AnimeAnimes

Re:Zero: O Retorno da Morte de Subaru agora a um custo maior

A verdadeira intenção de Echidna é revelada em Re:Zero enquanto ela faz uma afirmação ousada sobre os poderes de Subaru.

AVISO: O seguinte contém spoilers de Re:Zero – Starting Life in Another World, 2ª Temporada, Episode 12, “The Witches’ Tea Party”, agora em streaming no Crunchyroll.

A misteriosa Bruxa da Ganância Echidna finalmente deu a Subaru algum contexto para todas as suas maquinações estranhas, embora talvez ele teria sido melhor não saber. Por trás de seu sorriso, a Bruxa encarna seu homônimo inteiramente enquanto ela oferece a Subaru uma proposta bastante unilateral após uma revelação perturbadora sobre O Retorno pela Morte.

Depois de um pouco de exposição onde Subaru relata sua experiência com Roswaal – ou seja, que o patriarca da casa está ciente de Retorno pela Morte e está explorando-o para algum objetivo desconhecido – ele faz a única coisa lógica voltando ao Santuário para consultar Echidna. Ao entrar no templo onde os julgamentos ocorrem, Subaru pede novamente para ser convidado para a festa do chá de Echidna apenas para ficar inconsciente.

De repente, aparece uma visão de um Subaru morto, seu corpo mole sangrando ao lado do presumivelmente morto Rem enquanto Emília e Felis tentam ressuscitá-lo, sem sucesso. A visão é a primeira vez que Subaru testemunha as consequências de Return by Death, um vislumbre de um mundo alternativo apresentado por uma voz misteriosa dizendo-lhe para contemplar o impensável. Novamente a voz ecoa através da câmara e Subaru retorna a outra realidade pós-Retorno pela Morte onde ele havia sido assassinado, deixando para trás seus aliados de luto. Quando ele acorda, Subaru é empurrado mais uma vez para uma realidade alternativa onde sua morte tem um efeito sério sobre aqueles que cuidam dele – até que ele alcança um onde Puck, parado em um deserto congelado, está pronto para destruir o mundo.

Puck, que anteriormente havia prometido destruir o mundo caso algo acontecesse com Emilia, está em sua forma de besta selvagem quando é confrontado por Reinhardt. Assim como o confronto se intensifica para uma batalha brutal, Puck friamente diz a Reinhardt que ele só será um herói. Enquanto Reinhardt levanta sua Espada do Dragão, Puck está completamente destruído. Diz-se que a Espada do Dragão só funciona em seu poder total para oponentes dignos, o que significa que Puck estava realmente pronto para totalizar o mundo.

Quando Subaru acorda novamente, ele é submetido a uma montagem de mundos em que ele morreu por sua própria mão ou por outros. Quando ele implora para que pare, Rem aparece. Ela se oferece para consolá-lo e o Subaru agredido obriga antes de perceber que ela não poderia estar lá. Para sorte dele, a ilusão é quebrada e a Bruxa da Luxúria aparece em seu lugar. Usando um poder chamado “Noiva Sem Rosto”, Lust aparece como o que seu alvo mais deseja — e também força a pessoa a esquecer de respirar, sufocando-as. Echidna entra antes que isso possa acontecer, no entanto, e Subaru é empurrado em seu Tea Party.

[penci_related_posts dis_pview=”no” dis_pdate=”no” title=”Relacionados” background=”” border=”” thumbright=”no” number=”4″ style=”grid” align=”none” withids=”” displayby=”tag” orderby=”rand”]

Justamente chateado, Subaru pergunta por que lhe mostraram essas visões horríveis e equidna diz a ele que elas podem realmente existir em outro mundo. Isso inverte a totalidade de Re:Zero em seu final e dá ao significado de “Iniciar a Vida em um Novo Mundo” um contexto totalmente diferente. Se Subaru está realmente deixando para trás os mundos em que ele morre fisicamente, isso significa que ele também está deixando para trás inúmeras versões de seus aliados para lamentar e sofrer sem ele.

Mas não há tempo para considerar as consequências, já que Echidna apresenta a Subaru um contrato. Ao permitir que Echidna “participe” de seu Retorno à Morte, ela o ajudará a trabalhar em direção a um “final feliz”. Antes que ele possa concordar com os termos um pouco frouxos, a Bruxa da Ira interrompe o processo para informar Subaru que Equidna não está sendo honesto em relação aos termos, especificamente, as partes do acordo que seria ruim para ele.

Quando Luxúria chega, ainda mais é revelado sobre a verdadeira intenção de Echidna: ela quer um gostinho de tudo o que Subaru descobre. Quando a Bruxa de Preguiça aparece, ela observa que a promessa seria precedida por “no final”, sempre que isso acontecer. À medida que o resto das Bruxas aparecem, Echidna revela que, enquanto Subaru receberia o “melhor final possível”, ele pode não tomar o “melhor caminho possível”. Antes que uma decisão possa ser tomada, as Bruxas estremecem em uníssono à medida que a final e a mais poderosa de todas elas aparecem. Satella, a Bruxa da Inveja, chegou e os outros não estão felizes em vê-la.

Com a última revelação sobre O Retorno pela Morte em sua mente, a escolha de Subaru de concordar ou não com os termos de Echidna pode muito bem repousar em sua capacidade de viver com a culpa de abandonar seus amigos para um mundo sem ele.

Estamos no Google News:

[adinserter name=”Block 16″]

Relacionados:

Fonte CBR

Mostrar mais

Elievelton

Amante da tecnologia, especialista em SEO e Programador, atualmente tenho varias publicações totalizando mais de 15 milhões de views, todas Trabalhadas com SEO avançado, Curso Sistemas de Informações na UFPI e dedico todo meu tempo livre, que aliás é bem pouquinho, para projetos de SEO e desenvolvimento Web.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo