Primeiro Hiato de One Piece da história surpreende os fãs!

Confira com a gente essa notícia bombástica e que pegou todos nós de supresa: Hiato de One Piece! Isso mesmo pessoal, o primeiro depois de mais de 25 anos.

Hiato de One Piece

Neste domingo, durante transmissão especial no YouTube, foi revelado que a adaptação para anime de One Piece, entrará em um hiato de seis meses pela primeira vez em sua história, a partir do próximo domingo. A série está programada para retornar em abril de 2025.

Dessa forma, o principal motivo dessa pausa é que a equipe de produção decidiu focar na melhoria da qualidade da animação, além de oferecer um visual que esteja à altura dos episódios mais recentes da franquia.

Como assistir ao Anime de One Piece?

Você poderá assistir na Crunchyroll ou se preferir a Funimation, pois são as distribuidoras oficiais de animes no Brasil.

Sinopse

O lendário rei dos piratas, Gold Roger foi o homem que conquistou tudo nesse mundo, fama, riqueza e poder. Quando capturado e durante sua execução pública, suas últimas palavras deram origem a grande era dos piratas. “Meu tesouro? Se quiserem podem pega-lo! Procurem eu deixei tudo naquele lugar!”. Esse tesouro, o maior tesouro do mundo, ficou conhecido como One Piece. Pessoas do mundo inteiro se lançaram aos mares a procura desse enorme tesouro.

O protagonista dessa história é um jovem de 17 anos chamado Luffy, que sonha em encontrar o One Piece e assim se tornar o novo rei dos piratas. Luffy comeu a Gomo Gomo No Mi (fruta da borracha) que o transformou em um homem borracha, mas também o impede de nadar. Luffy se lança ao mar em busca de uma tripulação e de encontrar o grande tesouro One Piece.

 

Agora que tal conhecer os Melhores animes de Luta? Nós da Loucos por Geek montamos uma lista especialmente para vocês, então deem uma olhadinha lá!
Notificações

Assine nosso Push de notícias clicando no sino vermelho do lado esquerdo, assim você receberá nossas notícias o mais rápido possível Deixe-nos saber seus pensamentos nos comentários ou compartilhe sua opinião conosco na seção de comentários, ou em nossas redes sociais logo a seguir FacebookInstagram e Twitter.

Estamos no Google News:

 

 

Sair da versão mobile