AnimeShingeki no Kyojin

Shingeki no kyojin: Uma nova forma de titã bestial foi revelada | #129

Shingeki no kyojin Capítulo #129 revela uma nova forma para um dos nove metamorfos Titãs, e não é como qualquer outro que já vimos antes.

AVISO: O seguinte contém spoilers do Capítulo 129 de Attack on Titan, deHajime Isayama, Dezi Sienty e Alex Ko Ransom, agora disponíveis em inglês de Kodansha.

Graças à “maldição” de Ymir, o primeiro Titã, os metamorfos de Titã são poderes passados por linhas geracionais pelo menos uma vez a cada 13 anos. Enquanto shifters como Eren e Zeke mantiveram seus poderes originais titãs ao longo do mangá, no caso do Tubarão Titã, o processo de mudança tem acontecido com frequência, levando a mudanças significativas na aparência do Titã ao longo dos anos.

No Capítulo #129, o Tubarão Titã ganha mais uma vez uma nova forma quando seu atual titular, Falco Grice, se transforma pela primeira vez. E não parece com nenhum Titã que já vimos.

[penci_related_posts dis_pview=”no” dis_pdate=”no” title=”Relacionados” background=”” border=”” thumbright=”no” number=”4″ style=”grid” align=”none” withids=”” displayby=”tag” orderby=”rand”]

Fomos apresentados pela primeira vez ao Tubarão Titã através de Ymir (o outro Ymir). Durante o arco Clash of the Titans, o membro do Survey Corps é forçado a se expor como um metamorfo Titã quando ela e seus amigos ficam presos no castelo utgard em meio a um ataque de Titãs famintos. A forma titã de Ymir era relativamente pequena em comparação com as outras Nove, com cabelos longos e straggly, um corpo haunched e unhas e dentes afiados. Seu sucessor, Porco Galliard, um dos Guerreiros Marleyanos criados para se tornar um metamorfo titã, parecia mais com o homônimo da forma: ostentando uma mandíbula forte e blindada e um físico muito mais musculoso.

Falco Grice, apesar de ser um candidato guerreiro, nunca foi feito para herdar o poder. Depois de ser transformado em um Titã Puro, Falco comeu Porco no Capítulo #119 e inadvertidamente absorveu a habilidade de Tubarão Titã. A luta selvagem na esteira de Eren desencadeando o estrondo não deixou nenhuma oportunidade para o jovem soldado aprender a fazê-lo, o que, como Pieck (o Titã do Carrinho) aponta no mais novo capítulo, nunca vai bem na primeira tentativa. Mas, enquanto a aliança Eldian/Marleyan luta contra os jeageristas nas docas paradis em um esforço para deter Eren, Falco se sente obrigado a vir em auxílio de seus aliados – particularmente quando ele vê Reiner (o Titã Blindado) e Annie (o Titã Feminino) sendo espancados ao ponto de imobilização pelas Lanças Thunder dos inimigos.

A forma de Falco Jaw Titan estranhamente parece ter se inspirado em seu próprio nome, com uma boca de bico, braços emplumados e dedos semelhantes a garras. Esta não é a primeira vez que vemos um Titã com tema animal: a forma de Zeke’s Beast Titan é muito on-the-nariz em seu design símio. No entanto, é peculiar que um dos nove poderes levaria o nome de seu dono em seus componentes genéticos. Apesar de seu olhar único, Falco se comporta tipicamente para um câmbio recém-refeito – rapidamente perdendo o controle e atacando o pobre Pieck.

Como vimos em Eren, as formas de Titã não são definidas em pedra; eles podem evoluir e se adaptar. Com o tempo, Falco poderia levar seu design aviário um passo adiante e conseguir voo? Isso certamente daria ao grupo uma maneira mais rápida de alcançar o exército titã de Eren que está atualmente marchando pelo continente. Infelizmente, por causa disso, o tempo é algo que eles têm muito pouco.

Siga a gente no Google News:

[adinserter name=”Block 16″]

Mostrar mais

Elievelton

Amante da tecnologia, especialista em SEO e Programador, atualmente tenho varias publicações totalizando mais de 15 milhões de views, todas Trabalhadas com SEO avançado, Curso Sistemas de Informações na UFPI e dedico todo meu tempo livre, que aliás é bem pouquinho, para projetos de SEO e desenvolvimento Web.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo