Os 5 melhores jogos de Battle Royale para jogar durante a pandemia

As origens dos jogos battle royale são múltiplas, mas o que eles envolvem é em grande parte o mesmo: muitos jogadores entram, apenas um sai. Battle royale é um modo multiplayer violento, imprevisível e frenético onde o único objetivo é suportar até que você seja o único sobrevivente.

Todas as táticas e estilos de jogo são igualmente viáveis nos melhores jogos battle royale. Você pode ganhar se escondendo em arbustos e esperando o rebanho diminuir, ou pegar uma arma e começar a reduzir os números você mesmo. Com a explosão de Fortnite, PUBG e Apex Legends, você seria perdoado por pensar que existem apenas três battle royales por aí, mas agora há inúmeros outros competidores para desafiá-los, cada um com sua própria rotação na fórmula estabelecida. E com a contagem de jogadores flutuando em todo o lugar, é importante conhecer os jogos battle royale mais populares para que você possa ter certeza de obter uma partida.

Se você está atrás de jogos como PUBG ou uma nova reviravolta inventiva na fórmula, há um jogo battle royale lá fora para todos. Então, para ajudá-lo a ampliar seus horizontes, reunimos este guia útil para os melhores jogos battle royale no PC.

 

5 – CALL OF DUTY: WARZONE

Warzone se desvia da fórmula padrão de jogos battle royale em praticamente todas as áreas… exceto pelo fato de que ainda há um círculo de morte cada vez menor forçando todos os 150 jogadores em conflito até que apenas um time permaneça. Há respawns na forma de um bizarro duelo 1v1 no Gulag, você pode coletar dinheiro e gastá-lo em respawning companheiros de equipe ou killstreaks em Buy Stations, e você pode até configurar o seu melhor carregamento Warzone antes de uma partida e chamá-lo como uma recompensa. Tudo isso ajuda a fazer de Warzone um jogo BR onde perder um companheiro de equipe realmente não é grande coisa, o que significa que você está livre para jogar tão agressivamente quanto quiser.

Praticamente qualquer rifle de assalto comum é bom o suficiente para conseguir uma morte – o saque é principalmente útil para ganhar dinheiro e munição – para que você possa se concentrar em entrar e sair do maior número possível de sucatas. Outros ajustes ajudam na simplicidade: a zona é incrivelmente letal, então não há acampamento na meta de gás, placas de blindagem cobrem todo o seu corpo para que você não precise se preocupar com capacetes, e a saúde se regenera assim como acontece no multiplayer. Então, se você está procurando um jogo de battle royale gratuito que é rápido e acessível, então Warzone é uma das melhores opções lá fora.

[adinserter name=”Block 2 “]

4 – Apex Legends

Com o encanto distópico do mundo devastado por Titãs e os intensos tiroteios que tornam PUBG tão emocionante, não é de admirar que a contagem de jogadores de Apex Legends tenha alcançado mais de 25 milhões de jogadores em sua primeira semana. O jogo battle royale da Respawn surgiu do nada e superou o gênero fortnite no Twitch em números de audiência em seus primeiros sete dias.

Apex Legends fecha em um ritmo surpreendente. Claro, pode não ser o parkour e wall-running que esperamos do famoso jogo robô da Respawn, mas este battle royale se move à sua maneira. Correr é mais rápido do que você esperaria e deslizar leva-lhe uma distância maior – especialmente com o terreno montanhoso considerado. O movimento define o tom do tiroteio, também: se sua equipe flanqueia outro com sucesso em um empurrão bem cronometrado, você ganha sua recompensa.

As próprias armas do Apex Legends estão bem sintonizadas, mostrando a confiança da Respawn em lançar Apex Legends como um jogo completo e não de acesso antecipado. Espingardas disparam com uma crise temível que pode punir um empurrão mal cronometrado, tanto quanto um tiro na cabeça bem colocado vai ajudar qualquer um que é uma mão dab com um rifle de precisão.

Melhor ainda, há muitos aqui para jogadores casuais. Apex Legends usa um sistema de ping para aliviar a carga da comunicação sem microfone. Clicar na roda de rolagem destaca lugares de interesse, loot valioso e hostis de carregamento. Além disso, de um assassino de saltos tempo a um robô de tirolesa, o elenco de personagens de Apex Legends são maravilhosamente diversos, peculiares e legais de habitar. Com o lançamento da Apex Legends Season 4 e do novo Legend Revenant,nunca houve uma melhor hora para participar dos Jogos Apex.

3 – PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS

PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS

Há uma razão para O PlayerUnknown’s Battlegrounds regularmente possui centenas de milhares de jogadores simultâneos e vendeu milhões de cópias: é a premissa básica do battle royale feita corretamente. Com freqüentes atualizações de PUBG e novos mapas PUBG,a sensação de conquista de gráficos é repleta de recursos e é viciante além da crença.

PlayerUnknown não é apenas um título de som legal também, é o pseudônimo de Brendan Greene: o criador de PUBG, e o homem responsável pelo incrivelmente popular Arma 3 Battle Royale mod. Essa experiência mostra em PlayerUnknown’s Battlegrounds, que esquece complicações como criação e um complexo sistema de combate corpo a corpo, e em vez disso se concentra em tiroteios afiados, jogo tático e limpeza.

Mais do que qualquer outro jogo battle royale nesta lista, PUBG sente e controla realisticamente, resultando em uma jogabilidade reativa que nunca envelhece.

2 – FORTNITE

Fortnite – Jogo para PC

Quer um pouco de papoula, imagens de quadrinhos com seus massacres de 100 homens? Fortnite Battle Royale leva a estrutura de jogo perfeitamente equilibrada de PUBG e abandona todo o realismo corajoso para cores e bordas macias. Além disso, a Epic Games continua se superando a cada nova temporada de Fortnite, mudando o mapa, adicionando montes de novas skins de Fortnite e revisando as mecânicas de jogabilidade. Não é à toa que os números de jogadores de Fortnite continuam a inchar: este é o atual rei dos battle royales.

Você também é capaz de colher recursos e construir estruturas como casas para acampar, paredes para cobertura e rampas para ajudá-lo a subir montanhas. Este é um jogo battle royale para aqueles que gostam de ser criativos.

Isso muda consideravelmente o ritmo do jogo, aumentando a ênfase na coleta de recursos ao longo da partida para que você tenha muitos materiais para construir cobertura e fortificar à medida que a contagem de jogadores diminui. Ser capaz de construir também significa muito espaço para táticas não convencionais. Preso atrás de uma árvore? Pegue sua picareta, reúna alguns troncos e construa uma parede que lhe dê um pouco mais de proteção. Precisa de um jeito sorrateiro de chegar a um oponente? Tente construir uma série de rampas para flanqueá-los de um ângulo inesperado.

E se você se cansar do aspecto BR, então você pode entrar no modo Criativo de Fortnite e jogar alguns dos incríveis mapas, criações e modos de jogo feitos pelo jogador usando códigos da Ilha de Fortnite.

O debate Fortnite vs. PUBG não será resolvido tão cedo, então agradeça por termos dois espetaculares atiradores de sobrevivência para se divertir.

[penci_related_posts dis_pview=”no” dis_pdate=”no” title=”Relacionados” background=”” border=”” thumbright=”no” number=”6″ style=”grid” align=”none” withids=”” displayby=”cat” orderby=”rand”]

1 – FREE FIRE

Garena Free Fire, ou conhecido somente como “Free Fire’’, é um jogo de ação-aventura do gênero Battle Royale para smartfones. Desenvolvido pela 111dots Studio e publicado pela ‘’Garena’’. O jogo obteve um beta aberto em novembro de 2017 e foi lançado oficialmente para Android e iOS em 4 de dezembro de 2017.

Esse game é jogado na perspectiva em terceira pessoa com total de cinquenta jogadores por partida que caem de paraquedas em uma ilha em busca de armas e equipamentos a fim de eliminar os outros jogadores. Os jogadores escolhem à vontade a posição inicial, pegam armas e suprimentos para aumentar o tempo de vida na batalha.

O estilo de jogo foi inspirado em outro jogo do mesmo gênero, no qual foi lançado anteriormente para Microsoft Windows, o PlayerUnknown’s Battlegrounds, jogo esse que também recebeu a sua versão mobile em 19 de março de 2018(tem uma coluna aqui no Geek Gamer da Revista Urbanova falando de PUBG Mobile). Porém, o ‘’Free Fire’’ por ocupar menos espaço de armazenamento e possuir gráficos mais leves, tornou-se o jogo mais acessível para a maior parte dos usuários, e assim o mais jogado neste estilo.

 JOGABILIDADE

Para começar a jogar é necessário criar uma conta no jogo, no qual você tem direito a escolher se deseja criar uma conta própria do jogo ou se desejar conectar a uma conta de alguma rede social, como o Facebook por exemplo. Após efetuar o login o jogador deverá configurar seu perfil e explorar o jogo afim de obter conhecimento sobre o game e os métodos utilizado para jogar. Após esse processo o jogador pode iniciar uma partida clicando no botão “Modo Clássico” ou “Partida Ranqueada” da Bermuda (Campo de Batalha) e então aguardar até que o avião voe por cima da ilha.

Enquanto o avião estiver sobrevoando a ilha, o jogador pode pular onde ele desejar, possibilitando assim que ele escolha um local estratégico para pousar longe dos inimigos. Após pousar, o jogador então deve sair a procura de armas e itens utilitários como: equipamento médico, armas de grande e médio porte, granadas, colete a prova de balas, capacete de proteção, mochila, facão, dentre outros vários itens apresentados no jogo que podem ser encontrados pela ilha. O objetivo final do jogador é sobreviver numa ilha com no máximo 50 integrantes online e todos com o mesmo objetivo. Para isso é necessário eliminar todos os adversários que o jogador encontrar pelo caminho e garantir que ele seja o único sobrevivente.

[adinserter name=”Block 2 “]

Não deixe de ver também:

Sair da versão mobile