Re:Zero: Resumo do que rolou no episódio 11 da segunda temporada

Subaru re:Zero já deveria ter aprendido que nada de bom vem da realização de desejos.

AVISO: O seguinte contém spoilers de Re:Zero – Starting Life in Another World, Season2, Episode 11, “The Taste of Death”, agora em streaming no Crunchyroll.

Subaru não é estranho ter seus planos dar errado,mas talvez essa iteração de seu fracasso cruze uma linha verdadeiramente perturbadora. Enquanto sua tentativa de resgatar os moradores da Mansão de Roswaal vai para o lado pela enésima vez, Subaru aprendeu uma lição antiga sobre a realidade distorcida da realização do desejo?

Voltando à Mansão secretamente, tendo deixado um bilhete detalhando seus planos e ausência para Emília descobrir, Subaru faz uma linha de beeline para a biblioteca escondida de Beatrice. Armado com o conhecimento de sua posse de um Evangelho, Subaru a confronta sobre o que as páginas ditam para suas ações futuras. Mostrando um nível de autoridade bastante ousado, Subaru arrebata o livro de Beatrice e descobre a verdade por trás de seu método.

As páginas dentro do Evangelho estão em branco- Beatrice observa que ela não recebe instruções do livro por um longo tempo. Em vez disso, ela quebra e diz a Subaru que ela tem sido uma prisioneira da biblioteca por 400 anos, e Subaru corretamente adivinha que ela é uma serva de Equidna como um espírito. Através das lágrimas, ela implora-lhe para matá-la, para conceder seu desejo de liberação do referido contrato. Se ele não pode fazer isso, ela diz, ela pede que ele faça dela sua prioridade número um.

Então, a morte é, mas antes que Subaru possa até mesmo humor a ideia, Elsa valsa para a biblioteca como se ela fosse dona do lugar. Surpresa, Beatrice nota que ela não deveria ter sido capaz de fazer isso, mas é educada pelo assassino que a informa que uma vez que ela soube que a biblioteca precisa de uma porta para funcionar, ela simplesmente deixou todas as portas da mansão abertas. Uma resposta simples para o que tinha sido um dos maiores mistérios da mansão.

Subaru e Beatrice escapam da mansão usando shamac, o poder bruxo que produz uma nuvem de fumaça preta de tinta, apenas para encontrar uma nova ameaça, um rosto familiar que controla os mabeasts, Maylie Portroute. Maylie é uma das aldeões que Subaru encontrou em sua visita e quando ela informa a ele e a Beatriz que ela já tinha cuidado da “empregada doméstica e empregada doméstica”, ela também observa que ela tinha sido amiga de Petra e assim fez de sua morte uma rápida.

Antes que Beatrice possa atuar, Elsa reaparece e vai para a ofensiva. Beatrice demonstra seus poderes destruindo-a rapidamente, mas o assassino tem alguns truques na manga e mata o espírito com uma lâmina no peito. Isso, sem surpresas, traz um sorriso ao rosto de Beatrice como seu desejo de ser libertado desta bobina mortal é finalmente concedido.

Deixado para sua intenção cruel, Subaru é torturado brevemente – perdendo um olho no processo – antes de Beatrice tele transportá-lo para longe usando a última de sua energia. De volta ao Santuário, Subaru se depara com Emília no meio do julgamento. Ela diz a Subaru que o ama e que ela precisa dele. fora.

Por toda sua saudade, seu único desejo era ter o amor e o afeto de Emília. Como o conhecimento comum da história de Djinn, no entanto, desejos podem ser interpretados de muitas maneiras cruéis. Ao sair do templo, Garfiel confronta Subaru sobre seu estado de ser- sem olhos e ensanguentado — e ele diz a ele que Emília confessou seu amor por ele. Só que, ele admite, ela nunca faria isso, e também está nevando, o que significa que algo foi completamente fora de controle. Há apenas um homem que poderia ser responsável por isso, diz Subaru, e assim o trio partiu para mais uma vez confrontar Roswaal.

Desta vez, no entanto, Roswaal está impaciente. Quando Subaru e Garfiel o acusam de ter criado a neve, Roswaal não nega, o que deixa o metamorfo de cabeça quente. Enquanto Ram pisa entre eles, Roswaal simplesmente empala os dois com o braço. Garfiel luta para curar Ram, deixando Roswaal para terminar o trabalho com um rápido chute na cabeça. Subaru, sem dúvida chocado, mas percebendo que está indefeso, fica surpreso ao saber que o dono do verdadeiro Evangelho é o próprio Roswaal enquanto revela o livro escondido sob seu travesseiro.

Roswaal agora sabe a verdade por trás de “O Retorno da Morte”, de Subaru, é o raciocínio dele por trás de matar Garfiel e Ram, sabendo que Subaru pode simplesmente reiniciar as coisas. Antes disso, no entanto, Roswaal coloca as botas para ele e o par sai de casa enquanto o Grande Coelho se aproxima. Roswaal diz a Subaru que a única maneira de ter sucesso e se tornar como ele é rejeitar tudo, menos a única coisa que ele mais se importa. Ele é então consumido pelos coelhos e Subaru, completamente engasgado, morre no colo de Emília.

Desejos podem ser complicados, como Subaru veio aprender. Armado com o conhecimento das maquinações de Roswaal e do traidor na aldeia, o desejo de Subaru de descobrir as peças finais de conhecimento pode ter sido concedido… ou ele pode simplesmente estar seguindo uma trilha interminável de migalhas de pão.

[adinserter name=”Block 16″]

Relacionados:

 

Sair da versão mobile