AnimeAnimesOne Piece

One Piece: Vale a pena ler/assistir à série?

Com a série se aproximando de 1.000 capítulos e 1.000 episódios, é possível ainda acompanhar One Piece?

Com o mangá One Piece a apenas 22 capítulos de distância de 1.000 e o anime a apenas 71 episódios de distância, é uma tarefa assustadora tentar acompanhar a série desde o início. Há tantos episódios para assistir e capítulos para ler, começando no épico shonen é intimidante, para dizer o mínimo.

[adinserter name=”Block 2 “]

Desde 1997, one piece tem recompensado seus fãs mais ardentes com um fluxo consistente de conteúdo emocionante. A série conseguiu se manter relevante e predominante não apenas por causa de sua longevidade, mas porque a história maníaca, descontroladamente imaginativa e os personagens atraem os fãs através das linhas geracionais. A história de Monkey D. Luffy e sua Straw Hat Crew é uma que sobreviveu por duas décadas por causa da dedicação do criador da série Eiichiro Oda e dos fãs de seu trabalho. Dito isso, One Piece é enorme. Será que o último do Jump Big 3 realmente vale o tempo que leva para passar? É possível pular tão tarde no jogo?

O mundo de One Piece é vasto, intrincadamente tecido com sua própria história e locais únicos com suas próprias histórias para contar. Além das típicas batalhas de drag-out, o mundo de Luffy dá aos leitores e observadores algo para realmente se maravilhar, já que Oda torna cada lugar que os Chapéus de Palha visitam verdadeiramente memorável. Infelizmente, um mundo em expansão faz uma história em expansão – o que nem sempre é ótimo para atrair novos fãs. Com o show marcando 925 episódios, são mais de 600 horas de anime. Supondo que se assista 10 episódios por dia, levaria mais de três meses para terminar. Enquanto isso, o mangá tem 975 capítulos e 96 volumes. A leitura é consideravelmente mais rápida, já que não há preenchimento, mas a leitura a um ritmo de três a cinco volumes por dia ainda levará semanas.

[penci_related_posts dis_pview=”no” dis_pdate=”no” title=”Relacionados” background=”” border=”” thumbright=”no” number=”4″ style=”grid” align=”none” withids=”” displayby=”cat” orderby=”rand”]

Não importa o ângulo de abordagem, tentar alcançar um Pedaço é uma empresa poderosa. Não importa o quão rápido se leia, ou quanto um flua, é quase impossível consumir o suficiente one piece para se atualizar em apenas uma ou duas semanas. Mas isso pode ser uma coisa boa. Nem o mangá ou anime one piece será concluído até o final do ano, então aqueles sádicos o suficiente para tentar colocar a série em dia o mais rápido possível devem realmente considerar desacelerar. One Piece é uma série destinada a ser saboreada, os fãs devem crescer com os personagens e viajar com os Chapéus de Palha como se fossem um. Acelerar a história só para recuperar o passo pode significar perder a verdadeira experiência completamente. Facilitar através de One Piece é, sem dúvida, a melhor maneira de apreciá-lo, tendo o tempo para realmente entrar na série é uma chance de encontrar a mesma felicidade que se pode em um velho anime favorito.

Então, sim, One Piece ainda vale a pena ler, e definitivamente vale a pena colocar em dia – mas talvez não ainda. Infelizmente, sem fim à vista para a história eterna da franquia, a melhor opção pode ser apenas apreciá-la mais tarde, não importa o quão tentador a chamada da Grand Line possa ser.

Aproveite a situação do mundo agora com essa crise da Pandemia, com tanto tempo livre da com certeza para colocar o anime em dias então não perca tempo e comece ainda hoje.

[adinserter name=”Block 2 “]

Não deixe de ver também:

 

Mostrar mais

Elievelton

Amante da tecnologia, especialista em SEO e Programador, atualmente tenho varias publicações totalizando mais de 15 milhões de views, todas Trabalhadas com SEO avançado, Curso Sistemas de Informações na UFPI e dedico todo meu tempo livre, que aliás é bem pouquinho, para projetos de SEO e desenvolvimento Web.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo