AnimeAnimesOriginais NetflixSéries

Sangue de Zeus Netflix: Hermes e Apolo poderiam ter mais destaque

Em vez do heron sem graça, O Sangue de Zeus da Netflix deveria ter se concentrado em Hermes e Apolo, filhos e protetores dedicados de Zeus.

AVISO: O seguinte contém spoilers de Sangue de Zeus 1ª temporada, atualmente em streaming na Netflix.

[adinserter name=”Block 4″]

Em Sangue de Zeus, da Netflix , por mais que a história gira em torno de Heron, um dos filhos meio mortais de Zeus, sendo pego em uma briga de amantes entre o Thunderer e sua esposa, Hera, também conhecemos seus outros bastardos, Hermes e Apollo, que estão tentando proteger seu pai.

No entanto, enquanto a dupla não tem tanto tempo de tela, dada a nuance e mistério de seu vínculo com o rei do Olimpo, um ao outro, e seus desenhos de personagens mais bonitos, é claro que eles – e não Heron – são as melhores e mais intrigantes partes dos oito episódios que compõem a 1ª temporada.

A história de Heron não é tão interessante: é apenas um remix maçante da jornada de Perseu em Clash of the Titans. Zeus decide orientar o jovem para que ele possa parar a legião demoníaca de Serafim, resultando na série inspirada em anime sendo um conto sobre Heron de alguma forma optando por ignorar como a manipulação de Zeus e o ciúme de Hera levaram à morte de sua mãe, Electra.

Em comparação, há uma tapeçaria muito mais rica tecida com Apolo e Hermes enquanto o conflito divino engole a Terra. Durante tudo isso, Hermes usa suas sandálias aladas para acelerar ao redor do lugar, transportando almas dos mortos para o Barqueiro do Submundo. Em suas poucas cenas, ele tem um carisma e calor para ele que é um sopro de ar fresco comparado com o mais robótico Zeus e Heron. O que é realmente interessante é o quão dedicado ele é a Zeus, espionando Hera quando ela planeja com Serafim e agindo como seu mensageiro.

Infelizmente, não temos informações de como ele acabou no Olimpo, mas podemos dizer, por alguma razão ou outra, que ele é leal a manter o reino intacto e parar Hera a qualquer custo. E em batalha, ele é muito astuto – não apenas porque ele tem sua luva de alma para agarrar as essências das pessoas, mas por causa de como ele sai como O Flash deste reino (uma referência de círculo completo, é claro). Mais ainda, ele realmente tem empatia com Heron, oferecendo conselhos enquanto Heron tenta encontrar seu lugar neste mundo como um semideus, também.

O mesmo se aplica a Apollo, que tem uma aura ainda mais mistificante. Ele é muito bonito com longas fechaduras fluídas à la Thor, e com seu halo de corpo inteiro, piercings, delineador(?) e disposição real, ele se destaca entre os irmãos em olhares sozinhos. Ele também é muito durão em batalha com sua carruagem flamejante e bolas de fogo para ser jogado em inimigos; seu maior momento é quando ele se sócio com seu irmão para lutar contra Ares. Ele também salva Hermes mais tarde quando o Deus da Guerra tenta matá-lo por delatar hera. Nós nunca descobrimos por que eles são tão próximos, mas claramente, eles têm as costas um do outro como forasteiros – espíritos semelhantes que não importa o que, e compartilhar o desejo de manter a ordem.

[adinserter name=”Block 4″]

Apolo também joga na fluida era grega antiga de abertura sexual como o vemos em uma cena na cama com um homem bonito e uma mulher linda, trazendo uma vibe mais autêntica para os fãs de história e mitologia.

Todos esses fatores realmente nos deixam se perguntando por que o casal não estrelou como os bastardos desta história em vez do muito blander Heron. Zeus fala sobre Perseu e Hércules de uma forma que os faz parecer mortos, então. em termos de nomes de lista A, esses dois semideuses teriam sido perfeitos para se concentrar.

A história de como eles se uniram uns com os outros e por que Zeus passou a amá-los e dar-lhes posto no Olimpo teria feito todo o sentido para os holofotes. Eles têm mais personalidade, olhares únicos e, novamente, como visto quando Apollo também cobre para Zeus quando ele romances Electra, há um amor incondicional entre pai e filhos que teria sido fascinante de explorar. Em vez disso, a Netflix deixa para o público preencher os espaços em branco, desviando seus personagens mais atraentes.

Com Jason O’Mara, Mamie Gummer, Chris Diamantopoulos, Derek Phillips e Jessica Henwick, Blood of Zeus Season 1 está atualmente em streaming na Netflix.

Sinta-se livre para nos informar nos comentários ou me bater diretamente em nossas redes sociais : 😎 😎 😎 FacebookInstagram e Twitter.

Estamos no Google News:

[adinserter name=”Block 16″]

Relacionados:

 

Mostrar mais

Elievelton

Amante da tecnologia, especialista em SEO e Programador, atualmente tenho varias publicações totalizando mais de 15 milhões de views, todas Trabalhadas com SEO avançado, Curso Sistemas de Informações na UFPI e dedico todo meu tempo livre, que aliás é bem pouquinho, para projetos de SEO e desenvolvimento Web.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo