GamesPCsPlaystationXbox

O beta fechado do Valorant atingiu 470 milhões de horas de visualização

Agora que o Valorant fechou o beta chegou ao fim e a data de lançamento do Valorant acena, a desenvolvedora Riot Games nos deu um vislumbre de algumas das estatísticas de compilação de pré-lançamento do jogo FPS – e eles estão bem regando os olhos. O Valorant viu vários milhões de jogadores fazendo logon e mergulhando todos os dias durante o beta – e as visualizações do Twitch estavam em centenas de milhões de horas.

Isso de acordo com um comunicado de imprensa da Riot Games, no qual o estúdio revela: “Ao longo do período de testes beta de dois meses do jogo, uma média de quase 3 milhões de jogadores registrados em cada dia para jogar Valorant” e os fãs assistiram “um total de mais de 470 milhões de horas” de transmissões do Valorant através da Twitch e da plataforma coreana de streaming de vídeo AfreecaTV. O Phwoar.

De certa forma, esses números de visualização provavelmente não são muito surpreendentes. As visualizações do Valorant Twitch quebraram os recordes da plataforma imediatamente após seu lançamento beta fechado, com 34 milhões de horas assistidas em um único dia, de acordo com o comunicado. Além disso, o jogo teve um pico de 1,7 milhão de espectadores simultâneos em um ponto, em segundo lugar apenas atrás do recorde do Mundial de LoL 2019.

Vale a pena notar que o fluxo do Valorant Twitch cai – ou seja, a chance de jogar o beta fechado do jogo multiplayer caiu através de streams na plataforma – e a pandemia global em curso, o que significa que mais pessoas estão atualmente baseadas em casa, pode ter contribuído para esses números enormes.

O Beta fechado do Valorant pode ter acabado, mas o jogo começa na natureza em apenas alguns dias – prepare-se para saltar de novo em 2 de junho.

Mostrar mais

Elievelton

Amante da tecnologia, especialista em SEO e Programador, atualmente tenho varias publicações totalizando mais de 15 milhões de views, todas Trabalhadas com SEO avançado, Curso Sistemas de Informações na UFPI e dedico todo meu tempo livre, que aliás é bem pouquinho, para projetos de SEO e desenvolvimento Web.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo