AnimeAnimesBlack CloverDemon Slayer - kimetsu no yaibaShingeki no Kyojin

Os 10 animes mais acessados neste ano na Crunchyroll

Crunchyroll, plataforma de streaming especializada em animes, divulgou o ranking das séries mais assistidas no Brasil no primeiro trimestre de 2020. A lista conta com nomes como Attack on Titan, Black CloverBoruto: Naruto Next Generation, o fênomeno Demon Slayer e o popular anime esportivo Haikyū!!.

Confira abaixo os 10 animes mais vistos na Crunchyroll

10-animes-mais-assistidos-crunchy-2020
10-animes-mais-assistidos-crunchy-2020

Lembrando que nessa lista pode ter vários animes que você curte que não está nela, mas deve ficar sabendo que tem vários animes que não estão no catálogo da empresa esses que aparecem na lista são os animes no catálogo dela.

Também foi lançado uma lista dos animes mais assistidos no mundo que incluem todos da lista do Brasil mais alguns outros como o Mob Psycho 100Darling in the FRANXXThe Rising of the Shield Hero e outros títulos conhecidos. Veja:

 

Lista do 20 animes mais vistos no mundo

20-animes-mais-assistidos-crunchy-2020
20-animes-mais-assistidos-crunchy-2020

A plataforma divulgou também uma lista dos países da América Latina mais ativos, entretanto o Brasil não aparece nessa lista onde Uruguai, Peru, Colômbia e Equador se  destacam em atividade.

Você não conhece a Crunchyroll?Vamos explicar

Crunchyroll é um serviço de streaming voltado a um público bem específico, pois ela é focada nos animes, os desenhos animados japoneses. Apesar de ser uma plataforma bem antiga — quase tanto quanto a Netflix — pouca gente a conhece, mas aqui você vai aprender sobre sua origem e a como usa-la em vários dispositivos (inclusive de graça).

[penci_related_posts dis_pview=”no” dis_pdate=”no” title=”Leia Também” background=”” border=”” thumbright=”no” number=”4″ style=”grid” align=”none” withids=”” displayby=”cat” orderby=”rand”]

A Crunchyroll surgiu em 2006 como um “fansub”, nome pelo qual são conhecidos os sites que disponibilizam versões legendadas de animes e séries japonesas ao público ocidental. Sim, o serviço começou como um grupo ilegal. Mesmo com boa intenção, fansubbing é considerado pirataria de audiovisual. Mas, como a Crunchyroll fez muito sucesso, acabou por chamar a atenção de estúdios e produtoras, inclusive no Japão.

Em 2008, a Crunchyroll assegurou um investimento de US$ 4,05 milhões de uma empresa de capital; em 2009, acordos  com estúdios japoneses fizeram com que o site se tornasse um serviço de streaming legalizado e passasse a exibir animes em sincronia com as fontes, muitas vezes com um delay de apenas 24 horas em relação à estreia no Japão (hoje, uma hora). Atualmente, a Crunchyroll pertence ao grupo WarnerMedia.

Se você curte e gosta de animes recomendo se possível usar esse tipo de plataforma na versão premium, pois de certa forma você esta ajudando a empresa que criou o anime que você tanto ama e assim ela continua lançando obras legais para você curti.

Mas lembrando que da para usar a plataforma de forma gratuita também, só que você verá publicidade e tera um delay de 7 dias nos lançamentos dos episódios

Faça seu teste por 14 dias de graça na plataforma Crunchyroll

Mostrar mais

Elievelton

Amante da tecnologia, especialista em SEO e Programador, atualmente tenho varias publicações totalizando mais de 15 milhões de views, todas Trabalhadas com SEO avançado, Curso Sistemas de Informações na UFPI e dedico todo meu tempo livre, que aliás é bem pouquinho, para projetos de SEO e desenvolvimento Web.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo