GamesNotíciasPCs

Sobreviva, construa e governe em Medieval Dynasty – RPG para 2021

Game de sobrevivência com elementos de RPG e estratégia já está disponível para Steam em Acesso Antecipado

O sonho de se transformar em um senhor feudal e criar sua própria dinastia nunca esteve tão próximo. Em Medieval Dynasty, da Toplitz Productions, o jogador é levado à Idade Média e assume o papel do jovem Racimir que, após perder sua família na guerra, decide ir atrás de um distante tio bem afortunado para tentar crescer na vida. Com análises Muito Positivas no Steam, o jogo já está disponível, em português do Brasil, em Acesso Antecipado.

Um enorme mundo o aguarda em Medieval Dynasty, que mistura elementos de sobrevivência, simulação, RPG e estratégia. Esteja ciente que invernos rigorosos e eventos inesperados poderão ocorrer enquanto aprimora suas habilidades de sobrevivência e, com sorte, torna-se governante de uma dinastia. Pegue seu machado, martelo ou arco de caça e crie seu legado!

O jogo conta com as quatro estações do ano, ciclos de dia e noite e condições climáticas  realistas, além de ambientes interativos para explorar. No quesito construção, há 18 edifícios diferentes, desde barracos até mansões de pedra, e mais de 60 tipos de equipamentos que podem ser fabricados. Uma minuciosa árvore de habilidades ajuda a desenvolver o personagem, o sistema de reputação da dinastia e muito mais.
Medieval Dynasty é uma combinação única de vários gêneros de sucesso:Sobrevivência: cace uma ampla variedade de animais e desenvolva habilidades de agricultura para se manter vivo.

Simulação: crie ferramentas e armas, construa e amplie casas, estábulos e todo tipo de edifícios à medida que evolui um império.

RPG: desenvolva seu próprio personagem, interaja com NPCs, cuide de sua família e forme alianças comunitárias ajudando outras pessoas e negociando livremente.

Estratégia: funde e expanda uma aldeia, administrando os habitantes enquanto coleta recursos, produz e negocia bens. 

Muito conteúdo novo pela frente

A Toplitz Productions tem grandes planos para Medieval Dynasty, que incluem atualizações constantes de conteúdo nos próximos meses. Até setembro, o jogo vai ganhar recursos como ferreiro, relacionamentos, comércio, fitoterapia, ladrões e muito mais.

Para rodar Medieval Dynasty as recomendações mínimas são:

SO: Windows 7, 8, 10
Processador: Processador Quad Core 3 GHz
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: DirectX 11 compatível GPU, 4GB dedicada VRAM (GeForce GTX 970 / Radeon RX 480)
DirectX: Versão 11
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 10 GB de espaço disponível
Preço: R$ 79,99

Mais informações sobre Medieval Dynasty podem ser encontradas no site oficial: http://toplitz-productions.com/medieval-dynasty.html

Siga-nos no TwitterFacebookInstagram e acesse o nosso site.

Sobre Toplitz Productions:
A editora germano-austríaca, cujo nome tem origem no misterioso Lago Toplitz, no coração da Áustria, desenvolve e publica jogos com “coração e alma” para todas as plataformas. A empresa consiste em uma mistura de veteranos experientes da indústria e jovens talentos, todos eles jogadores apaixonados. Eles gostam de trabalhar com desenvolvedores criativos em muitos grandes títulos, como as séries “Dynasty” e “Giant”

Notificações

Assine nosso Push de notícias clicando no sino vermelho do lado esquerdo, assim você receberá nossas notícias o mais rápido possível Deixe-nos saber seus pensamentos nos comentários ou compartilhe sua opinião conosco na seção de comentários, ou em nossas redes sociais logo a seguir FacebookInstagram e Twitter.

Estamos no Google News:

Mostrar mais

Elievelton

Amante da tecnologia, especialista em SEO e Programador, atualmente tenho varias publicações totalizando mais de 15 milhões de views, todas Trabalhadas com SEO avançado, Curso Sistemas de Informações na UFPI e dedico todo meu tempo livre, que aliás é bem pouquinho, para projetos de SEO e desenvolvimento Web.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo