Tópicos do Conteúdo
Blood of Zeus, da Netflix, termina com uma nota ardente com grandes traições e sacrifícios; moldando outra batalha sangrenta pelo trono do Olimpo para uma 2ª Temporada.
O objetivo desse post é tentar ver os ganchos que deixam na primeira temporada para uma possível exploração na segunda temporada, não temos nada confirmado ainda para uma segunda temporada, entretanto foram deixado vários ganchos e é claro o anime está fazendo muito sucesso chegando a conquistar o Top 4 da plataforma.
AVISO: O seguinte contém spoilers de O Sangue de Zeus 1ª temporada, agora em streaming na Netflix.
[adinserter name=”Block 4″]O Sangue de Zeus, da Netflix, encontra Olimpo envolvido em uma guerra civil como seu rei, Zeus, lidera um exército que consiste em hermes, Apolo, o mais novo bastardo meio-humano de Zeus, Heron, bem como outros humanos, como os guerreiros Alexia, Evios e Kofi. Sua missão é recuperar um caldeirão único de Hera que controla o meio-irmão de Heron, Serafim, deuses como Ares, e os Gigantes que surgiram do sangue dos últimos éons de Titã.
No entanto, em meio a algumas traições e sacrifícios, tudo se resume a Heron aceitar seu lugar como filho de Zeus e uma batalha frateral explosiva que redefine o destino da Terra, bem como o próprio Olimpo.
Como A Guerra Finalmente Termina
Hera, cansada dos modos de traição de Zeus, encontra-se brutalmente agredindo seu marido no campo de batalha, mas isso os deixa abertos para ataque dos Giants. Zeus a avisou para não confiar neles e o líder faz jus à expectativa, usando suas cobras para rasgar Hera ao meio enquanto seu controle sobre o caldeirão (que pode prender as almas dos Gigantes) enfraquece. No entanto, Zeus salva sua esposa e se sacrifica, explodindo o líder tornando-se uma bomba relâmpago; jogando-lhe uma piscadela para lembrá-la que parte dele ainda a ama.
Isso permite que Serafim (alimentado com energia escura depois de comer o corpo de um Gigante) tente matar Hera, mas enquanto ela escapa, ele corta sua mão e tira sua luva de alma. Agora que ele tem o controle dos Giants, ele embarca em uma última luta com Heron, mas quando ele convoca sua lança bident enquanto abraça o urso Heron, o herói percebe que a raiva não é o caminho para a vitória. Heron permite que a arma o empalideça, mas ele também a empurra através de Serafim antes de aproveitar o relâmpago de Zeus.
Heron aceita seu lugar como sucessor de Zeus e choca a vida de Serafim. Mas assim como o gigante caído tenta esmagá-los, ele coloca a mão de seu irmão no caldeirão e vai as almas de volta para ele, eliminando os Giants. A temporada termina com Heron se reunindo com os outros filhos de Zeus, bem como seus colegas humanos na aliança. Isso inaugura uma nova era para o Olimpo enquanto todos tentam se reconstruir após a guerra, no entanto, a cena final mostra mais problemas para vir em uma segunda temporada.
2ª Temporada Estabelece Um Cerco Por Hades
Serafim está no submundo, temeroso como sua alma parece condenada a sofrer no inferno conhecido como Tártaro. No entanto, Hades aparece e indica que o bident era dele, originário da primeira guerra contra os Giants. Ele exige que Serafim se ajoelhe, claramente querendo subjugá-lo da mesma forma que Hera fez. Serafim não quer, mas está claro que ele está sendo criado como fantoche de Hades. Isso reverteria a dinâmica na 1ª temporada em que Zeus tentou ensinar Heron o caminho da luz. Em contraste, Hades parece querer se levantar e tomar Olimpo Novo, e agora tem o general ideal para treinar.
[adinserter name=”Block 4″]Parece que Hades estava manipulando as coisas o tempo todo quando deixou sua lança para Serafim para habilmente empunhar na disputa da 1ª temporada, provavelmente esperando que Olimpo fosse enfraquecido em meio aos danos colaterais. Com Zeus morto e Poseidon ainda se recuperando depois que os Giants invadiram, agora é o momento perfeito para se mover para o trono. Hades poderia ajudar Serafim a formar um novo exército a partir dos corpos dos Gigantes; além disso, ele também pode ter uma legião demoníaca de sua própria que o vilão pode usar, como Serafim absolutamente odeia o que Heron e os deuses representam, especialmente quando Hera o enganou para matar sua própria mãe.
A 2ª temporada também poderia dissecar o futuro de Hera, já que ela ainda tem afeição por Zeus depois que os Giants e Serafim se voltaram contra ela. Ela poderia se redimir ajudando Heron, o que mostraria um crescimento tremendo dado o quanto ela o odiava. Também provaria que ela ainda acredita no dever, já que os deuses menos experientes precisam de sua antiguidade.
Ares também foi salvo por Hermes, então os seguidores de Hera têm a chance de expiar seus erros também ajudando a proteger o Novo Olimpo. Há uma grande chance, agora que ele tem o poder de Zeus, Heron tentará salvar seu irmão. Embora, como Zeus continuou lembrando-o, sabedoria e calma supera a vingança. Se ele pode recuperar a espada adamantina do covil de Talos, Heron pode provar que merece ser rei, rejeitando Hades e libertando todos aqueles deuses negros que escravizou; em particular, Serafim.
Com Jason O’Mara, Mamie Gummer, Chris Diamantopoulos, Derek Phillips e Jessica Henwick, Blood of Zeus Season 1 está atualmente em streaming na Netflix.
O que você achou da primeira temporada de Blood of Zeus? Compartilhe sua opinião conosco na seção de comentários ou em nossas redes sociais logo a seguir 😎 😎 😎 Facebook, Instagram e Twitter.
Estamos no Google News:
- Siga a gente no Google News basta acesse este link Loucos por Geek no Google News
[adinserter name=”Block 13″]
[adinserter name=”Block 16″]
Relacionados:
- Lista das 3 máquinas de cartões mais barata da atualidade
- 5 animes que prometem bombar nessa temporada de Outubro (Outono) 2020
- Lista com os melhores jogos para PCs Grátis
- Melhores animes do mundo
- Confira a lista com os melhores jogos para PC da atualidade
- Destaques da categoria dos Animes
- Melhor máquina de cartão da PagSeguro
- Site para anunciar Grátis