The God of High School: O que esperar da 2ª temporada?

A primeira temporada de The God of High School termina em uma batalha decisiva, mas o anime não perde tempo montando uma continuação.

AVISO: O seguinte contém grandes spoilers para a 1ª temporada, episódio 13 de The God of High School, “God/God”, agora em streaming no Crunchyroll.

The God of High School termina sua primeira temporada com uma batalha final decisiva contra o Taek Jegal, com poder fundamental. Mas embora uma combinação da recém-despertada forma sun wukong de Jin Mori e uma pequena ajuda de seus amigos (Park Ilpyo, Han Daewi e Yoo Mira) salve Seul de ser engolido pela ganância de Jegal, o anime não perde tempo na criação de uma temporada de continuação.

Aqui está o que podemos esperar, baseado no final da 1ª temporada, na 2ª temporada de The God of High School

Mori Vai Viajar Para A Pátria De Sun Wukong

Na 2ª temporada, Jin Mori terá sua própria jornada para o Oeste para descobrir mais sobre o que estar oculto e adormecido em seu subconsciente. Da mesma forma que Yu-Gi-Oh! s Yugi Muto sem saber o que abriga o barítono-dublado Yami Yugi, o corpo de Mori parece ser o lar da forma reencarnada do lendário Rei Macaco. Como Park Mujin observa durante a luta de Mori/Sun Wukong contra Jegal, enquanto os usuários de charyeok tomam emprestado o poder dos deuses, Mori é própria encarnação de um deus, no caso dele o rei macaco.

Fora isso, não sabemos quase nada sobre a visão do anime sobre o anti-herói antigo. Na verdade, sabemos exatamente tanto quanto o próprio Mori porque suas memórias da vida de Sun Wukong foram reprimidas. Para desbloqueá-los, o brigão adolescente terá que viajar para a terra natal do Rei Macaco. E ele não estará sozinho, Mira e Daewi concordam em acompanhá-lo, esperando crescer como lutadores no processo.

Park Ilpyo Coletará Os Fragmentos Da Chave

A Chave é um item importante no universo de The God of High School, pois concede aos humanos o poder de quebrar o “tabu” que os impede de serem capazes de matar deuses. Dado que uma luta cósmica entre um membro do Six e uma didade impiedosa no penúltimo episódio da 1ª temporada destruiu uma grande parte da capital sul-coreana, sabemos por que um mortal humilde precisaria de tal poder. Embora ele não tenha percebido, a Chave estava escondida dentro do corpo de Ilpyo, que também foi palco da Raposa de Nove Caudas, um ser que também desafia os deuses.

Alimentado pelo charyeok greed,Jegal foi capaz de separar Ilpyo da Chave e alcançar uma nova forma indescritivelmente forte depois de consumi-la. Ele, por sua vez, também foi separado do objeto por Mori/Sun Wukong no final da temporada, momento em que a Chave se desintegrou em fragmentos e dispersou. Ilpyo, como seu auto-nomeado guardião, já está em uma missão para recuperar esses fragmentos, enviando-lhe o seu em sua própria busca globo-trote paralelo ao de Mori.

Mujin E Mandeok Estão Tramando Dominação Política

Park Mujin, organizador do torneio, já é um representante no governo sul-coreano, mas a 1ª temporada termina com ele estabelecendo suas aspirações políticas ainda mais altas: o cargo de presidente. Três meses depois que Jeon Jaeson usou magia e bombas nucleares para explodir o deus convocado por Sang Mandeok de Nox do céu, Seul ainda não se recuperou totalmente. Preocupado com a alta ansiedade do público sobre a catástrofe, Mujin promete assumir o comando. Mas ele pode ter concorrência.

Após o fracasso de seu plano apocalíptico, Mandeok fez uma saída apressada do campo de batalha do final da temporada. Da próxima vez que o virmos, ele está apertando as mãos com o que poderia ser um funcionário público, enquanto o traidor que ele instalou na empresa de Mujin assiste em aprovação silenciosa. Claramente, não é a última vez que vemos o Bispo de cabelos brancos.

O Avô De Mori Está Vivo… E Isso Pode Ser Uma Coisa Ruim

O paradeiro de seu avô, Jin Taejin, é algo que atormentava Mori durante a primeira temporada de DThe God of High School. A única figura paterna que Mori já conheceu, o lutador veterano claramente tem uma história que está intimamente entrelaçada com os acontecimentos recentes. Ele não só venceu Os Seis antes, mas também teve um impacto formativo em Ilpyo e atualmente está sendo mantido prisioneiro por Nox, o culto sombrio por trás da maior parte do drama da temporada. Eles o vêem como um “sacrifício precioso. Ele será o único a nos trazer um novo Deus”, o que implica fortemente que Nox não está fazendo problemas.

Mais notavelmente, parece que Taejin não faz ideia do tipo de garoto que ele criou. Uma cena pós-créditos revela que o homem mais velho está pendurado em uma cela escura em um local desconhecido, pensando em seu neto: “Eu sei que você pode ganhar, Mori. Contra os deuses, contra o destino… e contra mim. Este pensamento é acompanhado por um sorriso sinistro. Se Taejin é ou não um Chefe Final disfarçado, ou simplesmente do tipo auto-sacrificial, teremos que esperar para ver. De qualquer forma, a 2ª temporada de O Deus do Ensino Médio pode muito bem incluir um confronto da família Jin.

Bem, muitas coisas legais podemos esperar da 2ª temporada de The God of High School, só nos resta aguarda ansiosos para ver logo essa próxima temporada, espero que tenha gostado de nosso artigo, continua navegando em nosso site, estamos repleto de conteúdo bacana para você leitor.

Estamos no Google News:

[adinserter name=”Block 16″]

Relacionados:

Sair da versão mobile