One Piece: Ultrapassa 480 Milhões de Cópias em Circulação

Tópicos do Conteúdo

Inesperadamente, na capa da 3º Edição da Revista Saikyou Jump da editora Shueisha, foi revelado que o Mangá de One Piece já ultrapassou a incrível marca de 480 milhões de exemplares por todo o mundo. Ademais, a contagem do Mangá escrito e ilustrado por Eiichiro Oda inclui tanto as cópias digitais como as físicas.

Capa do Mangá de One Piece – Editora Shueisha

Mangá e Anime de One Piece

Já, o Mangá é publicado desde julho de 1997 na Revista Weekly Shonen Jump da editora Shueisha. Consequentemente, já tivemos mais de 1000 Capítulos lançados desde o seu começo. Além disso, temos o Mangá publicado aqui no Brasil pela editora Panini, onde você consegue adquirir um exemplar no formato  13,7×20 cm e com preços variados à depender da Capa, mas não ultrapassando o valor de R$ 19,90. Sem contar que a editora brasileira já conseguiu traduzir o 97º Volume da obra em dezembro do ano passado.

Por outro lado, a franquia inspirou muitas obras animadas, sendo principalmente o Anime que é foi ao ar em outubro de 1997 e está sendo produzida atualmente pela Toei Animation e já conta com mais de 950 episódios. Aliás, a obra também ganhou cerca de 14 Filmes, sendo o último intitulado de One Piece: Stampede lançado em 2019.

One Piece Anime

Sinopse

A série gira em torno de Monkey D. Luffy, um jovem que sai em uma jornada do mar East Blue para encontrar o famoso tesouro One Piece e se tornar o Rei dos Piratas. Assim, em um esforço para organizar sua própria tripulação, os Piratas do Chapéu de Palha, Luffy faz amizade com um espadachim chamado Roronoa Zoro; Nami, uma navegadora e ladra; Usopp, um atirador e mentiroso; Vinsmoke Sanji, um chefe de cozinha mulherengo; Tony Tony Chopper, um médico e uma rena antropomórfica; Nico Robin, uma arqueóloga e ex-assassina; Franky, um carpinteiro ciborgue; Brook, um esqueleto músico e espadachim; e Jimbei, um tritão homem-peixe. Juntos, eles encontram outros piratas, caçadores de recompensas, organizações criminosas, revolucionários, agentes secretos e soldados do Governo Mundial. Será que cada um deles irá conseguir realizar o próprio sonho?

Onde acompanhar One Piece?

Você poderá acompanhar todas as Temporadas de One Piece pela Crunchyroll ou se preferir a Funimation, pois são as distribuidoras oficiais de animes no Brasil. Mas, caso prefira outra opção, pesquise por SubAnimes no Google, pois é uma parceira do nosso blog.

Compartilhe sua opinião conosco na seção de comentários ou em nossas redes sociais, logo a seguir    FacebookInstagram e Twitter.

Estamos no Google News:

Relacionados:

 

Sair da versão mobile