, mas ele fala que não foi de forma intencional. Também elogia o desenvolvimento da Uraraka e fala pro Shinzo, que estava se achando insufiente, ele foi incrível, tem muito pra evoluir e certamente está no curso de heróis.

Em suma, a Midnight terminou comentando de forma imparcial, à pedido dos alunos da 1-A.

Preview do Episódio 12

Conclusão Boku no Hero

Apesar do episódio 8, 9 e 10 serem os melhores, com o final da partida do Todoroki, do Bakugo e o novo poder do Deku, este teve uma ótima animação, trilha sonora e um roteiro da mesma forma. No entanto, a turma B tinha tudo para sairem vitoriosos, se não fosse o protagonismo da A.

Agora nós estamos entrando na cour sobre a Liga dos Vilões, então, não sabe quando o próximo episódio de My Hero irá estreiar? Confira este post aqui!

Deixe sua opinião sobre este final de cour e nossa análise, o que você achou do Black Whip? E o resultado desta partida? Conte-nos comentários abaixo ou em nossas redes sociais a seguir! Bai bai!!

FacebookInstagram e Twitter. 

Estamos no Google News:
Sair da versão mobile