O Valorant ainda pode estar na fase beta fechada , mas a Riot já está preparando as bases para uma cena de e-sports – uma cena que será tratada por meio de parcerias com organizações externas e partes interessadas. A empresa forneceu algumas diretrizes iniciais para os organizadores do torneio e deu uma olhada em como as competições de terceiros serão criadas quando o Valorant for lançado oficialmente.
[penci_related_posts dis_pview=”no” dis_pdate=”no” title=”Artigo Relacionado” background=”” border=”” thumbright=”no” number=”1″ style=”grid” align=”none” withids=”” displayby=”tag” orderby=”rand”]
Para esse fim, a Riot está começando a abordagem de e-sports do Valorant com três níveis de competição. Para pequenos torneios com premiações de menos de US $ 10.000 (R $ 53.000), a Riot está colocando isso nas mãos dos organizadores dos jogadores, e eles serão realizados em cyber cafés e locais similares.
Competições com premiações de até US $ 50.000 (R$ 159.000) são consideradas torneios ‘médios’, e serão realizadas por organizações de esports e influenciadores. Torneios com prêmios maiores serão considerados grandes e serão realizados por organismos estabelecidos, como ESL, DreamHack e OGN em um ecossistema de competição global.
[adinserter name=”Block 2 “]
A Riot diz que está interessada em criar um ambiente em que os aspirantes a profissionais tenham a chance de ingressar na elite por meio de uma competição baseada no mérito. Para fazer isso, eles precisam saber tudo sobre as melhores armas do Valorant .
Confira um pouco da GamePlay no VALORANT
Não deixe de ver também:
- God of High School: O anime que promete ser um dos melhores desse ano [Trailer]
- PicPay – Receba ou envie pagamentos sem precisar de máquina de cartão (Ganhe R$ 10 reais de crédito para usar no que quiser, inclusive para recarga de celular e recarga de jogos como o LOL
- Confira a lista com os melhores jogos para PC da atualidade – e uma boa notícia o lolzinho faz parte dela também.
- Ganhe dinheiro escrevendo post em nosso site -> veja aqui <-